Nao estou Sozinha
Estou vendendo o direito de falar da minha vida, por isso ja podem entrar na fila p/ pagar minhas contas ! ;)
Estou aprendendo a reconstruir caminhos ao invés de largá-los em desapego.
Reformas da maneira de ser, consertos nos buracos da alma, reciclar idéias, reutilizar formas de outra maneira, enfim, tentar fazer do antigo uma coisa nova.
"Eu odeio oque virei mas me faz sentir tão bem pois quando estou nas sombras sou forte como ninguem"
Eu estou certo.
Quando estou certo.
Eu poderia esta errado.
Mais ainda estaria certo.
Mesmo estando errado.
Eu ainda estarei certo
Quando estou só procuro me encontrar entre linhas de uma folha de papel. Deixo a minha mente mergulhar no invisível do meu mundo buscando a inspiração que é VOCÊ...
Sou uma guerreira. Depois de todas as quedas, todos os roxos, estou aqui. Firme e forte pra enfrentar um batalhão. Sobrevivi ao primeiro amor, amores não correspondidos, decepções de amigos e brigas com a mãe. Hoje olho pra trás e posso dar risada de como me senti e de como reagi. Pude aprender com meus erros, pude crescer. E sabe, por mais que eu tenha cometido erros, não tenho como me arrepender. Tenho muito orgulho de quem me tornei.
"Me sinto totalmente leve, estou feliz por ter deixado você ir embora assim, alias você nunca mereceu meus carinhos mesmo".
Dores do Coração
Estou sentindo pontadas no coração.
Alguém pode me responder o que é?
Quem sabe a dor, a angustia de quem senti, ou as lagrimas (Que ainda não caíram).
Feliz por ter vivido e triste por ter partido.
Partido o coração que já estava ferido, por marcas massacrastes que não se arrepende de ter conhecido o que se esconde.
Que aperto é esse que deixa os pensamentos vagarem por um mundo de “ilusões”, onde a saudade bate a porta em cada segunda que passa.
Quem fez isso. Uma princesa, uma mulher, uma linda menina do Céu cor de rosa. Quem é essa menina que em frações de segunda conquistou todo um ser?
Que apego não quer sair, o desejo de estar perto não quer ir embora. Amo outro alguém, mas nunca vi um olhar tão lindo como seu, jamais senti tão de perto a sensação de está vivendo um sonho... Será que posso denomina como um sonho?!
Ser for quero acorda logo, ver que não aconteceu; nos afastamos por mera futilidade e por sentimentos ao contrário, onde você está minha paixão, que no acorde de seu sorrido descobri as coisas simples da vida.
Estou sentindo dores no coração que todas as aflições tem sido verídico em meu olhar, e que a força que me conduz está no pulsa de um coração ferido que tem sobrevivido de uma pancada atrás de outra.
No fundo desejo ver a sua felicidade entendendo que Deus acima de tudo está no controle.
Letras tornada em sangue saem com efeito, de um lindo coração que mesmo em fase de parar, quer mais que seus desejos, quer o seu universo se colando no meu.
Mas Uma Estrela Guia QUE Brilha La No Ceu O poeta Do Funk Cumpriu O seu Papel e Hoje Estou Aqui Sempre A Ora Mlk Era Braço Era Fiel De Fexar
Está bem perto, posso sentir
Estou convicto, está aqui
Por um instante, pensei ouvir
Parei um pouco, voltei a andar
Por um instante , te ouvi falar
Como um sussurro, como um trovão
Falou bem perto, ao coração
Se fez próximo, se fez presente
Aos meus sentidos, a minha mente
Como calor, como canção
Me escorei, nas tuas mãos
Por um momento, perdi o tempo
Foi como vento, soprando lento
Levando longe os meus tormentos
E então cessou, evaporou, se fez silêncio
Escorregou por entre os dedos
Amorteci todos os medos
Pra não sentir a solidão
Me perguntei, aonde está?
Cade a sua manifestação?
Perdi meus muros, e me senti sem proteção
Estava andando, estou caindo, estou sem chão
E quando só, sem direção
Eu percebi, que está aqui, que sempre esteve, não o perdi
Que já não sinto, que já não vejo
Que não dependo de sentir, dependo apenas de seguir
O que em mim se fez eterno, se fez brotar
Se fez morrer, ressuscitar, se fez espera até voltar
Sobrou em mim o caminhar,sobrou em mim convicção.
Que vontade que eu estou de você.
Que vontade de mandar uma mensagem, um e-mail para você.
Que saudade da sua boca! Do seu cheiro, da sua língua.
Te amo muito! Que saudade......
Agora estou calmo, respirado fundo, vendo a vida de outro jeito, encantando por coisas simples, apaixonado por novas histórias e sempre com Fé em Deus.
IRMÃOS; UMA SOCIEDADE FANTÁSTICA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Do que mais gosto quando estou entre meus irmãos, é a certeza de estar entre irmãos. Não há entre nós formalidade ou melindre; temor de nos magoarmos por palavra mal posta ou resposta negativa. Nenhuma ideia, por mais longínqua ou dispersa, da hierarquia de muitos clãs que têm os mais distintos conforme a idade, o grau de instrução, a condição econômica e outros itens. A qualquer instante, um dos nove pode gerar um mal entendido, fazer algo irresponsável na opinião dos outros e provocar uma confusão homérica; um bate boca daqueles. Porém, no dia seguinte não haverá mais mágoa; vítima nem algoz; inocente ou culpado. Distância; silêncio; cerimônia.
As nossas conversas nunca se tornam discursos de alguns, palestras ou aulas de outros, lições de sabedoria ou moral de um de nós. Cada qual tem seu jeito, e nem por isso elegemos protagonistas; antagonistas; coadjuvantes; pontas. Todos portam defeitos e qualidades devidamente assumidos, e nossa mãe nos ensinou a jamais classificar a família por méritos, porque mérito é volátil. Se hoje tenho a razão, no dia seguinte a perderei para outro. E se a família vira uma sociedade comum, gueto e nata mudarão de lado a todo instante, o que há de gerar conflitos profundos; guerras ideológicas sem trégua; preconceitos incorrigíveis.
Entre irmãos não há retórica. Regras parlamentares; reivindicações formais. Evocações de leis, direitos, deveres. Irmãos que se amam não são cidadãos entre si. São irmãos. E assim como volta e meia um se excede, quebra o ritmo, apronta poucas e boas e frustra todas as expectativas, tem até o que faz isso com mais frequência. Mas nesse meio não há fiscais. Apontadores. Árbitros nem juízes para julgar e dar veredito. Todos perdoam, mesmo com xingamentos, protestos e juras de que foi a última vez... mas a última vez é infinita, pois irmãos não têm parâmetros, vantagens ou desvantagens. Brio nem vergonha.
Falo apenas dos irmãos que se amam. Não daqueles que se aceitam nos limites da conformidade. Da organização hierárquica e burocrática. Da comunhão de ideias, ideais, visões de vida, sociedade ou credo. Nem dos que se gostam, respeitam e até se unem por acordos e obediências de ocasiões. Se amo tanto estar com os meus irmãos, é porque o nosso amor se reconhece maior do que todas essas besteiras que fazem da família uma vitrine vistosa, porém desnecessária, enganosa e frágil... e porque decidimos, depois de muitos baques da vida, ser exatamente uma família... não propriamente um clã.
Faz algum tempo que em lugar de mandar flores, estou mandando sementes. Demoram um pouco mais para florir, porque tem que serem plantadas, regadas e cuidadas, mas serão para sempre LEMBRADAS.
se eu estou vivo, há um deus vivo em mim...
quando eu estiver morto, havera um deus morto em mim!
eu não vivo sem ele,...ele não vive sem mim....,
todos somos assim!!!obliterante....
Um pouco de perfume sempre fica em quem toca uma flor. Quanto estou com você, além de ficar com seu perfume em minhas mãos, sinto em meus lábios o sabor do néctar da mais delicada flor.
"Quando eu era criança achava que com a idade que estou, estaria casada, com dois filhos, com minha casa e uma vida estabilizada. Conforme a vida foi passando tomei muitas decisões que me levaram pra caminhos distantes de todos esses sonhos. Decisões erradas, pois ninguém deve abrir mão dos seus sonhos, nem por nada e muito menos por ninguém. Pois é, hoje em dia, já não sonho mais com essas coisas pois as substituí por outras. E a substituição mais importante foi que estabeleci um compromisso com a felicidade! E pra ser feliz eu não preciso de mais nada disso! Eu só preciso me cercar de coisas e pessoas que me façam bem. Coisas e pessoas que despertem meu amor, minha paixão, minha ternura, minha alegria, minha solidariedade, minha generosidade, minha lealdade, minha bondade. O que era mesmo que eu queria da vida?"
