Nao estou Sozinha
A minha vida é como a lua: tem quatro fases. Tem dias que estou na fase crescente: Me sinto importante! De repente estou na fase cheia: quase explodindo de felicidade! Logo em seguida vem a fase minguante : maior baixo astral!E finalmente a fase nova: novamente tudo de novo!
Estou abandonado, em meio ao pó e a poeira. Minha respiração é pouca, meus olhos sao encharcados. E a manha inteira eu me importei. E a tarde inteira eu me dediquei nisso. E o tempo todo, eu esperei, mas você não veio.
Palavras expressa o neste momento estou a sentir,põe tudo para fora use letras,palavras ,frases,seja lá como for me ajude a por o que sinto no papel.
Já estou me preparando...
Vai ter ziriguidum...dum...dum...
Tenho que ajeitar as madeixas
Colocar meu vestido carmim
No rosto um ruge rosado
Ainda um perfume aguçado
E dançar só de rosto colado...
Você é meu convidado!!!
mel - ((*_*))
Por que algo só parece realmente ruim quando nos afeta?
Eu digo, por que eu estou tão fragilizado com o fim de algo no qual não estava envolvido? É errado? Ou é a pura e simples loucura? Diabos, eu estava apaixonado! Não apenas pelo seu corpo, mas admito que admira suas curvas, mas seus olhos... Foram o que me fisgaram... a profundidade deles foi o suficiente para retirar meu coração de um abismo passado... É engraçado, no começo, o abismo, foi embora e agora quem parte sou eu...e nenhuma delas sequer sabe que estou aqui hoje... Será a carne em meu rosto tão desfigurada pelas marcas da guerra? Será minha voz tão perturbadora assim? Nunca amei, pois o amor é recíproco mas não quero desistir agora, seu, e sempre seu.
Nesretep....
Em um momento estou aqui em outro estou em meu mundo, onde a vida é mais fácil na qual cicatrizes não sangram mais e feridas se curam facilmente.
Estou chegando a conclusão (tardia é verdade, mas que sempre me ocorreu) que as pessoas querem sempre algo de nós, mas nunca nos querem.
Alguém avisa lá meu passado que tomei novo rumo. Que ele só serviu de lição e que meu futuro estou criando agora, dia após dia vivendo o presente !
Obrigado.
Se acaso fosse subitamente simples para mim ou estivesse ao meu alcance aquilo que estou lhe pedindo, certamente não lhe pediria.
Não acha?
É preferível achar-se a dizer em silêncio: Deus, estou aqui; a deixar-se perder a gritar: mundo, aqui estou. "
Presa à Solidão
O quarto é grande, vazio, apenas eu e um relógio em minha frente. Estou presa, acorrentada pelos pés e pelas mãos à solidão.
O vazio rasga meio peito, corrói minha alma, mata meu orgulho e me desfaz em lágrimas.
Lágrimas mistas de pena, ódio e dor. Lágrimas indevidas, sujas pela vergonha e incrédulas de a que ponto cheguei.
Olho ao meu redor e estou só, perdida no vazio dos meus pensamentos passados, lembranças que já não importam mais.
De repente estou na rua, em meio à multidão, mas ainda me sinto só, estou só. Em um instante, o mundo para, as pessoas somem, os pássaros calam, as ondas se acalmam e o silêncio reina.
É possível ouvir minha própria respiração, as batidas do coração, até meus cílios se chocarem ao piscar os olhos.
Parece único, fenomenal, mas imagine isso tudo dentro de você sempre.
Assim é a Solidão, uma sala fechada onde ninguém entre e ninguém sai, não existe nada além de mim, presa as amarras, em pé no meio da sala com o olhar perdido, ouvindo apenas as badaladas.
Um relógio que não marca as horas, mas sim a vida. A minha vida e percebo o quanto tempo ainda me resta para sobreviver amargurada na solidão que me foi concedida ou talvez escolhida.
Não há como escapar, por mais que se livre das amarras, o vazio mora dentro de mim.
Abro meus olhos e agradeço por mais um dia, sei que é difícil de levantar ainda estou com sono.
Dou um pulo da cama e tomo uma chuveirada, coloco meu melhor perfume e minha melhor roupa, afinal de contas hoje é um dia especial. Tomo um delicioso café enquanto faço meu devocional, Ah!! não esquece de escovar os dente heim...
Pronto!! Agora estou pronta(o)!
Vamos Pai!! Já estou te esperando! Toma a chave do meu dia que é você quem vai dirigir.
☀☕
