Nao estou Sozinha
Estou aqui a pensar se existo, se estou vivo, ou se sou apenas um mero pensamento de uma vida alheia, reflectindo sobre si próprio.
Quisera eu poder satisfazer as minhas dúvidas sem ter de redigir os suspiros do meu ego, o mesmo que nem sei se me pertence. Mas é pra isso que existo, pra redigir tudo, tudo aquilo que vejo, penso, sinto e imagino... vivo para servir essa ideia de vidas já idas a que se chama Liteatura. Sou preso conformado, amante das grades que me cercam, sou dependente da pomba que traz consigo as boas novas de terras distantes. A mesma que possui os meus olhos, paixões, raiva, solidariedade ,indignação e esperança ... esse tal "fenómeno" a que se dá o nome de "Inspiração". É tão livre quanto o vento... por vezes agressiva ,por vezes parece nem existir ,pode ser uma fiel amiga, ou uma máquina para destruir... É' simplesmente imprevisível, dona de algo que aparenta ser o meu corpo, o dito que não passa de um canal de ideias...
Mas é como eu disse ,sou escravo assumido e feliz pelo meu destino. Tortura-me o Senhor quando não há "Lavoura" por trabalhar. Detesto questionar-me sobre a minha existência, se estou vivo, ou se estou a viver...
Estou completamente 'open bar' estou com o gosto do estrago na boca, como é gostoso molha-lo e naufragá-lo. Eu me devia um naufrágio sem balça sem bote sem boia, devia estar alimentada com as piores carnes e os piores sangues escorrendo por entre os dedos. Mas não estou. Estou apenas despida curtindo meu caleidoscópio que sai dos olhos no tapete do quarto com meu preferido ''nothing left to lose''. Sinto-me péssima a noite, sempre depois das diversões, a noite parece triste promiscuo ao vazio, tudo pesa e ponderá. Tudo soa ao cartola,a poesia a boemia.As palavras de um podre bêbado é o pensamento de um podre sóbrio. Não sei se sou podre,bêbada ou sóbria.O pensamento.
"Quando estou ao seu lado me sinto em um sonho lindo do qual jamais quero despertar, mais o dia vem e o sol ilumina minha janela e me faz perceber que é mais que um sonho e que você ja se tornou a melhor das minhas realidades"
19/09/12.
Incrível. É só alguns notarem que estou bem que logo chegam com um "Katrina" só pra ter o gosto de ver tudo arruinado..."
-Você tá bem mesmo?
-Então, você quer realmente saber? Eu estou cansada. Cansada de me acharem a coitadinha; cansada das pessoas falarem de mim, sem me conhecer; cansada das modinhas e das modinhas inversas que as sucedem; cansada de toda essa falsidade e, principalmente, dessas mentiras clichês; cansada de meus problemas e das minhas crises; totalmente cansada de meus sentimentos confusos, dessas vozes na minha cabeça; duplamente cansada de ter mudanças repentinas na autoestima e de ter que conviver com pessoas que possuem tanto algodão em suas cabeças;
Estupidamente cansada de rótulos e mais cansada ainda de estar tão cansada de tudo. Resumindo tudo isso, caro amigo, estou apenas cansada. Cansada das leis desse mundo.
Juntinho de você
"POESIA.
Eu tenho a terra o céu e o mar
Se estou juntinho de você,
O sonho vem como o amanhã,
Que ilumina o meu viver.
Pois toda paz que eu possa ter,
São suas mãos a afagar,
no seu abraço a me prender,
na emoção do teu olhar.
É o amor surgindo...
Os corações se abrindo,
É a emoção que toma conta de nós.
É o doce som de sua voz!"
Paixão
Quando pensas
que fui embora
apareço do seu lado
pois estou apaixonado
amo-a mais que tudo
minha paixão
e tão grande
que tranca a minha respiração
Sento para contar dos meus desesperos e vejo que estou calmo. Ele me desinspira. Desconstrói o meu sarcasmo, me faz achar bom o pouco, o simples. Ri da minha complexidade, dos meus profundismos. Não cai nas minhas armadilhas, nem naquelas que sempre funcionaram tão bem, até comigo mesmo.
Ele ridiculariza minhas grandes sentenças de morte, de impossibilidades, de não posso mais viver assim. Hoje é domingo e tem sido domingo desde então.
E não é que ele seja tolo, ao contrário. Burrice é achar que ser profundo é a mesma coisa que ser difícil. Quem é bom em criar problema em geral se acha um gênio, mas é só desespero. Não tem nada mais superficial que um grito: você pode assustar todo mundo mas no final é você que fica com a garganta inflamada.
Ele me faz calar a boca e é assim, em silêncio, que eu gosto mais de mim.
Pode não ter muita graça o que escrevo, mas estou satisfeito em ser ordinário. E é tão bom que, de repente, não quero mais o desconforto como tema.
Vou inventar um jeito de ser interessante e feliz ao mesmo tempo.
Quando estou incrivelmente feliz, fico até com medo do que possa vir pela frente, afinal a tristeza não pode perder uma.
" Estou sempre fazendo planos para meu futuro...
Mas sempre no meio da caminha estou sendo surpreendida pelos acidentes de percurso que o presente tem me reservado...
As vezes fico abatida... triste... mas eu tenho me apegado nas promessas que Deus tem reservado para mim.. sempre digo que nada como o amanhecer de um novo dia... sempre me apresentando novas oportunidades e expectativas...
Mas eu sou teimosa.. não desisto facilmente do que eu quero...!
Eu procuro sempre manter-me focada nos meus objetivos...
As vezes é necessário PARAR, quando eu digo PARAR é PARAR literalmente... mas você poderá me perguntar mas porque PARAR ?
PARAR p/ analisar cada situação, rever alguns conceitos, ver quais são as prioridades ... eu vejo isso como uma forma de estratégia para não cometer falhas... equívocos.. quem sabe erros ... uma questão precaução para continuar na caminhada...!
Agir pela RAZÃO não é fácil, porque a EMOÇÃO que existe dentro de mim a sua proporção é muito maior...!
Mas o certo é que estou chegando pertinho da linha de chegada...
Eu sou muito teimosa... eu sou brasileira e não desisto nunca !!
Não permito que a ansiedade e a falta de paciência me domine ... já posso vislumbrar pelos olhos da fé que ao tempo certo meus sonhos serão realizados...!!! "
quando estou só e o silêncio a minha alma escuta a tua voz e sinto o teu calor junto a mim, logo percebo Senhor que não te afastas de mim... A gora paro e percebo, que foi eu Senhor que me afastei de ti.
Para aqueles que acham que estou acabado eu apenas lamento, pois eu até poderia estar fraco mas nunca derrotado. Aprendi que a derrota só nos faz crescer e estou voltando ao velhos tempos, mas em uma versão melhorada e qualificada. A volta dos que não foram.
“Às vezes eu me tranco no meu quarto e fico pensando na vida... De repente, quando eu percebo,estou chorando...”
