Nao estou Sozinha

Cerca de 618141 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Jó não deixa nenhuma dúvida em nossas mentes de que a única coisa que não pode ser colocada em dúvida no nosso sofrimento, é a absoluta soberania de Deus sobre ele. Se vocês se sentem sendo acossados e molestados por satanás, saibam que Deus diz a cada momento: "Até aqui, e nada além disso." E Ele não permitirá que você seja testado além das suas forças! (1 Coríntios 10:13) Você pode dizer legitimamente que Deus não permitirá que eu passe por nenhum teste pelo qual Ele não tenha me dado a graça para aguentar.

Inserida por Poliana16

Quando nós sofremos, Deus está nos testando para ver se vamos ou não valorizá-Lo e demonstrar a Sua dignidade superior acima de qualquer coisa que nós possamos perder no sofrimento.

Inserida por Poliana16

Os meus demónios
tratam-me pelo nome.
Os meus demónios
são legião e não desertam.
Os meus demónios
obedecem a todas as ordens
e a nenhuma vontade.
Os meus demónios
começaram por ser meus
por afinidade e agora
são parentes de sangue.
Os meus demónios
é que escrevem os poemas.

Inserida por katiacristinaamaro

Vejo uma imagem que pareço me afundar a cada sorriso falso, simplesmente pra não libertar a tristeza que se existe dentro de mim. Sinto-me afundar na areia movediça, e o mar que vem em minha direção parece destruir todos os sonhos que ali formei. As paredes onde fiz um desenho, um desenho comum, era um coração, um coração se partindo, um coração já partido.

Inserida por Pathynes

Não se iluda homem, um dia você irá chorar

Inserida por HenriqueErik

Se não queres ser tapeado, insultado e agredido, jamais emprestes dinheiro para os desconhecidos e muito menos para os conhecidos.

Inserida por BASIL

FICA A DICA : A maior arte da vida e saber viver,tem gente que só quer ganhar e não aceita peder.

Inserida por cleytonng

"Certas Coisas" (Momentos)

Tem certas coisas na vida
Que não se pode esquecer
Uma frase que se ouviu ,
Um momento que sentiu ,
Um lindo amanhecer...

Mesmo que seja uma palavra
Pode ser uma canção,
Pode até ser uma cor ,
Um perfume , um sabor ,
Que ficou no coração ...

Um simples gesto apenas,
Um sorriso , um olhar
Um minuto de atenção,
Se for inteira emoção
Com certeza é pra guardar...

Tem certas coisas na vida ,
que não se pode esquecer ...

-Angélica M. Spínola (Masy)
Direitos Autorais:Angélica M.Spínola (Masy)
Fundação Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro
(Ministério da Cultura )

Inserida por AngelicaMSpinola

- Eu sou doente, tomo quatro comprimidos por dia...
- E vergonha na cara,você não toma?

Inserida por kevinmartins6

Tudo que é teu está no coração de Deus não deixe de sonhar basta enfim acreditar

Inserida por Nanndiinha

Não da para ser feliz o tempo todo, mas, pode-se ter paz em qualquer momento, pois, a felicidade é um estado emocional e a paz um estado espiritual.

Inserida por ataidelemos

Não teremos governos feitos pelos homens que sejam bons...estão todos na escuridão, precisam despertar...

Inserida por LeonardoPimenta

A felicidade está em você, acredite em sí, e não dependa de ninguém para ser feliz!

Inserida por luhglat

Gostaria de mudar, gostaria de entender, gostaria ver tudo diferente; mas não gostaria ver você sofrer!

Demétrio Mota!

Inserida por Demetriomotta

#no_momento_me_encontro_só_amanhã_talvez_não!

Inserida por Demetriomotta

" Não faça da sua ausência o meu esquecimento,
pois quando eu voltar a lembrar, já não mais sentirei
sua presença."

Demétrio Mota!

Inserida por Demetriomotta

Quem tem um coração cheio de amor, sabe que não há mal que vingue. Porque o amor faz tudo florir, colorir e enobrecer.
Bom Dia, Flores do Dia!!!

Inserida por jeanrosana

Se eu não tivesse tanta esperança que um dia você vai entrar por uma porta e me abraçar eu desistiria de tí, mas como a esperança é a ultima que morrer ela irá permanecer além de minha vida.

Inserida por pequenapensadora

Modo automático


Olha senhor, aqui jaz o corpo demente, fique tranquilo, já não mais pensa, já não mais sente. Um robô, com sangue e pele, controlado, obediente. Que não se expressa, que só cumpre regras. Hoje, como é do seu conhecimento, ele entrou em crise, o cérebro se agitou, e muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo. Ouviu muitas vozes, sentiu tristeza, dores, e a cabeça, diz ele que pensava sozinha, tinha vida própria. Mas ele continuava a delirar, conversava com quem não via. Apliquei mais uma dose do sistema, já voltou a funcionar. Pode levar esse corpo, nenhum sentimento nele habita. Coloquei-o ainda mais obediente, parecerá feliz para o cliente, mas no modo automático está. E se precisar de manutenção, tenho mais doses para aplicar. Mais vou lhe ser sincero: se ele falhar de novo, descarte, pegue outro, existem muitos ainda que podemos utilizar.

Inserida por suellenmaracouto

E avisa pras pessoas, que me olham com desprezo,

Que eu sou humano, não sou bicho,

Sou apenas mais um que pela cidade

Foi destruído.

Inserida por suellenmaracouto