Nao estou Sozinha
Não preciso de dia, local ou companhia para fazer minhas orações, as minhas orações eu as faço a sós, entre eu e Deus, não preciso de testemunhas vendo o que estou fazendo, preciso apenas que Deus veja o que eu faço.
Nada se começa , se não existir esclarecimentos ,nada se começa se existem buracos de segredos, nada se começa quando não se tem coragem de falar sentado de frente o que de pé fala-se por trás ,nada se começa se não houver um acordo,nada pode durar ,se não construir em união...O que vocês não sabem,eu vi e tentei fazer do nada virar algo,mas vocês fizeram do meu algo ,um insignificante , virar nada.
Eu não conheço seus sonhos, nem sei o que você tem pedido em suas orações ao Senhor, mas o que eu sei que Ele é fiel e que
Seus planos sempre se cumprem na vida daqueles que se rendem a Sua vontade, daqueles que não desistem da fé,
daqueles que mesmo em meio as tempestades da vida decidem se apegar as promessas e confiar que nada passa desapercebido aos Seus olhos de amor...
Eu sei que você é um desses.... Ele tem cuidado de você, creia...
Débora Aggio
Significância...
Não escolhi ser pouco
Nessa grama de frases reflexivas
De frases incompletas
De pensamentos livres
Preciso dominar as palavras
Dar-lhes vestimenta nobre
E desfazer o tosco.
Não pode pintar a boca da noite
Não pode marulhar às estrelas
Como acolher as expressões que me acenam?
Não quero ser pouco
No entanto não controlo a inércia
- Árdua insistência
- Insensata permanência
Mera sorte descobrir significados
Para a insuportável falta de lampejos.
NÃO SE INQUIRE DOS POLÍTICOS COMO ANGARIARAM VOTOS, SE PELO SOUBORNO OU PELA FRAUDE. SE FORAM BEM SUCEDIDOS EM MANIPULAR OS CABOS ELEITORAIS OU LUDIBRIAR A OPINIÃO PÚBLICA COM FALSAS PROMESSAS, QUE NUNCA TIVERAM INTENSÃO DE CUMPRIR, SÃO ACEITOS COMO AUTÈNTICOS HERÓIS ENTRE OS PARES.
Admitir o amor não é renegar a agonia de viver, é sim atestar que temos um remédio homeopático para todo esse caos!
Um dia
A vida vira uma miragem
Que a gente mira e não atinge
O tempo inexistia
Enquanto a vida passava
É quando a gente pára e olha
Que vai se dar conta
Que eles passaram de mãos dadas
E eles já vão ao longe
Quando a gente finalmente tem certeza
Que a vida e o tempo co-existem
Meu Deus
Que conclusão mais triste!
A Verdade nunca foi alcançada, nem será. Não existe uma verdade objetiva e total se esta, por sua própria natureza, sempre será relativa, subordinada a sistemas e a interpretações humanos.
Um maniqueísta pode ser manipulado porque enxerga o mundo por uma lente preto e branco. Não consegue distinguir, nos eventos, o que não se encaixa nos rótulos de Bem e Mal. Tudo o mais é ignorado.
O morto, um “ex-ilustre”, porque não existe dignidade na morte, pode virar tabuleta de logradouro e até de presídio, mas permanecerá esquecido.
A memória é algo que, quando não se abandona, se destrói. Como historiador de minha comunidade, fui testemunha deste contrassenso.
Você não conheço, mas faço ideia do cargo que ocupará em minha vida, e do espaço que ocupará em meu coração.
E se algum dia alguém chegar a ver, espero que não compreenda, mesmo sendo tão fácil e eu tendo a certeza do contrário.
Não importa em que você tropeçou, oque importa de fato é se você aprendeu oque vida tentou lhe ensinar.
Quem criou os valores morais foi o homem, não Deus. Portanto esta moralidade requer participações concretas psicológicas, econômicas, sociais e históricas. Nisto se resume a vida humana. Quanto à formação do Espírito, esta se dá pela erudição, cultura literária, científica.
O homem natural não conhece outra forma de fazer, a si próprio, a justiça ideal senão elevando-se à situação anterior ao dano que lhe foi ocasionado.