Nao estou Sozinha

Cerca de 588716 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

⁠Não sou dona de mim enquanto estou dormindo, sou um corpo exposto, vulnerável e entregue ao léu
Com um inconsciente ativado e fantasioso cheio de sonhos, as vezes inocentes, mas na maioria das vezes bem pecaminosos.

Inserida por Cidinhaalmeida

⁠O que machuca não é a palavra ministrada duramente ( estou falando de palavra e não de desabafo) o que machuca é a consequência do pecado, o que a palavra faz é confrontar nossos erros e nos deixa cientes quanto seus efeitos, abandonar o que agrada a carne é difícil mesmo e as vezes doloroso, mas vale a pena, pois isso gera em nós amadurecimento e crescimento.

Inserida por paulo_thiago

⁠Ainda estou em construção, nada é ainda definitivo. Tudo muda, não somos essência, somos estado de ser-humano, logo estamos em mutação sempre que vivemos. Nada é como era antigamente há um ou dois minutos atrás. Depois de agora, quem sabe seremos realizados? Ou pediremos outra aventura?

Nilo Deyson

⁠Eu ainda não consigo ver
Estou caindo aos poucos
Nessa maré descontrolada
Quantas músicas já escrevi
Pra não me sentir assim?
Posso ficar mais perto de você?
Ter um lugar pra ir
Toda vez que eu não conseguir dormir

No escuro desse silêncio
Tentando correr
Só consigo pensar em você
Ouso desvendar se senti o mesmo
Seguro firme pra não me perder
Seria um erro me prender?

Posso ficar mais perto de você?
Ter um lugar pra ir
Toda vez que eu não conseguir dormir

Inserida por Lisramos

QUARENTENA I

Todas as noites estou indo dormir com a sensação de que o dia não existiu.
Apenas se repetiu...
Estou com saudades de mim mesma, dos meus sonhos, meus projetos, meus amigos, meus filhos, meus irmãos.
Agora sinto como é importante para nós o tempo demarcado, estabelecido, daqui a um mês, dois meses, ano que vem.
Estamos incapacitados de fazer planos a médio e longo prazo.
Parece que fomos jogados num espaço sem relógio, sem pontos cardeais, sem bússola e sem saber de que lado estaremos quando tudo isso acabar.
Ninguém sabe...

melanialudwig - 05/04/2020

Inserida por MelaniaLudwig

⁠Alguém me perguntou um dia destes 'de que lado político eu estava afinal'. Eu não estou em 'lado político' algum - na esquerda, no centro ou na direita. Eu estou onde a minha consciência e sentidos de justiça e verdade mo indicarem: à esquerda, ao centro ou à direita, repito, conforme a minha consciência e sentidos de justiça e verdade mo indicarem! Sou carneiro de signo, mas não um carneirinho seguidista de quaisquer 'pretenso pastor de rebanho de carneiros'.

Inserida por MonteirodeQueiroz

⁠A minha maior motivação foi ouvir diversas vezes que eu não tinha capacidade. Hoje eu estou cinco passos à sua frente. E quanto mais você tentar ver, menos você enxergará.

Inserida por tiagoramostigre

Estou criando raízes em você, por favor, não me arranque de ti.⁠

Inserida por HannahMachado

⁠"Não me importa de onde venho, para onde vou e nem o que eu sou. E sim onde estou, quem sou."

Inserida por regisantana

Minhas cicatrizes ⁠não são uma vergonha , mais sim uma prova que eu superei , e estou viva hoje pela graça do meu Senhor Jesus Cristo , que morreu por mim naquela cruz é livrou-me de todo o pecado.

Inserida por jubispo

Pra mim não é o fim
Não acabou
E essa dor um dia
Vai me fazer entender
Que eu estou
Perto do que amo
Que quando somo
É pensando em dividir
E mesmo assim
Entendo que só restou
Pra mim o que não quis
Pra você
Portanto fique com o que não se vê
Mas faça de você
O melhor que puder
Siga seu caminho com seus velhos planos
E passe um pano no que passou
Vai ser mais fácil pra você
Compreender quem você é .

Inserida por lu_almeida_1

⁠Ainda estou apaixonado, e digo isso porque
Eu sei como parece, entre você e eu,
Não tem sido fácil, querido

Inserida por pensador

⁠Quero gritar!
Gritar para o mundo que não estou bem
e isso já faz tempo.
Gritar que nada mais me é prazeroso
e isso é um tormento.
Gritar que a minha própria mente me machuca
e isso passou a parecer um passatempo.
Gritar que estou prestes a explodir
e acho que minha vida se foi com o vento.
Mas dessa dor eu não vou falar,
porque dentro de mim
este grito vou guardar.

Inserida por IsaacWellsy

⁠Talvez seja por isso que estou em paz...fazendo silêncio dentro. Escutando o que ainda não sei e aprendendo a separar o que me faz bem , do que não me acrescenta. Talvez por esse silêncio que só eu sei, eu começo a perceber quem me quer bem, começo a sorrir com os que se alegram comigo, com os que gostam de me ter por perto,com os que me valorizam , com os que seguram minha mão na hora da dor e que se animam quando estou contente. Acima de tudo,eu escutei meu coração dizer que está feliz e está bem consigo, não tem preço,não tem nada mais gratificante. Vivo plantando o que acredito ser bom. Hoje sei como Deus cuida da minha vida e é por isso que a valorizo. Hoje sei aonde sou bem querida, aonde o riso é livre e o afeto espontâneo. Conheço os que me amam e sei que eles também sabem de mim... Bom saber que temos e somos especiais para algumas pessoas, essas são nossos tesouros, são aquelas que não te deixam de lado, são aquelas que você pode contar! Lene Dantas.

Inserida por lene_dantas

⁠Me sinto um lixo, fico sempre sozinho, não tenho ninguém e tudo que quero fazer dá errado. Estou cansado de tudo. Estou muito infeliz.

Inserida por dennis_sinclair

⁠Há muito tempo eu não sei o que é dizer “eu não estou bem” e uma pessoa não remunerada realmente se preocupar com isso.

Inserida por PensamentosRS

⁠Não sinto meus dedos tremendo ou minhas lágrimas caindo. Não vejo luz alguma, estou só, estou solto, eu estou! Mas onde está? Aquela sensação… Onde está a punhalada de cada respiração que me lembra de que estou vivo?

Inserida por OEudentrodemim

⁠“Hey... alguém aí já viu Machado de Assis? Não... não estou falando do instrumento cortante do Sr. Assis da Serralheria Dom Casmurro. Deixa pra lá.”

Inserida por Gladstonjunior

⁠estou certo que todos tem o direito de ir e vir,de forma que o próximo não seja prejudicado no caminho.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Poema: Estou cansado

"Estou cansado de olhar pra vida
Cansado de não ser notado,
De viver de não ser amado.

Sem ser ouvido, sem ser correspondido
Estou cansado de andar só,
Olhando e pensando
Pra o que nunca irá voltar.

Estou cansado de chorar
De ser um ingênuo, estou...
Cansado de olhar o brilho falso,
Estou cansado e sigo andando só...

E só tenho medo...
De nunca sentir
Como é que é o amor verdadeiro?"

Campina Grande-PB.Abril.04/04/13.

Inserida por Wallace78

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp