Não Esqueço Coisas que Vivi
Amar é o sentido natural das coisas porque enche a gente de energia e resulta em coisas boas para todos. Agora, odiar... odiar drena muita energia e ainda desperdiça tempo. Faça as contas. Ame mais.
No meio do caos do dia a dia e da obsessão com tecnologia, esquecemos as coisas mais importantes que estão na nossa frente.
Você gosta mesmo de coisas diferentes. O Google Earth, a previsão do tempo. O que mais? O site da receita federal?
As coisas não acontece por um proposito, somos nós que achamos proposito nas coisas que aconteceram.
Seja inflexível somente com as coisas que vão de encontro aos seus princípios, as demais se adapte. O mundo é dos que reaprende e se adapta às novas realidades com rapidez.
Insta: @elidajeronimo
Busque pelo o amor, assim como você busca o dinheiro.
Afinal, se não tiver o primeiro, de nada valerá o segundo.
O preço e o valor são coias bem distintas; não confunda.
-#11;Tudo está em nós, atenção, proteção e a vontade de ver nossos reflexos no céu. Por cada suspiro que damos, há uma estrela que nos persegue, que aumenta a intensidade do nosso brilho. E mesmo que, nem todos vejam isso, eu vejo. Vejo, que essa estrela nos leva a ter uma profunda respiração anelante.
“A saudade dilacera e dói. A intensidade do sofrimento aumenta sobremaneira, na mesmo intensidade que temos, da impossibilidade de mata-la tão cedo ou quem sabe nunca. Muitas vezes, a nossa saudade é por coisas, pessoas e lugares. Em m outros momentos a saudade pode ser de alguém que já não pertence mais a este mundo carnal e finito.”
Tudo que acontece em nossa vida tem um propósito, seja ele para nos alegrar, nos ensinar, nos tocar,redirecionar, em muitos casos coisas ruins acontecem, para que possarmos melhorar como pessoa, aprender uma lição, por mas difícil que seja !
O valor da vida não está na quantidade de coisas e pessoas que você têm, mas na qualidade e profundidade com a qual se relaciona e faz parte. O que o Ser precisa não é quantidade, é amor e aceitação e isso só é vivenciado com verdade se as pessoas se permitirem.
