Não Esqueço Coisas que Vivi
Pessoas
Apesar de tudo que já vivi, continuo essa caminhada a tentar entender as pessoas
Tento entender e principalmente aceitar os encontros e desencontros que a vida me trás
Pessoas que nos fazem sorrir, pessoas que nos fazem chorar, pessoas que tem o dom de nos alegrar de uma forma simples e sem esforço, pessoas que nos acalmam, pessoas que nos trazem paz, pessoas que nos valorizam, ou simplesmente não sabem como demonstrar o que sentem.
Há pessoas que mudam nossa vida e pensamentos, e que as vezes simplesmente se vão, pessoas que vem pra somar, viver momentos ao seu lado, sem um determinado tempo a se encerrar, seja por um minuto, uma hora, um dia, um ano ou uma mesmo uma vida.
Nunca sabemos quando estamos diante de alguém realmente especial, mas temos como sentir, e pros que não sentem, apenas lamento, pois acaba antes de começar. Digo que já me apaixonei loucamente, assim como amei intensamente, pessoas diferentes, pessoas que acreditei que seria para uma vida, e apenas por um ano durou, pessoas que acreditei que seria por um dia, e durou muito mais do que imaginava, só não posso dizer que encontrei a pessoa da minha vida, por que isso só irei saber no final dela.
Há momentos em que nada faz sentido, melhor assim, por que assim flui naturalmente, e tudo fica mais belo, se não planejar, não haverá ilusão, e muitos menos frustração, por isso deixe sempre tudo acontecer naturalmente e apenas veja e acompanhe onde isso vai dar. Importante mesmo é viver dia a pós dia dando nosso melhor, se não gostarem então apenas agradeça o sorriso compartilhado e siga seu caminho, sempre terá alguém que lhe fara sorrir também, e alguém que mereça o seu sorriso.
Espero ter conquistados mais sorrisos em minha vida do que lagrimas, e se forem lagrimas, que sejam de saudade. Peço desculpas se em algum momento lhe fiz chorar ou tive que ir, mas espero que o tempo em que fiquei tenha sido rodeado de alegria e paz, porque isso é o que busco pra mim e pra quem tiver ao meu lado, o que tem que ser nosso vai ser, o que não tem, sempre segue seu caminho, só que isso só o tempo pode nos contar.
Viva em paz, mas um dia de cada vez, aceite as pessoas como elas são, tentar mudá-las iria estragar sua magia natural, de o seu melhor sem esperar nada em troca, que o que é nosso, sempre cairá em nossos braços..
Fiz de tudo pra você me amar!
-Te amei, me entreguei , sonhei , sorri , vivi
E no final
Seu amor eu não consegui.
Procuro não pensar, isso me deixa deprimida, porque ai vejo que vivi futilidades nos momentos em que procurei não pensar.
Dai me pergunto, é melhor viver tais futilidades, por vezes sem sentido e continuar sem pensar
ou viver deprimida vendo o que já vivi não fez sentido e que sem algumas futilidades nada mais fará.
Vivi um tempo em que as pontes eram feitas de tábuas e energia elétrica era luxo no distante distrito de Pinheiro Marcado. Infância que no pinheiro da vida deixou marcas eternas.
O coração
Eu seguirei o meu, onde ele me manda, pois quando deixei de o seguir, morri, vivi morto, fui um zombie no percurso da vida.
Renasci dos mortos, despertei de novo para a vida, agora sigo o coração.
Obrigado, a quem me ressuscitou, espero em breve receber o abraço da vida.
Sigo o meu coração, segui-lo-ei até á morte.
DE TANDO ESPERAR VI O TEMPO PASSAR... E PASSAI COM ELE. VI VIDAS CHEGANDO E OUTRAS INDO EMBORA. VIVI AMORES E SOBREVIVI AS SOLIDÕES. E APRENDI QUE TUDO TEM O SEU TEMPO.
INCLUSIVE FICAR A ESPERA DELE. O SÁBIO TEMPO.
Eu amo cada parte de você, amo cada momento que vivi com você e amo cada sorriso que abri por sua causa.
Deixei o tempo passar
Tentei esquecer o que vivi
Mas não deu
Você permaneceu em meu coração
Não sei como te esquecer
Só quero reviver
Sentir outra vez
O tempo passa
A saudade aumenta
E eu fico aqui
Esperando...
Tenho tanto para te dizer
Mas cadê você
Esperei demais !
Deveria ter ido atrás quando pude
Deixei você partir
Permiti uma lembrança em seu lugar
Hoje a porta se abre
Um sorriso depois de muito tempo
Vejo você ali
Me calo por um instante
Mas dessa vez não deixo
Você partir.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Na vida já fui aprendiz
Ricky Henry.
.
Nas esquinas da vida eu vi e vivi...
Nas rodas de samba foi onde curti..
Na escrita do destino que Deus escreveu...
Onde eu sofri e aprendi...
Amar e ser feliz...
.
Se tem amor de verdade...
Tem que segurar...
.
Mais se for de mentira e de ilusão...
Então deixe partir...
.
Amizade verdadeira!
Tem que cultivar...
.
Se for falsa e perigosa!
tem que se afastar!!!
.
As criança carinhosas!!!
Vamos embalar até ninar...
Mais as crianças perigosas...
Vamos orar e ajudar!!!
.
Pra que no amanhã um futuro elas podem conquistar!!!
ESQUECI DE VIVER
De tanto lutar sem pensar no fracasso
Descobri sem querer, que eu vivi sem motivo
Sem olhar para os pequenos detalhes da vida esqueci de viver
Descobri que sem motivo caminhei mesmo sozinho porque acreditava que o amanhã seria diferente e que tudo iria dá certo.
Mais enfim esqueci de viver o melhor da vida.
Ontem, eu adormeci
Relembrando momentos que contigo vivi
Eu nunca me esqueci
E não será a última vez que escrevo sobre ti.
Não posso falar de um sentimento tão lindo se ainda não o vivi
Espero encontrar alguém que queira o mesmo que eu.
Tenho medo de ter essa pessoa perto e estar de olhos fechados...
Assim como eu acredito que ainda existe amor,td é possivel para aqueles que ama e vivi um novo sentimento,estou todo esse tempo longe do seu mundo,do seus planos,porem espero fazer parte da sua historia,espero conquistar seu amor,seu carinho e respeito,porque aonde a flor, tem um jardineiro para cuidar e tambem uma beijar flor para sentir o mais puro perfume do seu mel,o que eu sinto é tao pequeno ao que DEUS tem preparado para o nosso futuro,pois sem amor e DEUS nesta vida o homem nao é nada e nada é a mulher sem o homem para cuida la e ama la intensamente: estas palavras sao simples mais é esta minha declaraçao a voce.Na vida tudo é questao de escolha.. é so saber escolher o melhor para mim ,que eu escolherei o melhor para você, pois adoraria te conhecer
Na vida perdi pessoas importantes, vivi a beira do abismo, chorei sofri e em vários momentos me arrependi, mas aprendir a dá a volta por cima e hoje várias dessas pessoas estão foro dos meus planos e não necessito delas pra ser feliz.
Jesus morreu pelo mundo, porém, poucos do mundo morrem diariamente por Ele (sacrifica a carne e vivifica o Espírito).
Vivi entre espelhos turvos e complexos!
Onde não havia uma imagem a seguir.
Tateando em situações intuitivas.
Fui seguindo como um cego descobrindo.
A enxergar de alguma maneira.
Numa metamorfose constante e infinita!
E não me venham a comparar!
Títulos ou brasões!
Pois já sou eu! O Eu só! Com orgulho!
Criando o meu começo! A minha historia!
E fazendo-se entender. Que não tenho que pagar por espelhos turvos!
Me indigno sim!
Não aceito comparações!
Precisa-se conhecer para entender!
Perda/ão
Já perdi um amor por não saber tê-lo
Já desabafei com a pessoa errada
Já vivi em um dia a felicidade de uma vida inteira
Já chorei em uma noite mais do que o meu olho podia suportar
Já vi meus amigos abraçando meus inimigos
Já vi inimigos me estendendo as mãos enquanto todos dormiam
Já me feri só pra poder sentir uma dor física
Já procurei antibióticos para a alma e não encontrei
Já fui do céu ao inferno e do inferno ao céu numa pequena fração de tempo e em longas equações também
Já fiz maldades e bondades, mas nenhuma me fez tão viva quanto a última
Já pedi perdão algumas vezes, outras não, mas essas até hoje me rondam
Já me amei o bastante a ponto encolher o mundo em minhas mãos
Já me odiei de tal forma que gostaria de não ter existido
Já senti ciumes de um amor
Já torci para ele encontrar alguém melhor que eu.
Já perdi um amor por medo de não saber tê-lo, e é como se eu tivesse me mutilado.
Maturidade
Já sonhei quase todos os sonhos e
Já vivi muitos dos sonhos sonhados.
Já “comemorei” aniversários,
Já fui feliz em muitos deles,
Já fiquei triste em outros tantos.
Já aprendi que mais um ano de vida,
Já são mais histórias vividas,
Já resolvidas ou não.
Já (re)aprendi com elas,
Já guardei tudo na memória,
Já não importa em qual.
Já perdi muitas coisas, mas
Já não reclamo nem lamento pois
Já escrevi a minha história e
Já a fiz como pude fazê-la.
Já “tombei” esta história,
Já posso (re)escrevê-la mas
Já não posso modificá-la.
Já vem outras histórias,
Sem os sonhos de outrora,
Mas com o encanto do tempo,
Que ainda está por vir.
Renascer!!!
Passei um período em que não vivi, deixava a vida me levar e o tempo ia passando sem que tivesse forças para reagir.
Vários anos vivi assim, tudo estava passando ao meu redor e meus olhos pareciam não perceber.
Cada dia que chegava parecia igual, pois eu não via a beleza do raiar do dia, as oportunidades que surgiam em minha frente, para meu crescimento moral e intelectual.
Quanto tempo perdi assim..., na Depressão que me consumia dia a dia!
Quando acordei para a vida percebi que tudo está dentro de nós e que o milagre está em termos força para lutarmos.
Ainda não é fácil, mas hoje, eu sei que colhi o que plantei... Seja nessa ou em outra vida e que somente eu, apenas eu, era responsável pelo meu estado e pela minha felicidade.
Aprendi que tudo depende de nós.
Que nós temos que amar independente de não sermos amados.
Aprendi a perdoar, porque compreendi que nós que estamos conhecendo à Deus é que nos cabe essa prática..., porque talvez o outro ainda não O conheça.
Hoje eu sei, que podemos ser cada dia melhores enquanto almas que somos.
E que DEUS está sempre a nossa espera, Ele nunca desiste de seus filhos.
Dói ainda mais hoje, eu sei que Jesus me ama!
Eu acordei, se você esta passando por isso, acorde! A vida te espera!
