Nao Esqueca q te Adoro

Cerca de 583298 frases e pensamentos: Nao Esqueca q te Adoro

Declaração em mineirês.... excrusivo!
....só pro mió amigo q tem!

Ce e o colírio do meu ôiu!
e o chicréte garrado na minha carça dins!
e o a maionese do meu pão!
e o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - porque eu tenho dois uai!).
O limão da minha caipirinha!
O rechei do meu biscoito!
A masstumate do meu macarrão!
A pincumel da minha cachaça!
A bosta de vaca garrada na minha butina!

Nossinhora!
Gosto dimais da conta docê, uai!

Ce é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra!
O Sol que alumêia o meu miaral!
A agua que corre no corgo no fundo de casa!
O dentifriço da minha iscovdidente!
As mariçoca que num dá sussegueu!
As fror do meu pé de quiabo!

Óiproceisvê,
quem tem amigo assim, é tem um tisôru!

Eu guárdesse tisouro, com todo carinho ,
Do Lado Esquerdupeito!
é dentro do Meu Coração!!!
aôôô trem danado de bão sô!!!

Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguém que você goste muito?
Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto, e não se imaginou lá com alguém , que você gosta muito, do seu lado?
Lembra quantas vezes você voltou naquele lugar aonde você começou uma das melhores fases da sua vida? (seja qual for a fase, namoro, amizade, trabalho, ficar escondido...)
Você consegue contar nos dedos de uma só mão quantas vezes você brigou com amigos seus porque eles tentaram lhe fazer mudar de idéia e depois você descobriu que eles estavam certos?
Alguma vez você foi ajudado a se levantar pela pessoa que você a achava que iria ficar mais feliz com sua derrota?
Quantas vezes você foi apresentado a alguém e não ficou cheio de esperanças?
Quantas vezes você olhou para uma pessoa nas ruas e pensou: "Eu te conheço de algum lugar!?" (Milhares....)
Alguma vez você notou que alguém precisava de ajuda e simplesmente não fez nada e algum tempo depois quando você precisou aquela mesma pessoa te ajudou?
Quantas vezes você já abraçou seus amigos?
Alguma vez você pensou que estava no fundo do poço e achou uma sementinha de algo bom que você nunca teria encontrado se não tivesse ido tão fundo?
Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeça não estava ali?
Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado? (...se pudesse voltar atrás...)

Quem sabe dizer quantas vezes você já se tornou frio, ou brigou com pessoas que não tinham nada a ver com seus problemas?
Você deve ter visto que aquele filme, que vocês dois viram juntos no cinema, vai passar na TV... Lembrou de algo bom?
Depois se gelou porque aquilo já acabou?
Não tem aquela musica que você não gosta de ouvir porque lembra algo que você fez enquanto ela tocava há alguns anos atrás?

Ou lembra alguém que você quer esquecer mas não consegue?
Tem alguém que você nunca viu pessoalmente, mas quer conhecer?
Você já sentiu vontade de chorar só de pensar em coisas que eram boas, mas que na época você não dava valor?
Quando você era criança provavelmente não gostava de alguma coisa que hoje em dia adora?

Você lembra dos desenhos animados que via quando era pirralho e agora fica com pena das crianças por que elas não viram a Caverna do Dragão, os Super-Amigos, He-man e outros?
Se você soubesse que iria morrer daqui a 24 horas, o que você faria?
Pra quem você declararia amor? Quem você abraçaria?
Não teve aquele dia em que tudo deu errado, mas que no finzinho aconteceu algo maravilhoso?
Mas teve também aquele dia em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou tudo, né?
Alguém olhou nos seus olhos e você trancou a respiração mesmo sem sentir?
Algum dia você ajudou a consolar alguém que nem conhecia bem, (colega, conhecido, vizinho..) e hoje lembra que depois daquilo ficaram amigos?
Você já ajudou alguém e depois essa mesma pessoa te deu as costas?
Têm pessoas que você inventou apelidos carinhosos e que só você chama elas por eles?
Teve um dia há algum tempo que você acabou ficando com alguém apenas para não ficar sozinho?
Você já chorou por que lembrou de alguém que amava e não pôde dizer isso para essa pessoa?
Você já perdeu alguém que gostava muito?
Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou?

Para essas perguntas existem muitas respostas...

Mas o importante sobre elas não é a resposta em si...
Mas sim o sentimento...
A cada pergunta você lembrou de algo ou de alguém, não foi? (Ou mesmo de uma única pessoa...)
Espero que essa lista o tenha ajudado a entender que todos nós erramos...
Julgamos mal...
Amamos...
E que todos um dia não tiveram coragem... e hoje se arrependem...
Que todos já fizeram uma coisa quando o coração mandava fazer outra...


Então qual a moral disso tudo?


Vá à luta! Antes que seja tarde...
Não continue pensando em suas fraquezas e erros daqui por diante

faça um acordo consigo mesmo!
E lute! Não abaixe a cabeça!
Vá em frente!!!
Faça tudo que puder para ser feliz hoje!
Não deite com mágoas no coração.
Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz!

E comece com você mesmo!!!

Amigos de verdade NÃO se separam...
Apenas seguem caminhos diferentes...

Eu estou deixando falarem, acharem, especularem e pensarem... Se tem algo que a vida me ensinou é que eu nunca vou contentar todo mundo, mas se eu conseguir estar em paz comigo mesma, já é o suficiente.

A favela, que agora puseram um nome mais bonito: comunidade, porque o remorso é tanto. Eles sabem que o favelado é vítima de uma sociedade famigerada.

E se ela de repente me ganha? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida. Fala que me ama só que é da boca pra fora...

Caetano Veloso

Nota: Trecho da música "Sozinho"

Quem tem amigos nunca fica desabrigado.
Abraço de amigo é casinha em dia de chuva.
Tem abraço que é feito de palha
e faz um barulhinho tão bom quando o vento bate...
E tem aquele abraço feito de tijolo e concreto
que te envolve firme e nunca deixa a tempestade te levar.
Bom mesmo é saber que quando nosso teto desaba a gente pode morar nos braços de amigos... braços abrigos.

Sinto que a terra girou ao meu redor
Sinto que estamos mais longe da razão
Sinto uma saudade do que não me aconteceu
Sinto os teus instintos tão fortes quanto os meus

Ignore aqueles que dizem que é tarde demais para começar de novo. Desconsidere aqueles que dizem que você nunca vai ser coisa alguma. Faça-se de surdo em relação aqueles que dizem que você não é esperto o suficiente, rápido o suficiente, alto o suficiente ou grande o suficiente. Ignore-os. Há momentos em que a fé se inicia colocando algodão nos ouvidos.

Se você aceitar qualquer papel a vida inteira, sempre que precisarem de alguém para fazer um papel que ninguém quer, vão chamar você para fazê-lo. É importante aproveitar as oportunidades, mas é importante também saber a hora de dizer NÃO e se auto-valorizar. Não estou nesse mundo para fazer QUALQUER PAPEL. Tenho meu valor

Dê atenção ao novo, esqueça dos velhos, corra para aqueles q nunca te deixaram

Inserida por ander167

Se for pra ser real, que com o tempo todo mundo se esqueça de nos, mas que a gente lembre.
Mesmo que seja só pra olhar e dizer, o quão real foi ter você.

Inserida por LorenaAguilar

Sorria! O dia está lindo! Esqueça suas preocupações e seus afazeres, apenas curta a vida como Deus quer que você faça! Para de criar falsas expectativas e comece a fazê-las acontecer, viva a sua vida, porque ela não vai esperar por você.

Inserida por deborahh00

Por mais difícil que possa estar jamais se esqueça, sempre estarei ao teu lado, lembre-se disso, e que este pensamento te conforte e te de forças para continuar, por mais difícil que isso seja, por mais difícil que pareça.

Inserida por iranmnr

Quando chegar ao ponto de se machucar e sofrer por alguém ou por algo perdido simplesmente esqueça que o impossível existe.

Inserida por GabrielDeQueiroz

⁠o dor de cabeça, como eu quero q esqueça, todo esse tormento com meus sentimento de dentro pra fora de fora pra dentro pois a qualquer momemto tudo pode passar!

Inserida por lucas_rutiele

Jamais esqueça aquelas pessoas que lhe apoiaram no começo de sua jornada. Elas são as pessoas mais queridas e confiáveis que você poderá encontrar nesse mundo.

Inserida por Carlos_Romera

Esqueça a paixão e o "amor" hipócrita, esses sentimentos são destrutivos portanto é algo que você não pode almejar. O politicamente correto diz que o "amor romântico" é fundamental mas o que vale mesmo é a atração. Preocupe-se com isso. Se existe atração mútua e ela vier acompanhada de respeito, afinidades, então existe um potencial para relacionamento.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Seja verdadeiro esqueça a mentira ela só será válida até q a verdade apareça.E a pessoa passa ser culpado e mentirosa

Inserida por Cacio01

Nunca se esqueça de agradecer a Deus pelo sopro da vida pelo ar q se inspira hoje,Porque O senhor nos deu a vida.

Inserida por Cacio01

Sai desta cama, saia deste quarto, sacuda o pó da carcaça, esqueça a noite que já se foi, deixe o "bolo" que levou ontem no passado, chute os desencontros, os contratempos, os senões, se olhe no espelho, tome um gostoso banho, ponha uma roupa alegre, agradeça a Deus por mais um dia de vida e vá a luta!

Inserida por RenatoMaiaMota

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp