Nao Esqueca q te Adoro
Eu tento ser muito amiga das pessoas, mas muitas delas não percebem isso e acabam machucando uma das pessoas que as mais amam =/
Sempre quando for lembrar de mim, lembrará de uma menina chata, tagarela, que não largava do seu pé e que fazia altas palhaçadas no colégio com você.
Sempre quando eu for lembrar de você, lembrarei de um menino bem chato as vezes, mas carinhoso, legal, companheiro, amigo de todas as horas, e bem doidinho, coisa que todos os meus amigos são, porém cada um de uma forma diferente, no seu caso, ainda mais especial ♥
TE AMO <3
Eu pensei que eu queria uma segunda chance na vida, mais não eu só queria uma segunda chance com você.
Eu não sei onde errei, eu não sei o que eu fiz, pra sofrer tanto assim. Eu só queria te fazer feliz. Não aguento mais viver nessa angústia, de viver e não ter você.
*Hoje esyou feliz com um brilho no olhar, não sabia que era tão significante a mágia de se apaixnar... o ar esta mais perfumado, as flores estão mais bonitas e formosas... É um sentimento forte que einto por vc, sinto muito não pode explicar, a unica coisa que sei dizer é q estu apaixonado por vc*
“Se você não sabe o que é sofrer você não sabe amar, se você não sabe amar você não sabe o que é sofrer.”
Sinceramente confio em meu taco , apenas não nas bolas á acertar , pois uma pode ser preta , outra laranja , mas nunca será a cor que eu desejar!
Meu coração é de vidro , do mais frágio possivel , mas isso não significa que esse vidro frágil e Inevitável não possa cortar um coração forte , frio e sem amor!
Descubra tudo sobre o que você quer rápido,se de nada vai servir meus planos ,talvez eu não seja mesmo feito pra você, nem sei se você para pra pensar, talvez a vida seja só assim, agente só viva pra sonhar.
Não perca toda sua vida atrás de alguém, que perde todo o tempo pensando em si mesmo, não perca o seu tempo, com alguém que não tem tempo pra nada.
