Nao Esqueca q te Adoro
Perdi aquele medo que tive quando criança, pois já descobri quem eu sou!
Desculpe se não sou aquilo que te agrada, sou aquilo que me convem.
Amo a vida real e adoro sonhar, as vezes para valorisar certos conceitos até anulo os meus, mas quem disse que opnião propria é tudo? Saiba ouvir, saiba falar, mesmo que não tiveres certeza, saiba arriscar!
Porque os inteligentes provem do questionar, do duvidar, do indagar e inventar, so para contrariar e provar que existem métodos de ensino diferentes que mostram a mesma resposta para uma unica pergunta.
Definitivamente, o dia seguinte às festas é um tapa na cara dos solteiros! E há quem diga que não troca essa vida por nada, quem diz isso é quem não sabe o quão bom é ter alguém ao seu lado. É divertido ser festeiro, porém essa vida não supre todas as nossas necessidades... Não há nada melhor do que ter alguém que nos acorde com uma mensagem de bom dia no domingo!
Quero alguém que me respeite me de flores,
Quero alguém que não tenha mil amores,
Quero alguém pra mudar a minha vida,
Quero alguém sem pensar em despedida.
Quero alguém que transforme meu o caminho,
Quero alguém que não me deixe sozinho,
Quero alguém que me faça feliz,
Eu acho que
Você é o que eu sempre quis..
Não importa o berço que temos, a humildade é a melhor arma que todos nós seres humanos temos que ter, pois, o orgulho a arrogância e a prepotência não nos levarão a nada, só nos trarão dificuldades pelos caminhos que por ventura andarmos.
Se por ventura eu venha morrer
Não quero ver ninguem sofrer
Vou estar junto ao nosso pai
Olhando por vocês lá de cima
Se alguem tirar a minha vida
Quero que vocês perdoe essa pobre alma
Não quero ver vingança
Por que no fundo sempre existe esperança
nascemos morreremos para outra vida
Uma vida que aprendemos viver
Chore grita quem me ama
Comemore quem me odeia
Vou sair desta vida mas continuarei
No coração de quem me amou
O amor nao precisa de grandes provas para mostrar que ele existe e sim de pequenas ações que justifique a sua existência!
Em poucas horas 2011 se vai e deixa lembranças de momentos que não tem replay. Mas, o bom de ele DEIXAR é que ele deixa à nós os amigos que conquistamos em seu decorrer, deixa a vontade de tentarmos algo novo, de continuarmos crendo que somos capazes e, principalmente, a vontade de sermos pessoas melhores a cada dia.
Eu, particularmente, posso dizer que foi um ano muito bom.
Reencontrei uma pessoa importantíssima pra mim (com a qual vivi momentos maravilhosos), fiz uma viagem de férias inesquecível (sendo minha primeira viagem aérea rsrs), conheci lugares novos, pessoas interessantes, experimentei pratos diferentes (huuuuuum dá água na boca só de pensar rsrs), comprei uma moto, tirei CNH, desenvolvi minha função no trabalho, surpreendi, fui surpreendida, disse um "Eu te amo" sincero.
Chorei? Com certeza. Mas, os motivos que tive pra sorrir foram maiores.
E eu sei que todas as minhas conquistas foram porque eu me esforcei, porque eu me senti capaz, acreditei e dei uma chance a mim mesma.
E em 2012, eu quero continuar dando-me essa chance.
Sei que é necessário abrir mão de algumas coisas pra ter outras, assim como foi esse ano. Mas, eu também sei o que QUERO e é por isso que vou lutar.
2012 será ainda melhor, eu creio.
Milagres não acontecem de forma espontânea ou por acaso. O recebimento se dá através da ação e do agradecimento.
Não importa se hoje a cabeça esta baixa e o coração esta triste, o que importa é que teremos sempre a oportunidade de ter um futuro, olhe para o hoje e corra atrás de seu futuro ...
