Nao Esqueca q te Adoro
Às vezes, ter muita segurança, na verdade não passa de pequenos disfarces para esconder medos.
O ruim de ser forte, imponente em armaduras invisíveis, é que quando nos despimos e desmontamos aos poucos, sempre há uma plateia que irá assistir o cair e levantar em diferentes momentos.
Não entendem que somos feitos para dizer o não dito, para caber no desmedido, para começar, para acabar e de novo recomeçar...
E isso nunca vai ter fim.
Não cuido da vida de ninguém, Agora me pedem ajudar, mas querem continuar fazendo as mesmas coisas! Aí não dá né? Então você pede ajuda só pra continuarem alimentando seus erros? Mais errado não é aquele que ajuda sem entender( apesar que esse também paga um preço alto, até entender o por que), Mas aquele que ajuda sabendo ! Ele só não sabe que se isso fosse certo o mundo não estaria cheio de mentirosos(as), falsos(as) corruptos(as) e preguiçosos(as) invejosos(as) impios(as) etc e tal.... Agora você quer ser feliz e se tornar uma pessoas realizada? Procure uma religião que te ensine a praticar o bem a sí mesmo, sem precisar prejudicar o seu semelhante. Pra quem quis minha ajuda, essa foi a melhor que consegui sem me comprometer! Aliás eu queria mesmo ajudar, só queria saber como falar!
Você já ouviu? Faça oque que te faz bem, não sabemos se estamos vivos amanhã! Então essa pessoa é uma pessoa inútil, que é incapaz de lutar por um futuro melhor para seu semelhante é para sí mesma! É um inútil que vive dia após dia, procurando pessoas fracas para alimentar seus caprichos e se aproveitar até o ultimo, pois na cabeça dele(a) o mundo é dos mais espertos!
O mundo não é dos espertos. É das pessoas honestas e verdadeiras. A esperteza um dia é descoberta e vira vergonha. A honestidade se transforma em exemplo para as próximas gerações. Uma corrompe a vida; outra enobrece a alma.
Você sabia quem falam mal de gente boa pra você, é só pra você não deixar as pessoas ruins de lado. Antes de falar oque disseram pra você de uma outra pessoa, saiba que você também erra por acidente! Errar é humano, permanecer é gostar de errar ou não aprendeu o que é certo a fazer ! Quem vive no errado não tem certeza do que pode dar certo! Quem faz oque é certo, só não dar certo se deixar oque é certo a fazer! texto Kore Araujo
A vida é tão valiosa, não só porque um dia vamos deixá-la, mas porque é algo tão maravilhoso que nem conseguimos definir, apenas viver.
"A saudade machuca, mas ao mesmo tempo alimenta. Simplesmente por mostrar que o tempo que não estamos juntos é fruto de uma supra vontade de nos unirmos o quanto antes."
Não é só mais um ano que passou. É a vida. A vida que dividimos com pessoas que estão sempre ao nosso lado, como nossos pais e irmãos, e também com aqueles que nem sempre podem estar por perto, mas que estão sempre em nossos corações.
- Vejo tudo nesse momento!
- Mas o momento não é o agora, é o antes e o agora.
- Nada a fazer?
- Não. É preciso buscar entender. Entender a sensibilidade, a essência humana do instante, que carrega o antes e o agora.
- E o depois?
- O depois é a partir do agora, construído com pensamento do depois e com ações do agora. É o viver desconhecido conhecido, que dentre o caminho escolhido, se torna
traumático ou prazeroso.
- Qual caminho seguir?
- O prazer do momento, que é o antes, o agora e o depois.
Porque deixar p'ra amanhâ o que pode ser feito hoje? Pois não se sabe se haverá a mesma oportunidade amanhã.
Derruba a coroa. Desmancha o trono. Desmorona o castelo.
Se não destruíres o homem, ele reinará mesmo sobre escombros.
Mas se o arruinares, certifica-te de que não foi de bem - pois mesmo transformado em pó, reinará pelo exemplo.
Será que não me esqueceste entre os velhos brinquedos deixados no pátio?
Não fui apenas um jogo que, depois de muito jogado, tornou-se enfadonho?
Que parte minha quebrou-se para que agora julgues impossível o conserto?
Foi das entranhas o dano, na peça mais chave, ou na casca das aparências?
Achas justo, depois de inventares tantas regras, ser apenas brincadeira?
Agora, guardo os pedaços nas devidas caixas - e o coração quebra-cabeça.
``Eu, um dia olhando o céu,uma nuvem me sorriu,logo eu, que de sorrir nunca entendi,não dei muita atenção, por manter meus pés no chão,caminhei timidamente, com meus passos apressados,mas a nuvem já zangada, com grandes gotas me acertava,em uma marquise qualquer,me protegendo de ti,olhei pra cima acanhado,e vi você sorrindo, lá do alto,disse baixinho pra mim,que brincadeira é essa, que essa chuva me faz? com tantos rios pra encher,tanta fome pra matar,vem sorrir logo pra mim,que não me permito, com suas águas me molhar.´´