Nao Esqueca q te Adoro
O homem vive preocupado em viver muito e não em viver bem, quando na realidade não depende dele o viver muito, mas sim o viver bem.
Quando se ama alguém, ama-se, e quando não se tem nada mais para lhe dar, ainda se lhe dá amor.
Negra
Ela é pop.
Ela é rock.
Ela é funk.
Ela é samba.
Ela não se define,
porque quem se define se limita.
E não há limites pra ela.
Ela descobriu sua essência,
sua verdade, sua liberdade.
Ela não precisa provar nada a ninguém.
Não é cabelo "duro".
É crespo, natural.
Ela é assim,
riso fácil,
brilho no rosto,
e aquele jeito que encanta onde ela chega.
Ela é negra,
e é desse jeito que ela reluz!
Toda pessoa que lamenta, não quer agir. Todo consolo para alguém que se lamenta apóia a sua não-ação.
Sobretudo não minta a si mesmo. Aquele que mente a si mesmo e escuta sua própria mentira vai ao ponto de não mais distinguir a verdade, nem em si, nem em torno de si; perde pois o respeito de si e dos outros. Não respeitando ninguém, deixa de amar.
É que só sei ser impossível, não sei mais nada. Que é que eu faço para conseguir ser possível?
Entendi que não se conhece um ser humano pela doçura da voz,pela bondade dos gestos ou pela simplicidade das vestes,mas tão somente quando se lhe dá poder e dinheiro.
Eu não desisto do que eu quero
Mas não me desespero, te espero
Na tarde quente ou madrugada fria
Na tristeza ou na alegria
Não se iluda com o amor. Ele será um bom sentimento até o ponto final. Após isso, virá a depressão que fará você se destruir aos poucos. Apaixone-se por si. Melhor amor que esse não há. Você nunca vai deixar de se amar.
Não temos de nos tornar heróis do dia para a noite. Só um passo de cada vez, tratando cada coisa à medida que surge, vendo que não é tão assustadora como parecia, descobrindo que temos a força para a superar.
Você disse que não sabe se não, mas também não tem certeza que sim. Quer saber? Quando é assim, deixa vir do coração.
Cuidado pra não perder no seu próprio jogo, o seu maior erro é confundir o bom com bobo, eu não falo mais, a vida vai ensinar, no jogo que eu não jogo não tem como me ganhar.
Nas horas de aflição os problemas parecem intermináveis. Porém, não é assim. O inverno sempre se transforma em primavera, sem falta. Não há inverno que seja eterno. Por ter sofrido muito mais do que os outros, você compreenderá muito mais os sentimentos das pessoas. Por ter passado por grandes aflições, será mais sensível à cordialidade das pessoas.
Não é a vontade de vencer que importa - todo mundo tem isso. O que importa é a vontade de se preparar para vencer.
