Nao Esperava me Apaixonar
A incompetência considera-se sábia, porque a Sabedoria não passa de loucura silenciada pelos capitalistas desta terra.
A pior velhice
não é aquela que vem com os anos;
é aquela que está dentro das pessoas
ainda na flor da idade.
Para mim a principal grandeza de um homem
não está na sua estatura, nem no seu patrimônio...
- está na sua disposição de ajudar ao próximo.
"Perdoe-me, mas não posso deixar de estar triste. Pois tenho medo de que se a tristeza for embora, leve consigo também o meu desejo"
Mudar de verdade
não é usar uma roupa nova,
um penteado novo;
é abandonar suas velhas atitudes
e procurar a cada dia
ser uma pessoa muito melhor
do que fora no dia de ontem.
Se ao conviver com alguém ruim, tudo o que aprendeu é ser ruim também, você realmente não aprendeu nada!
Se o seu sucesso passar pelo fracasso de alguém, seu projeto não tem valor e sua vida não tem legado para as pessoas. Porém,
se seu sucesso agregar valor às pessoas sua vida terá legado e sentido.
A primeira mudança que precisa ser feita
para tornar o mundo melhor
não é dentro das outras pessoas,
mas dentro de nós mesmos!
581. A equipe espera do líder, enquanto o líder espera da equipe. Se não houver sinergia e feedback … Vão ficar esperando!
Um bom pai não é aquele que diz sim para tudo que o filho quer, assim como um bom líder é aquele que saber dizer não no momento certo para desenvolver sua equipe, traduzindo o desenvolvimento em um sim para a carreira da equipe.
Não importa a velocidade em que você caminha rumo ao seu sucesso, o importante é manter a mobilidade, direção e foco em seu progresso.
Você é dono da sua vida, portanto, não terceirize a ninguém a responsabilidade de cumprir suas metas para atingir seu sucesso.
Não me arrependo de nada do que fiz, penso que o que tem que ser é, e ninguém pode mudar ninguém, sentimentos são coisas complicadas, só Deus te conhece por dentro e sabe o que se passa, nunca jungue uma pessoa pela aparecia pois pode haver muito mais (ou menos) que os olhos conseguem ver, apenas ore e espere o amanhã pode te revelar grandes coisas... Tudo na vida tem um proposito, um porque, eu acredito!
(Ivonete Nogueira)
Gente humilde, minha gente, não somos vitimas da sociedade demente...
Somos dementes em aceitarmos ser humildes vitimas, minha gente!
( Sandra Lima)
