Nao Esperava me Apaixonar
Que meu coração continue regando amor.
Não quero que minha alma congele com ódio.
Sentiria frio e morreria.
O Amor em sua plenitude faz minha alma flutuar
_Goretti Mello
Você pode não saber dos meus sentimentos.
Mas no meu silêncio ele existe.
Sobrevive diariamente de bem me quer e querer-te.
Guardado dentro mim.
Não me sufoca por ser apenas meu.
Enobrece minha alma por
ser teu meu intenso amor silente.
_Goretti Mello
Não procuro palavras para ferir ninguém.
Temos que estar aqui no intuito de fazer o bem.
A vida é um verdadeiro milagre.
Só quero saber caminhar neste milagre.
aprendendo a respeitar o espaço de cada um.
Trocando sorrisos e afetos com pessoas que
com amor chegam até a mim.
_Goretti Mello
Da vida não se leva nada,a nossa bagagem é leve quanto o vento, então comece a freiar sua ganância,antes do vou!
"Eu não penso em outra coisa, em outro chero, em outro abraço, em outro desejo... Em outro olhar, em outro beijo, em outra boca, em outro aperto, em outro sorriso, em outro cabelo, em outra história, em outro momento, que não seja teu jeito, que não seja você, e que seja pra Sempre".
O apelido do zagueiro com pouca impulsão, aquele que não sobe de jeito nenhum, bem podia ser leite azedo.
Quando o professor está ali para vigiar o aluno, não o deixando colar, e ele sobretudo cola, então o educador se mostrará deficiente no seu papel de avaliador, nesse caso, os resultados de uma prova nunca são reais. A arte de colar é maior e mais apurada do que arte de ensinar! Mestre é o aluno!
Não é para rir, mas existem muitas técnicas menos dispendiosas que comprar o gabarito do ENEM: uma aluna nossa do Ensino Médio EJA, usava as nádegas de seu bebê para escrever a cola, repetidas vezes, ela ia ao carrinho para trocá-lo! Desperdiço em frauda(r)!
Sei que o amor é firme, porque ele resiste... Sei que o amor é forte, porque ele não foge...Sei que o amor existe, porque ele insiste...Sei que o amor supera, porque ele espera... Sei que o amor demonstra, porque ele encanta... Sei que o amor não morre, porque ele não dorme.
"não se trata só de cura, pois sempre existe o dedo de alguém pressionando a ferida, más juntos somos fortes contra um inimigo"
Ter empatia é compreender o desconforto alheio. Ser generoso não é apenas dar esmolas. Na verdade, em algumas ocasiões, pequenos gestos representam mais do que enfiar a mão no bolso. Por outro lado, se valorizar as conquistas do próximo é também generosidade, não sorrir com a alegria do outro também é avareza.
Ele me cobrou amor, mas não pagou na mesma moeda.
Inflação sentimental, o romantismo está em queda.
Tinha um casebre confortável, mas escolheu a mansão onde ninguém mais pode entrar.
Vive numa casa bem decorada que nunca chamou de lar.
Ele taxou o amor de moda e assim deixou de ser tendencia,
vive pelas passarelas bem vestido, mas sem nenhuma essência
Trocou o simples gesto por emoções partidas, vividas em prestação.
- Venham, venham fregueses! O prazer entrou em liquidação.
#umdescontonoamor
