Nao Esperava me Apaixonar
A História não é a mestra da vida, mas uma força imparcial que anda para o futuro, mas e nós? Nós somos a poeirinha que levanta quando a História caminha!
Eu posso crer que o céu é verde, mas isto não mudará o fato que o mesmo é azul. Por isso saber é sempre melhor que crer, este é uma atitude daqueles que não desejam investigar se algo é verdadeiro ou não, já querer saber pertence aos que buscam a verdade.
Se queres...
Se queres amar-me, ama-me como sou.
Não mudarei minha maneira de ser para
adequar-me a tua vida.
Cada pessoa pensa de uma forma diferente e possuí desejos muitas vezes não condizentes com o dos outros, já os governantes são todos seguidores de um único objetivo: o Poder.
Não deves namorar para se assemelhar aos teus amigos, ou para cumprir uma formalidade social. Deves namorar quando primeiro amar a si mesmo, então quando este amor for tão grande que não possa continuar só contigo, você sentirá uma necessidade de compartilhar e este é o momento em que tu encontrarás tua pessoa amada.
A água está se tornando tão escassa no mundo que não duvido que daqui algumas décadas os trabalhadores serão pagos com galões de água.
Salmo 25
1 A ti, Senhor, elevo a minha alma.
2 Em ti confio, ó meu Deus. Não deixes que eu seja humilhado nem que os meus inimigos triunfem sobre mim!
3 Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão
aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente.
4 Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas;
5 guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo.
6 Lembra-te, Senhor, da tua compaixão e da tua misericórdia, que tens mostrado desde a antiguidade.
7 Não te lembres dos pecados e transgressões da minha juventude; conforme a tua misericórdia, lembra-te de mim, pois tu, Senhor, és bom.
8 Bom e justo é o Senhor; por isso mostra o caminho aos pecadores.
9 Conduz os humildes na justiça e lhes ensina o seu caminho.
10 Todos os caminhos do Senhor são amor e fidelidade para com os que cumprem
os preceitos da sua aliança.
11 Por amor do teu nome, Senhor, perdoa o meu pecado, que é tão grande!
12 Quem é o homem que teme o Senhor? Ele o instruirá no caminho que deve seguir.
13 Viverá em prosperidade, e os seus descendentes herdarão a terra.
14 O Senhor confia os seus segredos aos que o temem, e os leva a conhecer a sua aliança.
15 Os meus olhos estão sempre voltados para o Senhor, pois só ele tira os meus pés da armadilha.
16 Volta-te para mim e tem misericórdia de mim, pois estou só e aflito.
17 As angústias do meu coração se multiplicaram; liberta-me da minha aflição.
18 Olha para a minha tribulação e o meu sofrimento, e perdoa todos os meus pecados.
19 Vê como aumentaram os meus inimigos e com que fúria me odeiam!
20 Guarda a minha vida e livra-me! Não me deixes decepcionado, pois eu me refugio em ti.
21 Que a integridade e a retidão me protejam, porque a minha esperança está em ti.
22 Ó Deus, liberta Israel de todas as suas aflições!
Duas coisas não podem faltar para as massas: Pão e circo. Se faltar uma dessas, a ilusão será destruída.
Salmo 28
1 A ti eu clamo, Senhor, minha Rocha; não fiques indiferente para comigo. Se permaneceres calado, serei como os que descem à cova.
2 Ouve as minhas súplicas quando clamo a ti por socorro, quando ergo as mãos
para o teu Lugar Santíssimo.
3 Não me dês o castigo reservado para os ímpios e para os malfeitores, que falam como amigos com o próximo, mas abrigam maldade no coração.
4 Retribui-lhes conforme os seus atos, conforme as suas más obras; retribui-lhes o que as suas mãos têm feito e dá-lhes o que merecem.
5 Visto que não consideram os feitos do Senhor nem as obras de suas mãos, ele os arrasará e jamais os deixará reerguer-se.
6 Bendito seja o Senhor, pois ouviu as minhas súplicas.
7 O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.
8 O Senhor é a força do seu povo, a fortaleza que salva o seu ungido.
9 Salva o teu povo e abençoa a tua herança! Cuida deles como o seu pastor e conduze-os para sempre.
É a multidão que caminha para o precipício e mesmo que vejam os da primeira fila caindo não percebem o destino que lhes aguarda, pois são muito obedientes.
O governo não deve abusar na cobrança de impostos, pois a população verá menos motivos para trabalhar e acabarão por se revoltar contra o governante.
Não peça que um demônio assuma o posto do atual presidente, pois é isto mesmo que poderá ocorrer e você não gostará nada de ter seu desejo satisfeito.
Um senhor não deixa de ser o que é por agradar e presentear os escravos, para que estes sejam livres há somente uma única solução.
Não se pode controlar pessoas de forma direta. pois isto seria muito explícito o que provocaria a rebelião da multidão. Todavia, pode-se dominar uma sociedade ao controlar os meios pelos quais a mesma se sustenta como alimento, energia e transporte.
Tem horas que a vida se torna difícil, parece que não vais suportar, pensas que Deus te abandonou! Enganas-te, Ele é o único que fica contigo em todos os momentos, queiras tu ou não! Um dia vais encontrar explicação para esta tua vida, há coisas que não podes saber ainda! Por vezes dói muito a cura da alma.
Tu vais conseguir, não desistas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp