Nao Esperava me Apaixonar
Não à submissão:
Conheci a verdade/
Graças a filosofia/
Hoje sei que na verdade/
À procura de Sofia/
Foi criada pela mente/
De quem não conhecia/
Que é criada pela mente/
Toda e qualquer fantasia/
Não procuro mais Sofia
Agradeço à vida por tê-la Sofia
( SABEDORIA )
O rock n' roll está acabado, você não entende? Os Sex Pistols acabaram com o rock, eles são a última banda de rock n' roll.
Eu não preciso de um Rolls Royce, eu não preciso de uma casa no campo, eu não tenho que morar na França. Eu não tenho heróis do rock. Eles são desnecessários. Os Stones e o The Who não significam nada para mim; eles estão estabilizados. Os Stones são mais um negócio do que uma banda.
Fazer algo diferente, conhecer novos caminhos,ou alguém diferente de seu mundo, não mudará os princípios básicos de sua vida. As vezes Deus coloca oportunidades de alegria em nossos caminhos, através de pessoas que jamais imaginaríamos passar em nossa vida... Não é porque alguém teve uma história ruim no passado, que isso se repetirá, e você aprendeu com erros o que não pode ser mais feito. E se resolveu voltar atrás em alguma decisão impensada, em um erro seu, volte atras, quem sabe aquele alguém ainda o espera, pois é melhor ser feliz do que andar de mãos dadas com um orgulho besta... Viver é isso, ser feliz, e não ficar ouvindo pessoas que querem te ver feliz, mas não melhor que elas. Sua vida é sua história... A escreva com amor e alegria. Se de uma chance de ser feliz, mesmo que isso requeira algumas renuncias e dogmas que te prendem.
Levanta essa cabeça! Olhe pro alto! Deus não deixa nada incompleto, tudo que você pensa estar sem resposta Ele já está trabalhando! Não se perca em meio aos problemas , não se entregue ao desânimo! O dia nasce e com ele a alegria se renova em Cristo!
Observe os detalhes e enxergue Deus cuidando de você!
#FlaviaLeticia
Inseguranças
Não seja inseguro sobre o que sentes
Não pense demais sobre o que deve fazer
Se o amor é deixado de lado o tempo o destrói
E o que pretendes fazer quando tudo isso acabar?
O amor devemos cativar e porque cativar se não for cuidar?
Não se deve cativar aquilo que não vai zelar
Tamanha maldade é querer partir sem nem mesmo explicar
O motivo que te leva a afugentar sentimentos por puro medo de amar;
Querido, não vou estar por toda vida a te esperar.
Declaras o que sente, ou afogue-se no seu medo.
Medo esse que insiste em te espantar para longe
Longe de quem só sabe te amar.
Vai dormir, não julgue as pessoas nem as coisas, mas quando acordar amanhã verás, que a razão só aparece depois de um burro morto
Se um tolo disser algo, não o menospreze, não menospreze as tuas palavras, não menospreze que ele sofre. Mais busca entender, o que disser!
Não se deixe intimidar pelos valentes que tentaram se impor a você com palavras de ordem. Sua retidão os fez recuar!
Ética Sanctolabíana Artigo 22.1
Não crie barreiras quando tiver que mudar de domicilio pois isso ocorrerá frequentemente.
12/05/2016 02:29 - conforme a ética.
O destino não pode cuidar de tudo. Se a gente quer que algo aconteça, temos que levantar e fazer acontecer!
Na realidade, o feitiço não tem poder algum. O efeito do feitiço nada mais é do que o próprio temor da pessoa que se sente enfeitiçada. Por causa da auto-sugestão negativa, esta pessoa pode se sentir doente, mas a causa da doença não está no feitiço e sim no medo da pessoa que se auto-sugestionou.
Religiões
Não existe uma só verdade religiosa, todas são importantes.
Mas os seus maiores exemplos foram os avatares que difundiram a humildade, paz e o amor.
Ela não entende que, o que alguém não apoia, também é a mesma coisa que, para quem realmente interessa, gosta e muito nela.
Mas, qual a dificuldade de dar ouvidos só a quem se interessa? Sorria, meu bem! O que importa é sua alegria!
Flor da alegria no país da impunidade.
Tem coisas que não valem a pena mudar.
Não mude por causa da incompreensão.
Outros têm admiração por não abaixares a cabeça.
Esses são os que valem a pena manter por perto.
Aprendi contigo que a melhor resposta não é o silêncio.
Mas, sim, uma gostosa gargalhada contagiante!
Como você disse uma vez, "não precisa ser tudo preto no branco".
Então, "sorrir é o melhor remédio", desista de mudar por quem não faria o mesmo por você!
Um dia desses...
Você irá não só admirar
Mas amará verdadeiramente
Enquanto isso não acontecer
Não desperdice os que admira
Um dia desses...
Eles também serão amados
Até esse dia chegar
Continuarão sendo admirados
Um dia desses...
A reciprocidade acontecerá
Só resta esperar por isso com calma
Um dia desses...
O grande amor vencerá.
