Nao Esperava me Apaixonar
Por que alguns vivem uma vida inteira sem sentido e se julgam infelizes.Por que tais pessoas não percebem que estão como mornos andantes sem um mero entusiasmo e sem uma breve sanidade perante o que fazem como devoradores contumazes de obras românticas inteiras de loucos apaixonados e dos breves delírios de paixão uivados ao vento pelos loucos entorpecidos febris. Por que flagelam se com o que não acreditam. Não conseguem se verem mortos vivos das poucas emoções que vivem pelas sombras das noites mudas e pelas esquinas úmidas e sombrias desconfiando e descortinando se de tudo que não seja a sombrar exata de si mesmo ou parte da roupa negra veste de viver. Quem são estes parasitas do medo que arrastam se como se estivessem escorregando entre bueiros das cidades de concretos, aguardando a unica já manipulada palavra certa para que enfim mesmo cheios de medos, acreditem por um fraco minuto na possibilidade tola, decorrente e ingenua da existência do verdadeiro amor, do novo ser da união e da tênue eternidade do espirito mesmo que equivocadamente respire, pulse, suspire por um mecânico espasmo que teve duração máxima de um só instante mas para existir vida não tem pre requisito obrigatório de ter eternidade, muito que existiu e valeu a pena não durou muito mais que um instante e por uma única vez..
Não me via
Admirando alguém
Tão logo e tão cedo
Aliás não há tempo, dia para isso.
Lido bem com isso, mais
Inicio sempre meu dia enviando
Aquele bom dia
Dado de coração
Exagerado as vezes
Não hipócrita
Gostoso e verdadeiro
Obvio porém carinhoso.
O amor não conhece limites no coração
De uma mãe!
E nem barreiras para proteger seu fruto diante da sequidão
Do mundo.
A.
Te escrevi uma carta,
Mas não tive coragem de lhe entregar
Nela dizia tudo o que o meu coração estava sentindo
Mas acho que você não vai se importar.
Sentimentos vão além do que se imagina.
E de tudo que possa suportar.
As mentiras estão além de sua retina.
Você não vai querer sanar.
Coração robusto bate e forte e dilacera.
Aquele sentimento tão gentil.
Que dor saber que você não era.
Tudo aquilo que meu coração sentiu.
Agora o que nos resta posto a prova?
Tudo aquilo que era sombrio.
Acreditar que tudo se renova
É o que deseja o senhorio?
Não sei se sou capaz de perdoar
Só queria da dor me livrar
Poder um dia crer
Que feliz poderei ser.
Tem um ditado que fala assim a esperança é a última que morre né não sei não parece que foi a primeira
Quando meu olhar encontro esse seu sorriso lindo minha vida ganhou um novo sentido.
Não, não ganhou eu apenas descobrir o verdadeiro sentido de minha vida
Esses seus olhares, são faróis que me guia para seguir junto com você na mesma estrada
Eu queria ter poderes
Para poder te mostrar
Que não consigo viver
Sem ter seus beijos e abraços
Faço qualquer coisa nessa vida
Para sentir esse seu abraço
Pode ter certeza que não existe ninguém mais apaixonado
Eu te amo tanto e você sabe
Sou capaz de tudo se preciso
Só para ver brilhar a cada instante
Em seu rosto esse sorriso
Há alguém a fim de você, não digo a fim de provar só do teu beijo, também não digo só de admirar teu corpo, lhe levar pra um lugar qualquer e mostrar o quanto te deseja como mulher.
Há alguém a fim de você, digo além do que os olhos vêm, do que o corpo deseja.
Há alguém a fim de você, que adora conversar, te chamar pra teclar.
Que te ama, te venera, te admira, mas prefere se calar.
Há alguém a fim de você, que extrai o seu melhor, está ali pra todas as horas, e até sem compreender, se esforça pra lhe entender.
Há alguém a fim de você, que de longe passa a ser teu admirador secreto. Pelo contrário, faz o tipo "simplezão", mas quem o conhece sabe que é de bom coração.
Às vezes, mas só às vezes, estamos sozinhos apenas por enxergarmos por caprichos superficiais.
Há alguém a fim de você.
Será que parou pra perceber?
ESSE LIVRO INTITULADO JEAN RÉUS
Senti algo diferente em você logo de cara, parece não ser só mais uma dessas fascinadas por belas capas, dessas que nunca param para me ler, só pegam olham à capa e põem na prateleira, como se dissessem: Esse livro tem uma capa legal, mas não me interesso por leitura. – Uma pena, acabam não se aprofundando na melhor parte de mim.
Confesso que adorei, não é a primeira vez, mas desde a última faz algum tempo que alguém como você, me notou e folheou às primeiras páginas desse livro pouco lido, e parece ter se interessado, parece ter adorado. Consequência disso é que você vai amando a cada dia mais essa idéia, se distraindo com os assuntos e tudo que tenho a te entreter, até a felicidade não der mais pra esconder. E é isso que eu quero de você! A tua felicidade por conhecer cada dia mais um pouco sobre mim, me pondo como favorito e morrendo de ciúmes ao ver alguém tocando em mim, de transborda-se até contar pra melhor amiga o quanto vem amando essa literatura de gênero romântico. Só assim dessa forma posso ter a certeza que estou fazendo a diferença na sua vida, na vida da garota fascinada por conteúdo e não só por beleza.
Moça
Eu só fico bem inalando teu cheirinho que às mensagens virtuais não repassam à mim, sentindo a tua empolgação, difícil através de uma tela de celular; Eu só fico bem vendo o brilho dos teus olhos, contando quantas vezes desvia eles dos meus, e quantos sorrisos fáceis tirarei de você; Eu só fico bem provando do teu beijo, mexendo no teu cabelo, depois do teu chamego, e do cafuné até bocejar. Às mensagens virtuais são legais, mas jamais inigualável à tua presença.
Eu não precisei de muito para ser Feliz!
Apenas bati na porta certa.
Para encontrar a alegria que me faltava!...
Não irei desanimar com as quedas. Porque sei, que estas apenas me mostram, que o chão não é o meu lugar, muito pelo contrário, eu nasci para ir alto, além do que até eu mesmo posso me imaginar!
Bom dia 03/05/2017
Não faça força no dia de hoje para que gostem de você. Sentimentos verdadeiros surgem naturalmente.
Não preocupe-se com o fato de acharem você pior do que é, ocupe-se em ser, realmente, melhor do que era!
A única espécie que não respeita a natureza e consequentemente a vida é a humana. Todas as demais respeitam tanto a vida, como a natureza.
