Nao Esperava me Apaixonar

Cerca de 566531 frases e pensamentos: Nao Esperava me Apaixonar

Não adianta ter pensamentos positivos de braços cruzados.

Inserida por Dayannye

Ás vezes quando eu vejo você, eu me sinto melhor, pois é, você alegra o meu dia, o que não gosto é quando o meu dia esta ótimo e ao vela longe tudo se transforma, o dia passar a ser um dos piores.

Inserida por DigoBR

Destino

Estava de mudança, não aguentava mais ficar ali ao meio de tantas lembranças.
Em uma caixa guardei o "nós" e mandei para outro endereço, sem saber que este seria o meu próximo lar.

Inserida por DigoBR

Essa é mais uma daquelas historias difíceis de acreditar. Tudo que sabemos não é o bastante para compreender o que aconteceu naquela noite. Sendo assim, não seria sensato julgar. Mas, tudo nos leva a crer que, quando ele chegou ela já estava la, jogada contra a escrivania ao meio de tanta bagunça, ou, então queremos acreditar que isso foi o que realmente aconteceu. Acreditar é sempre melhor do que pensar e aceitar a realidade em nossa volta. Sabemos que a tempo eles viam brigando. Isso foi apenas conseqüência de um coração apaixonado que ao perceber que estava sendo enganado, acabou explodindo e ferindo todos que ali se encontrava... Pobre Johnny, essa noite morreu duas vezes.

Inserida por DigoBR

Prefiro que todas as lembranças não sejam mais lembradas, elas me machucam!

Inserida por Leiaflor

Estou a cada dia mais afastada de você e mais perto de mim, estava perdida em um amor não valido que consumia a minha alegria, auto-estima e felicidade. Hoje percebo o quanto fui ingênua ao acreditar nas suas palavras, em acreditar que você poderia amar.

Inserida por Leiaflor

Cortiço virtual
A mente não acompanha o coração,que não acompanha a tecnologia . Essa foi uma conclusão que li hoje . Uns especialistas dizem que temos que separar nossa evolução para poder melhorar . Pensar que evoluímos em tecnologia não quer dizer que evoluímos na parte emocional . Mania que as pessoas tem de achar que se uma coisa deu certo , então tudo está resolvido . E por isso a humanidade marca presença em evoluções técnicas, mas de resto é tão primitiva e deprimente como no passado . Um desses exemplos é o twitter .Um veiculo de comunicação, nunca li a respeito, não sei exatamente para que foi inventado. Algum objetivo deveria ter . E virou um cortiço virtual . As pessoas saíram do século 19, onde imperava a pobreza, miséria, ignorância e trouxeram tudo isso para o século 21 . Provavelmente algumas gerações da minha família, de imigrantes moraram em cortiços . Pessoas que fugiam da guerra, chegavam aqui, sem saber o idioma, mal preparadas e vivendo na miséria , daí vinham comportamentos ignorantes, como falar da vida alheia ou fazer escândalos por nada . Supostamente com alguma evolução econômica, isso mudaria. A pessoa aprenderia a se comportar , aprenderia a entender que a vida alheia é isso mesmo, alheia .
E hoje eu vejo umas coisas no twitter, que parece que a pessoa abriu a janela da sua casa e gritou com a outra . Celebridades, quase celebridades, anônimos, normais, anormais, todo mundo já desceu do salto . Eu mesma desço e depois amargo um profundo arrependimento . Ainda não sei ignorar ofensas, ainda mais quando vejo pessoas se referindo a seres humanos como `gordas` eu desço do salto . Desci com uma repórter que disse isso de uma cantora, desci com um pobre diabo em algum programa perdido que detonou as `gordas`. Mas desci porque ninguém defende elas . Se ambas pessoas tivessem usado o mesmo tom e dito coisas racistas ou referências religiosas, todo mundo teria ido a delegacia ,mas o gordo ninguém defende . Enfim.... pouco evoluímos, estamos todos ligados a esse cortiço mental virtual . Agora o mais engraçadinho é quem falar uma frase genial que ofenda alguém .Se antes as pessoas se xingavam a toa , agora já tem até passaporte pra isso .É a tecnologia a favor do pior que existe no ser humano .

Inserida por Thaynaamanda

Hoje ou ontem, não sei bem, foi o dia do solteiro . Em algum portal vinham 50 coisas que você pode e deve fazer sendo solteiro, em outro portal as 20 vantagens de ser solteiro . Uma pesquisa diz que o ser humano perde mais tempo pensando na alma gêmea do que dormindo . Como sempre alguém vendeu essa idéia e ela foi loucamente comprada . Precisamos de alguém para ser feliz, precisamos achar a alma gêmea, a tampa da panela, o chinelinho .Ser solteiro neste mundo não é uma coisa boa , a procura desse alguém consome, mas mesmo assim dizem que tem que ser feita . Eu não tenho nada contra essa idéia, ate acredito que achar uma alma compatível neste planeta deva ser mesmo um presente .Mas eu digo compatível, não a tampa da panela, a meia laranja. Porque muito do que tentei ser, muito do que sofri ou não, exigiu de mim um todo, exigiu de mim estar inteira . Nunca tive um ataque de pânico pela metade . Nunca chorei um amor pela metade . Então se chegasse agora a tampa da minha panela,eu ia ter problemas de espaço . Porque minha panela já tem tampa . Não sou a metade de ninguém, nem a alma gêmea . Não sou aquele elo perdido, aquele ser que algum Deus dividiu no meio . Sou inteira e aprendo a caminhar assim, não teria como lidar com outra metade , e ainda por cima uma metade perdida . Mas tudo isso de alma gêmea e tal, tem bem a cara do planeta . Inteiros ninguém quer . É melhor só uma parte. Uma tampa, assim, de pouquinho . Se uma tampa já faz muita gente correr, o que seria de um amor pleno e inteiro . Eu não gostaria de achar a tampa da panela . Gostaria de uma panela inteira, com sua história, seus tempos, seus segredos e seu tempero .

Inserida por Thaynaamanda

Tem gente que vive pensando no passado, no que podia ter feito no que não deveria ter feito. Tem gente que vive pensando no futuro, no que irá fazer ou deixar de fazer...
Pra mim não importa o ontem ou o amanhã...
Se você estiver ao meu lado quero pensar e viver nosso presente!
E assim o tempo passa e agente não vê! Só se ama!

Inserida por silasmendes

Tenho ciúmes de você

Tenho ciúmes de você
Porque tenho medo de te perder
Porque sem ti não sei mais viver
Tenho ciúmes de você
Porque me faz feliz e a faz-me sentir o que eu sempre quis
Tenho ciúmes de você
Porque com você eu me sinto amado e das minhas costas eu tiro um grande fardo
Tenho ciúmes de você
Porque és maravilhosa e meu amor por ti não é poema e sim prosa
Tenho ciúmes de você
Porque és bela e todo mundo vê, mas por dentro fico a me roer
Tenho ciúmes de você
Porque te quero e me dói, mas eu espero.
Tenho ciúmes de você
Porque minha dor ao seu lado é mais leve e a felicidade vem mais breve
Tenho ciúmes de você
Queria te isolar te prender, mas seria egoísmo não te deixar viver
Tenho ciúmes de você
Porque quero que seja minha mulher e sei que também quer
Haja o que houver aconteça o que acontecer
Eu sempre terei ciúmes de você

Inserida por silasmendes

Seja sempre você,mas não seja sempre o mesmo.

Inserida por GenilsondeSouza

De valor as pessoas, de valor a vida. Não guarde mágoa, não guarde ódio. De mais chances as pessoas, não as ignore, não as magoe. Acredite no amor, acredite em Deus, acredite na vida.

Inserida por 2Math2

As melhores coisas da vida só acontecem quando não estamos a erpera.

Inserida por taisa321

Amar não e pecado,pecado você não amar.

Inserida por taisa321

Eu não sei o dia de amanhã,mas vou viver o maximo hoje.

Inserida por taisa321

Eu sou assim mesmo não tenho rumo ando sem procurar nada,nem ninguém.E estou muito feliz assim.Se isso lhe incomoda eu não posso fazer nada se algumas pessoas nascem com tão pouco e são feliz enquanto outras tem de tudo e vivem sempre tristes.

Inserida por Thaynaamanda

Eu queria ser o amor, não com inveja a riqueza que ele tem, mas, para não me faltar nada.

Inserida por mingopexeribeiro

O amor não é uma riqueza, mas, sim, um dom de Deus.

Inserida por mingopexeribeiro

Não,não e não.Eu não quero vê-lo mais uma vez com essas suas palavras falsas e mentirosas querendo me amar,querendo me ter no escuro só mais um vez depois sai sem falar nada ai vai conferir se realmente não tem mulher melhor que eu e volta com a maior cara de sínico achando que eu sou a mulher mais besta do mundo.Há coitado eu escondo o meu veneno no armário que é pra quando pessoas como você tentar me usar eu morder com o meu veneno e fazer você correr pra bem longe daqui.Não gosto de pessoas falsas como você por favor mantenha distância eu pareço inofensiva mais eu tenho força o bastante pra lutar com idiotas como você.

Inserida por Thaynaamanda

Deus é equanime ao distrubuir suas bençãos. Sua justiça não permite que seja diferente.

Inserida por ACarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp