Nao Esperava me Apaixonar

Cerca de 580061 frases e pensamentos: Nao Esperava me Apaixonar

Quando algo for embora, não questione o porquê. Talvez seja Deus, tirando o que te faria sofrer.

Inserida por thatha2608

Não Menospreze o menor, um dia Este poderá ser o seu refugio!

Inserida por Jucemar

A Vida só teve sentido a partir da hora que percebi que não era minha, pertencia a Deus!

Inserida por Jucemar

Escreva sempre o que eu te falar. Pois eu sou mulher de uma palavra, e não de várias.

Inserida por EdivaniaSantos670

👁️
O que mais me preocupa são as vozes que escuto em meu íntimo, sussurros externos não perturbam mais...

Inserida por renato_p_queiroz

Competir vai além de perder, ganhar, ou mesmo, se divertir, mas se você é competitivo ou não.

Inserida por Mythos

Não existe chave que abra a porta da confiança perdida.

Inserida por swamipaatrashankara

A pior coisa para a alma é não ter o seu maior sonho realizado.

Inserida por TiagoAmaral

Uma coisa é simples de notar: gente ruim não melhora com o tempo, que só faz trazer mais habilidades. Conforme-se ou se mande.

Inserida por swamipaatrashankara

Não se pode dar rosas para quem está acostumado a ganhar espinhos!

Inserida por Leeuw

~ O amor não é visto com os olhos, mas sim com o coração .

Inserida por Natachactinoco

Velho amigo, não foi acertado o que decidimos, mas não era correto também continuar evitando o fim por mais tempo.
Fingir não perceber as mudanças e ignorar aquela última conversa franca doia demais dentro dos olhos, eles queriam transbordar sinceridades que a boca não dizia por medo.
Mas, nunca subestime o tempo, foi preciso muito dele para pensar na vida sem essa parceria antiga.
O luto passa, a amargura resseca sem a agua dos olhos a irrigando todos os dias.
As portas se abrem para novas vidas e o sol volta a aquecer aquela sala em que assistiamos TV juntos.
Mas, esses reencontros e conversas novas, sem explosões de acusações, nos apresenta a uma nova relação, a de não sermos mais inimigos e termos respostas ao que nunca perguntamos, após a despedida infeliz.
Pensamos que o outro está numa muito melhor, enquanto enfrentamos a perda sozinhos e não é assim que acontece, mas essa impressão é reciproca sempre.
Também falamos de ódio, maldição e perdão, engraçado como isso sempre aparece como a projeção exata, porém também errada.
A vida tende a mudar todos os dias e com ela ficam as memórias, mas também as expectativas de ser feliz de novo!

Inserida por SemeadordeSentimento

“Era pra você ser minha liberdade,não o motivo da minha prisão”

Inserida por CeaneMayra

“O Branco e o preto se apaixonara
E desta paixão se formou uma nova cor o “CINZA” ela não e como as outras cores essa cor significa a União do mal e do bem,a pureza e o desejo,a verdade e a mentira,o céu e o inferno.Então gosto de pensar que essa cor foi criada para representar o equilíbrio,para nos ensinar que não existe um bem sem mal e uma mal sem bem,nos disse que a vida precisa de um equilíbrio”

Inserida por CeaneMayra

Felicidade
Felicidade não significa perfeição, mas sim compreensão
Dentro do universo de nossas necessidades esta a felicidade
Pra ser feliz basta descobrir o verdadeira razão da vida ,que é simplesmente: Amar ao Próximo

Inserida por anapa2017

“Você teve escolha,não tenho culpa se não escolher a certa”

Inserida por CeaneMayra

Nao chegue perto dele(a), ele é "preto"
Nao pegue gato "preto" porque pode da azar.
Mas até onde vai chegar essa discriminação contra a cor "preta"?

Inserida por viniciuskenther

Sinceramente? não curto as sextas-feiras. Elas não foram feitas para mim. Esse dia sempre foi dedicado em minha existência ao vazio e a saudade. A sexta-feira é um dia ruim, pelo menos o de hoje. O Pedro passou a semana aqui, mas viajou hoje ao anoitecer.

Inserida por Acirdacruzcamargo

Estão, estamos ocupados com outros pensamentos, quais então? Como não pensar nisso? Continuarei.....

Inserida por david_andre_fardin

Mistério

Tudo
Todos
Fácil
Difícil
Por quê?
Para quem?
Não sei
Você sabe?
Quem sabe?

Inserida por poetaronaldo