Nao Esperava me Apaixonar
Não preciso de carnaval pra sair cantando,pulando e mostrando felicidade, assim como não (devíamos) necessitar do Natal pra demonstrarmos solidariedade e amor ao próximo...queria que chegasse o dia em que não tivéssemos data marcada pra expor nossos sentimentos...assim seríamos menos escravos da nossa sociedade e mais obedientes ao nosso coração..
Esquizofrenia #18
Todo casal briga.
Não adianta dizer que você vive um relacionamento dos sonhos porque, cedo ou tarde, vai surgir alguma coisa que quebrará a rotina de sorrisos e dentes soltos e beijos apaixonados. E eu não estou rogando praga para o namoro de ninguém, mas com a gente não foi diferente. Ainda não aprendi a decifrar os “uhum”, os “tá” e os “hm”, mas acho que muitos deles querem dizer “não acredito em você”, “e…?” e o bom e velho “foda-se”.
Nossas DR’s tem direito a monólogo e a presença de cada um deles. Sempre.
_Será que é anjo?
_ Nem tanto!
_Mais parece um cristal! Ou estou enganado?
_Acho que não!
_Cristal não sorri! Ou melhor, cristal não tem boca linda,
olhos de princesa, nariz de querubim e, muito menos,
essa luz que parece vir do céu!
_Tens razão, meu caro amigo;
não é pedra preciosa! Mas, essa luz angelical,
só pode ser de anjo!
_Você tem razão, amigo! É mesmo um anjo!
_Agora você acredita?
_Não tem como não crer!
_É uma joia divina!
_É tesouro de Deus!
_É Ana Clara!
As coisas podem mudar entre um travesseiro e um sol, a realidade pode não existir e a coerência da vontade pode estar presa em velhos paradigmas, mas se você, sair de trás da própria sombra, verás o universo atônico que lhe espera, o embalo das noites quentes e os olhos inquietos para o novo. Não lance a âncora, abra as velas do barco e flutue pelos mares, voe.
Ciência que se renova
Odeiam mas não vivem sem
Limítrofe entre o abstrato mas concreto
Fantasioso e o real
Elocubra mesmo que não descubra
Eu não sou um pensador porque me chamam assim, eu sou um pensador porque minhas frases vem do pensamento.
Sempre que penso eu vejo e sempre que vejo relato e quando relato não intendem minhas frases desconectadas, não porque se preocupar em intender, aqui é apenas questão de sentir.
Minhas frases e pensamentos podem ser sentidas, minha fala pode ser ouvida, basta escutar.
Trabalhar num ambiente triste
Não sorria, aqui não é lugar para isso
Eu quero rir
Vou para um ambiente sombrio
Com doentes, sofrimento, choro, morte
Quero poder rir
Não sei se me interessei pela indiazinha por ela se interessar por estrelas.
Ou se me interessei por estrelas por me interessar pela pequena índia.
Hoje quando penso na inddiazinha penso em estrelas
E quando penso em estrelas penso na pequenina índia.
Como me parece que me vou ocupar com as estrelas até o fim de meus dias
Parece-me que não vou deixar de me interessar pela minha índia até a eternidade.
Até porque nunca saberei se me interesso por uma índia que se interessa por estrelas.
E, já não me lembro se senti primeiro o amor ou se vi a pequena índia e daí eu vi estrelas...
Mas, o que importa?
Posso dizer que o universo a partir de então está eterno.
E a indiazinha...?
Bem...tomara que ela apareça logo... materialize-se dentre estes sonhos, versos.
Cá, espero.
Há quem saiba me conhecer e há quem me desconhecerá ao despertar lados que não desejo expor a todo momento. E se exponho, é por defesa! E se for por defesa, indico um treino pesado para ser um bom atacante!
Não sei quem colocou na cabeça dos homens que mulheres priorizam músculos.De nada irá adiantar ter um super corpo e ser um super babaca!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp