Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Preciso urgentemente levar minha filha ao médico, tenho certeza que ela está cega pra não enxergar tanta feiura assim em uma só pessoa, acho também que ela está surda para não escutar tanta idiotice que sai da sua boca. Ou talvez o problema dela seja psicológico, ela só pode estar doida pra ter me arrumado um genro igual a você.
NATUREZA...
- Contra a própria natureza.
EE.UU/Dez. 85.
Não... Eu não entendo.
Porque estás tão bravo
... Tão violento assim.
Não sabeis, ó Tu
Meu ser... Parte de você
Ser Tu parte de mim...
- Não podemos ser amigo?
Esta pode ser a última vez
A última vez que me vejas
...A derradeira q'eu te veja.
- É assim que Tu pretendes?
Ó Amigo.
Não me atormentes assim.
S'eu pequei contra Ti...
- Perdoas-me?
E, se a mim não agracias,
... Tão furioso estás
Eu aqui no desalento...
Esta pode ser a última vez
A última vez que me vejas
...A derradeira q'eu te veja.
- É assim que Tu apeteces?
Matrona,
Trabuzana,
...Assombrador!
S'eu não tinha máculas...
Admito: Agora as tenho
E, já que possuo pecados,
... Fragmentado estou
Então, me arraste pro denso,
... Senhor!
No vosso Garbo... Meu Salvo.
E, já estou em pedaços
Não sei aonde abordar,
Deixa-me então descansar.
Se amanhã... Na manhã
Estes nacos despertar...
Bem alto gritarei:
- Quem a mim destroçar
Se não eu... Só você.
... Natureza!
É tudo q'eu prevejo.
[Obrigado Senhor!
Não há porque temer...
Sou Natureza.
Ter medo de mim mesmo(?)
Se meu destino é morrer.
Morrer... Não!
Eu me transformarei.]
- Hei?
Esta não será a última vez
A última vez que me verás
, se não eu... se não você,
...A derradeira q'eu te vejo.
- Amigo?
[...]
É tudo q'eu sei.
Não importa se tu é nobre ou não é!
Oque importa é o quanto tu aguenta,a cada tropeço que tu leva na vida
Uma dica para não cair em armadilhas, corra de tudo que lhe atrai, atrás da beleza de algumas pessoas esconde a mais pura maldade!
Assim como minha expressão indicava indiferença, o meu sorriso daquele outro dia não indicava felicidade.
Se a garota tiver aparência feia não chame ela de feia , que derrepente ela seja a garota mais linda do mundo por dentro .
Eu não preciso subir num salto 15 pra ficar poderosa, eu não preciso estar de vestido para parecer diva, e não preciso usar coroa para me comportar com uma princesa.
A se todos os dias fossem noites, e se todas as noites fossem eternas. Tempo que não passa, mas ao fechar os olhos caindo no sono o sonho de se tornar livre liberta a mente, somente no sonho, na escuridão que não deixa ver a maldade, onde a liberdade não é discutida, inconscientemente consciente viajamos pelas nossas loucuras de ser o que não somos quando brilha o Sol.
O fraco culpa o forte entende, o fraco guarda rancor o forte perdoa , o fraco não assume o erro o forte muda, o fraco quer estar por cima o forte quer ser feliz, o fraco quer dinheiro o forte quer paz, o fraco quer muitos amigos o forte quer os verdadeiros, o fraco acha um erro e humilha o forte compreende e ajuda, o fraco quer aplausos o forte quer estar no coração das pessoas.
Não, eu não preciso que você fique ligado em mim a todo momento, jurando amor eterno, simplismente fique ligado a mim de alma, que pense em mim pelo menos uma vez ao dia, mais que pense com amor, que pensse em mim sendo sua, e unica na tua vida.
Se prepara menina...
Você tera noites de insonia, pensando a onde você errou por que ele não gosta de você..
Você tera varios motivos para chorar..
Ficara abalada com apenas o fato de se ignorada..
Mais você não é fragil, não vai chorar, ao contrario vai passar por ele sorrindo, de cabeça erguida.
