Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
'' Agora não sei se encontrei alguém para favorecer meus medos ou alguém para acrescentálos e viver em evidência, não sei ainda qual é a tua visível função em minha vida, não sei se isso tudo acabará amanhã ou hoje mesmo... Só sei que desde sempre eu acredito que nada, nada é por acaso.
E nem tudo é para sempre.''
Não sei de nada desse vida,dela eu sei que sou uma eterna aprendiz. Mas ela mesma me ensinou que : "Quanto mais se planeja,mais se decepciona." e é uma droga isso tudo, saber que nada ou pelo menos não do jeito que eu quero, irá dar certo. Disso infelizmente,tenho certeza. Péssimista? Eu ? Não,apenas realista.
Quem quer receber algo em troca de nada, quase sempre acaba não recebendo nada em troca de alguma coisa !!!!
Sendo corpo, alma e espírito, percebo que não tenho nada. Nada me pertence senão o poder da escolha enquanto estes, juntos, se fazem eu. Se a alma é as lembranças de eu, farei dela um jarro de muito bom gosto, para quando lembrares dele sinta-se bem.
Nada é de graça, até aí há uma troca. O que dá a tua mão direita a esquerda não precisa saber, pois você fazendo o que acredita ser certo, correto e bom para você, ou como queira acreditar, o universo, já recebes assim o teu preço pelo que foi despendido.
Há pessoas muito más neste mundo, e aquelas que só sabem combater o mal com o mal não conseguem ser melhores em nada daquelas que fazem mal, pois só conseguem isso, perpetuar e engrandecer as forças do mal.
O beijo não encontrou os lábios e mais nada. A lua não brilhou pois não tinha céu, mas, as estrelas reluziram por ser apenas estrelas, e o céu se tornou de repente um adminículo no alvorecer, pois entre a luz e o escuro, nada se sobressai a não ser o sereno, o beijo são confidências para um nada que se transforma em prazer.
Quem sou? Sou simplesmente BIG. Não por ser grande literalmente, pois tenho 1,65 e declinando rs, mas por ter a palavra no nome. aBIGail e talvez por pensar grande.
Ser normal é chato. Me delicio pensando na peripécia que é minha vida!
Uma designer gráfica que escreve sobre Misofonia / hipersensibilidade auditiva para pacientes, familiares e médicos. Quem diria?
Dar aula de Misofonia em uma pós graduação de médicos, foi o ápce para eu compreender que quando Deus quer, Ele faz e minha vida só se tornou plena, quando permiti que Ele a direcionasse. Hoje, 25122025 sei que vivo de forma inimaginável. Sem dinheiro, distante da família, doente em pleno natal, mas feliz porque NADA ME FALTA. Por isso posso descansar.
Não troque a sua salvação Por ilusões, A verdade Pode te levar a um lugar doloroso, se você se iludir Com as mentiras Do mundo.
Todos queremos nos proteger de algo, mas cuidado, algumas atitudes são mais perigosas do que não fazer nada.
