Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Amada pela qual
Minha vida não é nada sem
Vem comigo em meu caminho
Minha eterna namorada
Que os seus olhos sejam
Só dos meus olhos
E os seus braços, o meu ninho
Não digas nada!
Fique em silêncio.
Hoje não preciso de palavras.
Só do seu carinho.
Há tanta suavidade
na quietude de se calar.
E com apenas um olhar,
tudo se entender...
Pode ser que em outro dia,
falar seja necessário.
Mas hoje não.
Só me basta estar em seus braços,
saboreando o silêncio de nós dois.
Depredou minha estrutura, bagunçou a minha vida e sumiu como se não devesse nada. Nenhuma explicação, nem sequer olhou pra trás o adeus até hoje eu não ouvi. Chegou de mansinho, me fez jogar tudo pro alto pra seguir teu caminho, depois afirmou que nossas estradas tinham rumos diferentes e sumiu. Eu nunca mais te vi, mas as lembranças ainda permanecem aqui, junto com a vontade de mandar te darem uma surra.
Não use seu Facebook para desabafar nada,muito menos indiretas..,.desabafe com Deus,fazendo isso vc se mostra fraco(a).
Pq ao invés de desabafar com Deus vc abre a boca para o homem,o homem nada pode fazer, mais Deus tudo pode.
Amar é doar-se sem nada exigir do outro. Pois amar não consiste em exigir e controlar, e sim em se entregar, se doar no intuito de agregar valor ao ser amado.
Adoro flores
adoraria ter a casa toda nadando em rosas
meu Deus do céu
não tem nada no mundo como a natureza
as montanhas selvagens
as montanhas selvagens, depois o mar as ondas em tropel
e depois a beleza do campo as plantações de aveia e trigo
os animais pra cá pra lá tão bonitos.
Deve fazer bem à alma isso, ver os rios os lagos e as flores e formas de todos os jeitos e cheiros
e cores saltando de tudo até do fosso
primaveras e violetas
é a natureza
Se você cultiva esperanças, te chamam de coitado e iludido. Se você não espera nada de ninguém, te chamam de deprimente e pessimista. O que pensar então? Eis a questão.
As vezes bate aquele desânimo, não vontade de fazer nada, não da vontade de comer, de sair, de ver ninguém, a unica vontade que dá é dormir e dormir e dormir.
Mas não vale a pena perder tempo dormindo e nem remoendo coisas que não me levam pra frente.
Sempre acho uma maneira de tentar mais uma vez, dou segunda chance, arrisco no novo, sempre que caio me levanto e vou de novo.
Parece até que estou aprendendo a andar de bicicleta, caio e me machuco, mas no outro dia levanto e tento de novo. Quem sabe um dia eu aprenda e que bom se a vida fosse igual aprender andar de bicicleta, dói menos, sempre tem alguém pra te ensinar e te colocar pra cima e da pra colocar rodinhas.
A vida talvez não seja injusta, talvez eu procure nos lugares errados, ou talvez pelo fato de procurar as coias boas acabam se escondendo.
Vou continuar levando minha vida tentando e arriscando, quem sabe um dia eu acerto, e talvez o dia em que eu acertar as minhas feridas cicatrizem.
Como seria fantástico se as pessoas apenas se amassem e não pensassem em nada mais, apenas na deliciosa experiência do entregar-se de corpo e alma... e todo o resto não existir.
Tome posse de seu governo e vá em busca de suas respostas. Nada pode lhe perturbar se você não permitir. O que mais lhe incomoda não está fora, e sim dentro de você. Viaje para dentro de si mesmo e encontre riquezas por trás das aparentes clarezas. Descubra as razões que te tornam um governante tirano ou compassivo demais. Encontre equilíbrio no domínio e submissão, na disciplina e rebeldia, no caos e organização. Ame-se além do bem e do mal, perdoe-se, tolere-se. Encontre caminhos que lhe conduzam à realização de seus anseios, encare o medo de frente e não busque camuflá-lo com tirania, controle excessivo ou autoridade sem propósito. Cuide do que é seu, valorize-se na medida certa. Guarde seus tesouros e não exponha em praça pública aquilo que lhe é mais caro.
"Um desenhador sabe que chegou á perfeição,quando não tem nada mais para adicionar,nem nada mais para retirar."
mesmo que você de seu corpo para ser queimado vivo e não tiver amor, de nada terá adiantado.... vai ser apenas mais um egoísta queimado...
Porque tudo começa de alguma coisa
Mas alguma coisa seria nada
Nada se seu coração não sonhar comigo
Onde eu estaria
Se você não acreditasse
É tão fácil reconhecer quem somos diante de nossas fraquezas.
Não dizemos nada ou dizemos tudo e sempre pensamos sobre o que fizemos como se fossemos morrer na dúvida eterna.
"A vida não é curta, mas ela não dura para sempre."
