Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
"Como de ti já não tenho nada, resta-me fechar as portas e desejar que encontres o que queres no caminho que escolheste."
Eu não vou dizer nada enquanto
eu tiver raiva,
é cruel demais jogar tantas verdades
numa forma tão demonstrativa.
Mesmo que seja o certo.
Quem dera hoje eu fosse a bailarina daquela caixinha de musica, que não se importava com nada à sua volta, apenas dançava com seu sutil encanto.
O que se leva da vida é... A vida que se leva.
Desta vida nada se leva... A não ser a vida que se leva... Só se deixa... Então, te deixo o meu melhor...
Meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, Toda minha compreensão
E do meu amor, a maior porção. Só quero ficar na memória de alguém como outro alguém que era do bem!
Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E, naquele momento, estava tão frio e tão silencioso… E eu te amava tanto.
Aprendi que nada nessa vida é como a gente quer ou como a gente espera. Aprendi que não vale a pena carregar dor, mágoas e rancor, que isso só nos sobrecarrega e nos faz mal. Aprendi que por mais amarga que a vida pareça ser, ela é doce, bem doce, é só abrimos os olhos e ser o melhor que pudermos ser. Aprendi também que o futuro nada mais é do que o reflexo das suas atitudes do passado, que o amanhã são consequências das atitudes e escolhas de hoje e que aquela velha e clichê frase é verdadeira: "a gente colhe o que planta". Caí na real que a vida é só uma e temos muito pouco tempo para aproveitar. Por isso nada de lembranças ruins e pesos desnecessários, de agora para frente somente atitudes e pensamentos positivos, valorizar os momentos felizes e tirar aprendizado dos momentos tristes. Somente paz, amor, alegria e calma na alma.
Não prometas nada que vá além da próxima primavera. Nenhuma fidelidade resiste à insatisfação humana, se assim o fosse, Adão estaria até hoje no Éden, fiel às promessas de Deus.
Quando querem que voce mude, não entendem o que voce sente, te julgam, nada melhor que o silêncio. Quando sentirem o que voce sente, passarem pelo que voce passa, andarem pelos "caminhos" que voce andou/anda. Ai iram começar a te ver diferente. A ti julgar diferente, e vão entender o porque voce é como é.
Não pensa mais nada!
No final dá tudo certo de algum jeito
Eu me acerto, eu tropeço e não passo do chão
Pode ir que eu aguento!
Eu suporto a colisão
Da verdade, na contramão...
Não tenha pressa, não viva rápido demais. Tudo o que existe no tempo tem um ritmo e uma lei, nada mudará isso.
Está tudo bem?
Eu finjo que dói menos,
que não existe dor
sorrindo...
que nada sinto.
Posso fingir para o mundo
inteiro
mas para mim mesma nunca
nem para meu travesseiro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp