Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
"Sinto você como uma prisioneira aos meus pensamentos, parece ter formado algemas, e do nada perdido as chaves"
Só
Normal para mim
Só
Sempre só
Só
Que nada, existe coisas pior
Só
Mais que só
Livre e liberto de um nó
Sem objetivos e sem noção de espaço e tempo
E isso é SÓ
As vezes procuro
Motivos e expiração
Para escrever
Do nada vem você
Com seu jeito doce de ser
Me entregando um combo
De sentimentos
Tudo que venho escrevendo
Você está lendo
E oprimindo o sentimento
Que sente por dentro.
Me sinto tão apaixonado
Que a vezes sai um eu te amo do nada
Na mesma hora apago
A mensagem que pode parecer errado
Por ser escrito e não demonstrado
Me seguro em tudo
Por que a vontade que tenho
É de gritar para o mundo
Que te amo mas que tudo.
“Se consumir para o Senhor me faz tão bem que nada no mundo me atrai mais do que Ele; e mesmo que eu não tenha nada, pela graça eu tudo tenho”.
Precisamos de humildade para reconhecer Deus em nossa vida. Não somos nós que realizamos nada. Deus realiza tudo em nós, Ele que faz a nossa história acontecer. Ele que trabalha em nós nos moldando e nos lapidando na vida. (Livro: Minuto de graça. Volume 5)
Chamar uma pessoa de verdadeira e espontânea nada mais é do que uma forma elegante de chamar (ou de se chamar) de barraqueira ou de mal-educada.
Uma das possíveis aplicações do "homeschooling" é que nada mais seja do que o treinamento para o futuro...o "home office".
Todos os livros, filmes, documentários ou vídeos a respeito de história ou de biografias nada mais são do que recortes, transformando o assunto abordado em estórias para justificar o seu enaltecimento ou o seu enxovalhamento.
05/05/2015
Tudo na mídia do século XXI se resume em novelas...nada é real, tudo é feito para parecer real. Tudo tem um script, um roteiro a ser seguido.
22/02/2023
A vida real nada mais é do que uma resiliente e perseverante corrida de obstáculos.
Round 6 - perto da vida real - é uma mera e apagada sombra de um fantasma em cápsula.
27/02/2025
Nada mais incoerente que supor uma inteligência onipotente e onisciente gerando outra tão limitada e arrogante a ponto de se ver criada à sua imagem e semelhança.
Sempre que se permite o mal prevalecendo sobre a decência e nada se faz a respeito, fica-se refém de quem o pratica, aceita-se o medo colocado acima da dignidade, e ganha-se o desprezo dos que o testemunham por conta de uma covardia degradante e injusta.
Vivemos numa época em que nada serve como prova pra nada, independente de se mostrar incontestável, pois as pessoas só creem no que escolhem acreditar, e não basta mais ver ou tocar que se vai continuar duvidando. Daí ter cunhado uma frase que repito com muita frequência: "Para quem acredita nenhum argumento é necessário, e para quem não acredita nenhuma evidência é suficiente!" Funciona exatamente desse jeito.
