Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 609278 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

'' Que nada apague seus sonhos''

Inserida por garota13m

O Dialogo é uma das soluções para os problemas existente em nossas vidas, nada melhor do que uma boa conversa para ver os erros, acertos, tristezas e alegrias. Somos bombardeados todos os momentos por crises e dificuldades, mas encontramos socorro onde nunca esperávamos ou se que pensávamos que existisse. Deus, por sua infinita Graça, nos concede pessoas com quem possamos desfrutar bons momentos e venhamos a ter uma nova forma de olhar o mundo. Assim, fazendo com que seus corações sejam cheios de amor e esperança buscando um sentido verdadeiro naquele que conhece os corações e suas intenções.

Inserida por IsraelMarcelino

Nada contra suas idéias, mas por favor me tire de fora delas.

Inserida por Shirleimiriam

A vida me ensinou que nada se consegue sem lutar e persistir.

Inserida por Samilenunes123

"Sofázendo nada"

Inserida por CCF

Nada mais sei , nada mais quero

Inserida por grazielag

Jamais esqueça que tudo que vem a nós vem somente com a permissão de nosso pai (Deus) e que nada na vida é por acaso, se estamos passando por dificuldades hoje é para que amanhã posarmos entender e agradecer por todas as pedras encontradas no caminho, pois serão essas mesmas pedras que irão construir o seu castelo.

Inserida por Mirlenee

Pensei, pensei, pensei… Cansei. Hoje refleti sobre minha vida e cheguei à conclusão que nada sou! Não sei ao certo se “emoção” é a palavra certa para me adjetivar, mas com certeza “dramatizar” é o meu forte… Uma mania, um vício talvez. Minhas músicas são tristes, minhas manias são “para baixo” e meu jeito “quieto de ser” ajuda muito em dramatizar as coisas. Meu falar é baixo e minhas fotos são em preto e branco. Sim, dramatizar é o meu forte, eu gosto. Sempre tive pensamentos realistas sobre o mundo, jogos, músicas… Tudo. Talvez isso tenha ajudado em construir essa pessoa gelada, oca e sentimental que hoje sou. Razões em panfletos de ruas, textos em pedaços de papeis e um pouco, apenas um pouco, de beleza emocional… Afinal, dramatizar sempre foi o nosso forte.

Inserida por Humanofobico

"...De nada me adianta as promessas, quando são as atitudes é que ficam..."

Inserida por gleidston

Nada mais contraditório do que ler Camus num domingo assim tão pleno." (O último verão em Paris, crônicas, 2000)

Inserida por Wgm2012

Nada existe e tudo existe, a música cada vez mais forte, cada vez mais forte, abafando a morte e me distraindo da minha leitura." (O último verão em Paris, crônicas, 2000)

Inserida por Wgm2012

Nada é para sempre! Nem os momentos, nem as pessoas, nem o momento em que as pessoas se vão.

Inserida por manubarbosa

Nada do que se sonha, e tão estranho como aquilo que se vê

Inserida por kgba

Sabemos quem são nossos verdadeiros amigos quando os mesmo nos olham e, sem precisarmos falar nada, eles sabem exatamente o que estamos sentindo.

Inserida por tucafriba

Nunca Me Arrependi de Nada, Até Das Feridas Que Ganhei Na Vida. Hoje Em Dia São Elas Que Me Fazem Lembrar do Que é Certo Ou Errado.

Inserida por djpaulista

minha vontade era sumir , mais eu aqui sei que voce vai sofrer mais . Pois nada nesse Mundo se esquece o que passou.

Inserida por laryssakarollyne

Sorte nada mais é que o reflexo das suas escolhas.

Inserida por EdwardKlumpp

Penso, penso e nada vejo
Se a cada incerteza eu ganhasse um beijo
Seria calúnia dizer que às vezes prevejo?

Inserida por MateusSilveira

Sol poente..
Falo,falo e nada digo
Noite surgindo..
versos confusos,nem um pouco entendidos
Madrugada gelada..
posso te abraçar?não percebeu o quando desejo te tocar?
Estrelas a brilhar..
beijo sua boca e de vingança você beija a minha
O vento está soprando..
como estes seus olhos são inebriantes
Lua crescente ou minguante?
tanto faz,o que me importa é aproveitar cada instante
Silêncio ecoante..
estarmos nos amando é o gesto de nossas vidas mais importante

E depois de maravilhosas horas de perfeita sintonia o sol novamente está a raiar
Os minutos irão perguntar sem pudor ou dor na conciência.
"O que será de nós se o meu corpo e o seu nunca mais se encontrar?"

Inserida por JhonnyCarlos

Nunca mais diga que você é nada; Deus te fez à sua imagem e semelhança e isso expressa o valor que você tem.

Inserida por kelila