Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Muitos se contestam sobre as minhas frases e pensamentos.mas digo; eu nada sei sem Deus e nada posso sem ele,eu escrevo as minhas frases mas quem as pensa é Deus.
"Ainda quando houver lembranças nada justificará os erros que cometi, o que basta é ter você do meu lado antes que eu já não exista em seus planos".
Reconciliaçao- é enganar se de exquecer os factos, como nada tivece acontecido. reconciliar é o mexmo que deixar uma cobra em casa com pensamento dela avir mudar de actitudes. é acumulaçao da tristeza coberta com uma capa de chuva...é a pior tentativa e é para os fracos
Nada, nada é para sempre.
A gente muda, as pessoas mudam, o tempo passa e você sente saudade, a nostalgia aperta sua garganta, você lamenta, você agradece, você chora, que saudade, já passou! Quem me dera voltar lá, viver dinovo, ser aquele que fui e ter aqueles que também eram para mim, que saudade, que saudade! Já passou...
Conforme se sabe,
amor é tudo ou nada.
Se acabe ou acabe comigo,
sobre todas as causas.
Conforme se sabe,
amor é escassez profunda.
E só com um pouco de amor,
não seria quase nada.
Porque nada pela metade me completa.
O coração feito um relógio: Tic-tac bate na hora de amar.
Quando a bateria nada diagnostica, basta um beijo para acelerar.
O coração feito bomba relógio: Sempre dispara quando o amor detona.
O coração não é medida de tempo, funciona no despertar de belos momentos.
Sonha acordado em silêncio, por uma fração quase realidade.
O coração é arca valiosa que a preciosa memória lembra, com tanto amor e poder.
As escolhas, as decisões nos fazem sofrer muito porque o caminho jamais será fácil nada virá de graça e a escolha de abrir mão de muitas pessoas que você ama ou aprendeu a amar seja por um momento ou para sempre dói tremendamente e talvez não seja apenas uma escolha mas sim uma necessidade que torna incerta o significado do amor nesta vida, não excluindo sua existência pois ele existe no mais íntimo do coração. (Warlison Santos)
Vidah,
Tudo de amor que existe em mim foi dado.
Tudo que fala em mim de amor foi dito.
Do nada em mim o amor fez o infinito.
Que por muito tornou-me sensível.
Cada voto que fiz ergueu-se em grito.
Tenho dado de amor mais que coubesse.
Porque tu és minha flor e mais que tudo merece.
Te adoro S2.
E, quando o medo bater, lembre-se de que Ele nada temeu; que lutou pela causa que avaliou justa e, mesmo sentindo dor, jamais queixou-se, pois sabia que a vitória estava por vir. Fomos feitos à Sua imagem e semelhança, logo, dotados da mesma capacidade. Então, mantenha a sua fé e creia: a sua vitória também caminha em sua direção.
“O homem fita o abismo. Nada olha de volta pra ele. Nesse momento, o homem encontra seu caráter. E isso é o que o mantém fora do abismo.”
Nada é garantido, exceto os impostos e a morte.
Nada do que foi será do jeito que já foi um dia. Tudo passa. A música de Lulu Santos continua viva e atual.
Pois a vida vem em ciclos e você precisa saber identificar quando acaba um e quando começa outro! Cada ciclo, cada etapa tem seu valor, seus ensinamentos e seus encantos. Pra que ficar dando voltas achando que uma fase de sua vida vai voltar, achando que aquela pessoa vai voltar? É um grande erro viver no presente mas sentindo falta do passado. O que passou, passou!
Pare de ficar esperando que devolvam o seu passado. Nem tão pouco espere ser reconhecido pelo que você verdadeiramente é!
O que há de vir, virá a seu tempo e na sua hora! Nunca mais perca o seu precioso tempo do presente mexendo no passado e antecipando o seu futuro.
É para frente que a vida segue, viu? E amor também! Às vezes se ganha e às vezes se perde! Por isso, aprenda a conviver com as perdas e com os ganhos. Mas continue a viver! Rasgue os papéis velhos, mude de casa, viaje, faça novos amigos, jogue fora os presentes desbotados, dê suas roupas e seus livros que não usa mais… Faça a energia girar e fluir!
Você já não é mais a mesma pessoa de ontem. Certo? Veja quanta coisa você construiu aí dentro do seu coração! Veja como você ficou experiente e competente! Vire a página! Feche a porta! Encerre o ciclo! Passe a régua!
Você não precisa ser sempre a mesma pessoa. Porque a vida não é estática! É bom lembrar sempre que nada, nem ninguém é indispensável. Mas você é indispensável e imprescindível. Por isso merece viver! Bem e Feliz!
É essa a vida que você precisa aprender a viver. O aqui e o agora é todo seu
Luis Carlos Mazzini
E...
quando nada mais nos resta a dizer,
aquietamos a mente,
silenciamos
e assim,
podemos contemplar...
ATIREM A PRIMEIRA PEDRA
A chuva que molha as pedras
Nada sabe das pedras do meu caminho.
Das vezes que sequei meu sangue,
Das pedras que atiraram em mim.
Até fiz o meu castelo sombrio,
Das tantas pedras que me atiraram;
Ergui um muro a minha volta
E cobri-me das rochas que sobraram.
A minha alma virou pedra
E o meu coração em pedra se tornou;
Das tantas pedras que me mataram,
Nenhuma pedra a mim sobrou.
Refiz-me em rochas e pedras;
Tornei-me insensivelmente dura e forte
E cada impacto da pedra que vem, volta;
Pois sou uma fria pedra viva depois da morte.
“...Sem amor eu nada seria...”
Ainda que a alma torturada pelos problemas da mente sofra e o corpo padeça, sofro, mas sofro por amor, pela bela dor de não esquecer o que de verdade me incendeia.
Pedra...
A vezes,
penso ser pedra,
pesada
e imóvel,
sou nada.
Em outras,
plumas ao vento
e há ainda os dias
que me encontro
sobre a pedra
ou,
sob ela
me deixo,
mas há dias
que penso,
ser pedra e pluma.
Minha Transparência!
Quando eu digo eu adoro,é porque já estou amando,
quando digo nada, é porque detesto
Não sei ser meio termo,não sou puritana e nem tampouco uma santa
Talvez nunca tive tal intenção,pois acredito que ser santo deve ser doloroso de mais
Temos de conviver com as dores desconhecidas e do desconhecido,purificação talvez...Não sei dizer,nunca fui santa.
Gosto de ser o que sou,assim com minhas verdades e minha franqueza,pois para mim,não existe o querer + ou - existe apenas o querer ou não querer
E quando sonho,mantenho meus pés no chão,não gosto de quedas altas,não se sabe se de um tombo das alturas sobrará algo para a reconstrução.
__Eliani Borges.
