Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Nada como ouvir que o que fazemos é ruim, pois se formos espertos, acabamos utilizando toda essa maldade como meio para se aprimorar, se destacar e não ser apenas mais um.
Concluo com um pequeno detalhe que nos falta: compreender que nada nos falta. Entender que felicidade não é algo que chega, que vem, que aparece. Não é uma recompensa, não é uma meta de vida. Felicidade está sempre aqui, nasceu no mesmo dia e hora que você, habita teu corpo desde o teu primeiro momento neste mundo, bem como o amor. Mas não espere que ela grite, cause cena e faça constante barulho de euforia, porque a felicidade, bem como o amor, é faísca. E faísca não faz barulho.
Pra você !
És uma pessoa que, trás estimulo , entusiasmo,
Verdade , real,
Nada, nada é ao seu ser igual,
Mexe com as pessoas no seu emocional.
Fatores nos da vida liberadamente,
Faz enxerga-la vê-la diariamente,
Nos da, entrega ele notoriamente.
Assim aprendi, entendi,
Porque dias melhores vi,
Mas, não reagi, compreendi,
Pois tenho certo no meu coração esta você aqui.
Obrigado
Para ser grande e admirado precisamos nada mais de que sermos o que somos, chegar ao topo desprovido de vaidade, vestido de metas, sonhos...e Deus em primeiro lugar.
Talvez eu saiba, em algum lugar
No fundo da minha alma
Que o amor nunca dura
Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas
Você é a única exceção
-the only exception (Paramore)
Ser forte de maneira que nada possa perturbar a sua paz de espírito.
Falar de saúde, felicidade e prosperidade a toda pessoa que encontrar; não por vaidade nem por ostentação.
Fazer os seus amigos sentirem que há alguma coisa de superior dentro deles.
Olhar para o lado glorioso de todas as coisas, e fazer com que o seu otimismo se torne um à realidade.
Pensar sempre no melhor, trabalhar sempre para o melhor e esperar somente o melhor.
Esquecer os erros do passado e preparar-se para melhores realizações no futuro.
Conservar em todas as ocasiões um semblante alegre, distribuindo nos lugares por onde passa, a semente do bom humor.
Ter tanto interesse e entusiasmo pelo sucesso alheio como pelo próprio.
Dedicar de tanto tempo ao próprio aperfeiçoamento, que não lhe sobre em minuto para criticar os outros.
Ser calmo na contrariedade, nobre na cólera, forte no temor e receber alegremente as experiências da vida.
Fazer um bom juízo de si mesmo e proclamar este fato ao mundo, não em altas vozes, mas em grandes feitos.
Viver na certeza de que o mundo estará ao seu lado, enquanto lhe dedicar o que há de melhor dentro de si mesmo.
Deixe brotar seu sorriso mesmo sem nada a dizer.
Jamais despreza o valor do sorriso.
O sorriso agrada a quem sorri e a quem é endereçado.
Sorria com sinceridade.
O sorriso franco e espontâneo contagia e cria as condições para o diálogo amigo.
Ele desperta a atenção.
Faz brotar amizades sinceras.
Se não puder sorrir mantenha o semelhante calmo.
Sorrir falso gera antipatias e perturba os outros.
Isso rebaixa você.
Os olhos também sorriem.
Um sorriso aberto e sincero vale mais do que mil palavras.
SORRIA MESMO QUANDO NADA SOUBER DIZER...
Minha vida é uma Roseira
Que um vento mal desfolhou
Nada me resta nos sonhos
Nestes espinhos que Hoje Sou...
Ultimamente tenho evitado pensar na vida, nada do que eu pense irá mudar muita coisa. Aquilo que faço.... Isso sim muda tudo!
Chega uma hora onde descobrimos que nada é definitivo, inclusive a vida... Compreendemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da ganância e a incoerência das tolas mágoas. Aprendemos a valorizar os simples gestos, a troca de olhares e o abraço espontâneo. Deixamos de lado as formalidades, a aparência e valorizamos a verdade, o rosto sem maquiagem e as palavras ao vento.
Estações
Faz muitos dias que o verão faz frio,
acho que o calor foi pra pqp,
nada me aquece meu suspiro é calafrio,
tudo enobrece o incentivo do arrepio,
qual é o sentido se o correto é desprezado?
Assim já não entendem alguém que está de lado,
por se sentir encurralado, no seu próprio ego,
emocional é seu estado,
justifica a dor se mantendo em pudor,
recrimina a culpa e acusa o amor.
Grande Lição
Autora: Paloma Cristina Silva
Sei que nada disso faz sentido quando o tempo passar você irá entender. Talvez se tivesse me ouvido não precisaríamos sofrer.
Tivemos brigas incontroláveis que muito nos fizeram chorar. Reconciliações incomparáveis demonstrando apenas nos amar.
Pode ser que um dia nos arrependeremos não mais sofreremos, nem nos magoaremos. Fomos vitimas de uma paixão que não existe mais em nossos corações.
Vivemos momentos lindos de mais pura encenação pode ser que no começo fosse real, Mais não foi boa a nossa atuação.
Vamos sentir saudades, claro porque não! Mais tudo será falso preso em nossos corações Serão apenas lembranças de momentos passados em vão.
Sempre terá um lugar pra você em meu coração, mais não será mais de um casal de namorados. E sim de amigos muito apaixonados. Que aprenderam uma grande lição!
A vida me fez aprender que nada é para sempre, porém, podemos eternizar alguns ou vários momentos, se estes forem vividos com pureza e intensidade. Basta guardá-los na lembrança e lá dentro do coração... e simplesmente assim tudo se torna tão vivo.
Que nada nesse mundo me permita perder a simplicidade que carrego no olhar, pois é através dessa simplicidade que consigo alcançar a leveza necessária para que meu coração possa estar sempre em paz!
Amém!
Musica Te proíbo de me esquecer- CAMILA MARIOTTA
te proibo de me esquecer
nada vai nos separar
e do seu lado quero estar
eu lembro tanto de cada motivo
que me fez me apaixonar
agora eu to caindo em voce
eu só tenho a te agradecer
o anjo que voce foi
na minha vida quero
te eternizar
na hora mais dicil voce chegou
me ajudou a superar
nunca vou esquecer uma data como aquela
um simples olhar me apaixonei por ela
tenho mil motivos pra ficar
é amor sem fim
ela é minha fã
ninguém vai me amar assim
é pelo teu beijo que eu corro sem fim
e por você que eu atravesso a cidade
um dia eu abri o guarda chuva
lembro como se fosse hoje
o que ela me falou...
queria me beijar na chuva
como um filme de romance
queria um beijo molhado
então joguei tudo pro alto e no teu corpo
deslizei
me perdi na tua boca então
e te prometi nunca te deixar
voce me jurou eternamente me amar ..
o nosso lance é sério é papo reto..
DAIANE-
Depois de nada sentir com abraços largos... Eu experimento que palavras têm mãos,e por vezes são remédios.... Assim sinto-me aliviada
