Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Não há nada no universo além disso. Eu sorrio. Eu não falo com ninguém. Eu apenas respiro, olho e existo.
Você entrou na minha vida sem pedir e hoje eu não deixo sair por nada nesse mundo. Te amo além da vida, além dos próprios sentimentos, e te peço para que fique aqui para sempre, ao meu lado me fazendo feliz e deixando eu te fazer feliz também.
Você é o homem que eu amo, o namorado perfeito, aquele que faz a vida valer a pena só por que existe.🖤
Não é nada fácil ser pai e ser mãe, mas quando tem Deus presente no lar às coisas andam, os sentimentos bons são aflorados e o prazer de viver aparece nos olho de cada ser, principalmente nos olhos das crianças que habitam no lar.
Grande parte de nossas decisões é tomada por omissão. A gente pode até alegar que não escolheu nada, mas as consequências que cairão em nossos colos não nos deixarão mentir
De pontos especiais, não temos nada mesmo, ninguém; até reconhecermos, ou descobrirmos, que o ESPECIAL, de fato, somos nós próprios.
Eu não te troco por nada nesse mundo
Estarei sempre pronta para te receber, com toda a minha alma que é sua.
O fato de não fazer nada não é vazio, tem um significado: dizer sim às relações de dominação existentes.
As Vagas lembranças
Nada a declarar
Apenas, sentir
Porque sem ti, não há vida em mim.
Teu amor deixaste-me em abstinência
Não há como resistir
Tudo que lhe envolve, me enlaça
Me prende e me leva a loucura.
Me dizes tu, o que fazer
Para onde correr?
Se tudo que me restou
Foi a abstinência em que me deixou
Se tudo o que restou,foram vagas lembranças
De um amor mal começado.
Me dizes tu, meu bem
O que fazer de mim, sem ti aqui.
Silêncios
Inspiro
Expiro
Não há nada aqui
Falta me ar!
A angustia, teima em dominar
Escrevo, para não enlouquecer
Como um animal, com sua presa
Meu Deus, o vazio
Está a me sufocar
Meu coração aperta
com todo esse sentir
Não consigo!
Não posso, não mais!
Alguém, poderia ajudar?
A carregar
Um pouco sequer, deste fardo?
"Coloque sempre isso na mente, não faça nada que o outro não queira, convencer com gestos não exige força"
Vazio
Não há nada
Somente vazio
Um copo sem fundo
Um corpo que quer vida
Não há verbos
Para decifrar
A cegueira
De nossos movimentos
Não há dicionário
Para encapar
Os meus,
O seu,
Os nossos
Sentimentos
Não há energia
Nem transcendência do viver
Não há nada
No olhar
Não sobrou coisa nenhuma
Mas há
Você navegando
Em mim.
Livro Pó de Anjo
Autora: Rosana Fleury
Margem, não utilize como regra, é um descaso, falta de interesse, a conotação sugere nada importante.
