Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 608348 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Caminhando pela rua não encontro nada, eu olho para frente encontro simples pegadas, pegadas que me levam a uma unica direção que me levaram a dona do meu coração.

Inserida por RennanMartins

Você não era nada do que eu sonhei, mas teu mistério me permitiu imaginar quem você poderia ser, quem poderíamos ser, e fomos tantas coisas, deixei que você fizesse parte de um mundo que antes era só meu, e você foi o meu mais intenso devaneio. E hoje de você só restou essa minha vontade incansável de te desculpar pra mim mesma, de fazer você voltar por um caminho diferente, já que nos perdemos um do outro na velha estrada que trilhamos. Por tantas perguntas que me tiram o sono, hoje é apenas uma incógnita, uma loucura, de saber que acabou mas querer tirar a última gota de suor dessa relação tão surrada, mas que ainda me dá fôlego. Me diz que acabou, mas não sai limpo disso, me deixa te sujar com meu amor lamaçado, me deixa estapear teu rosto com minha falta de amor próprio, me deixa chorar sobre a tua mais linda camisa de linho. Me diz onde ir, que eu te entrego ao mundo que te encontrei, me diz por onde seguir agora, se na minha mente nossa história me prende, me ensina a me desapegar do que fomos, já que ainda não me encontrei sozinha. Como encontrar forças, se esse pedaço de mim você levou? Se minha segurança tava nos teus olhos postos nos meus? Se minha fome de viver se saciava no teu corpo em mim? Termina de matar todos esses sonhos, rompe nossos laços, pisa nos nossos planos, acaba conosco da forma mais indigna possível, me deixa que essa dor um dia ainda há de me curar.

Inserida por kamylla23

Eu, sinceramente, não ando esperando nada de ninguém, nem coisas boas, nem ruins, prefiro não abrir caminho para a decepção.

Inserida por anaenilak1

" Jamais diga que voce não é nada voce não foi abortado, foi mandado pro mundo por deus por que é mais do que forte é um vencedor e vencedores vão a luta a vida é um jogo que só joga quem reconhece de verdade o que é viver"

Inserida por vicluiza

Não tenho nada de valor, mas tenho o conhecimento acarretado por minha vida.

Inserida por gomezfriaz

Se o tempo passar e nada mudar.
Não foi culpa do vento. Este tem bom "coração".
Foi culpa do "elemento" que culpou o tempo,
e viveu na omissão.

Inserida por mariopires

Quem imaginaria?
que antes,
no aparentemente nada,
em algum lugar,
onde não havia tempo nem espaço,
fosse bater mais de 7 bilhões de corações,
sensíveis ao toque de emoções,
todos por um mesmo objetivo:
S E R F E L I Z!

Inserida por JailsonBatista

Deus é todo poderoso, e é Nosso Pai. Ele faz tudo por nós, mas nós não fazemos quase nada por Ele. Vamos orar uns pelos outros para ficamos mais fortes em Deus.

Inserida por elenilson10

Jamais peçam nada de forma passiva. Deus conhece nossos problemas e nossas dúvidas; não precisamos contar-Lhe.
Apenas agradeçam por tudo de bom que receberem e confidenciem a Ele seus planos mais sagrados, para se tornarem pessoas melhores.

Deus gosta de ouvir nossos planos, nossos sonhos e as metas que traçamos para nossas vidas.

Elevem seus corações ao Espírito Criador e confidenciem-Lhe o que desejam para suas vidas. Depois mobilizem energias para chegar a esse objetivo.
Fé e ação devem andar juntas.

Inserida por uccolaboradores

Não se alimenta as esperanças das pessoas, quando não há nada a se fazer ou quando não se quer nada.

Inserida por AriellyCoutinho

Quando não há mais nada a ser dito, quando já brigamos e eu já falei mais do que devia, você me pede um abraço. E é exatamente nesse momento que eu desabo em seus braços, choro e te imploro mentalmente: por favor, não se afaste de mim.

Inserida por larissaabreu

O lado ruim da vida é que sentir saudade não é motivo suficiente pra trazer nada nem ninguém de volta.

Inserida por JeffersonAraujo

Ninguém é obrigado a fazer nada que não queira, todos são obrigados a responder por seus atos.

Inserida por GilvanOliveira

Para o ano que está chegando eu não peço nada além de AMOR. Quero amor próprio, que as pessoas se amem por dentro, se respeitem mais, se dêem mais valor. Quero amor pelo próximo, que as pessoas não enganem, não mintam e nem machuquem ninguém, que tenham mais respeito com os sentimentos dos outros. Quero amor á dois, chega dessa pegação, beijar por beijar, quero ter alguém que cuide de mim e quero cuidar de alguém, quero que todos encontrem a sua metade da laranja, a tampa da panela, o chinelo para o pé cansado, ou como preferirem, quero que eu, você e todos sintam e vivam o verbo AMAR. Quero amor pela natureza, que as pessoas não maltratem os animais, não desmatem, não poluam, que amem mais o nosso planeta. Quero amor pela vida, que todos vivam intensamente cada segundo, que riam, chorem, brinquem, briguem, caiam, levantem, sejam feliz e jamais desistam dos sonhos que se tem. Se tivermos amor dentro do coração a paz vem como consequência.

Inserida por amandasanchees

Não espere nada de ninguém, se você quer algo, vá lá e faça.

Inserida por sarahcastello

Trabalhe para conquistar o mundo inteiro, mas se o tempo não estiver ao seu lado, nada terás conquistado. É preciso que se conquiste o mundo interno, para que o tempo mostre as conquistas realizadas.

Inserida por beladonilo

Ontem o meu dia foi maravilhoso, adormeci e sonhei, passei o meu dia bem, não tive nada de aborrecimentos, fiz novas amizades, troquei emails com pessoas de bem, isso sim é bom, faz bem pra alma, melhor ainda pro coração que tão pouco vive, então eu tenho que, aproveitar bastante essa dadiva divina.

Inserida por beladonilo

Quando não digo nada em sua presença, é porque eu queria lhe dizer muito.

Inserida por gomezfriaz

Não há nada que melhore a tristeza de um homem que um cabelo cortado, o carro lavado e uma cerveja na mesa

Inserida por wiltonjunior

Não há nada mais ameaçador do que o silêncio

Inserida por wiltonjunior