Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Não se iluda! Não me escondo por trás de uma carinha mansa, apenas prefiro guardar os meus dentes para uma batalha que realmente valha a pena.
Deus me deu os amigos que eu mereço, que eu preciso e que me escolheram. Meus amigos podem não ser perfeitos, mas cabem direitinho em minha vida imperfeita sem pesá-la, sem oprimi-la. Como posso não amar?
A ideia do inatingível nunca foi motivo para eu não tentar. Que tristes seriam os caminhos se desistíssemos antes mesmo de começar a caminhar.
Não me limite a ideia que você criou a meu respeito, sou muito maior que presume a sua vã ignorância!
Um dia a gente percebe que não foi o outro que entrou na nossa vida, como supôs a nossa mente egocêntrica, nós nos encontramos porque cada um precisava escrever um novo capítulo com um pedacinho da história que o outro traz. E é assim que as nossas vidas vão se cruzando, se emaranhando, se completando. E se não conseguimos ver é por que não estamos lendo com atenção
A vida pode não ser como a gente quer mas, é justa no que merecemos. Ela retribui o que a gente faz e cobra na mesma medida o que a gente não faz para fazê-la feliz.
Coisa que aprendemos quando criança e esquecemos quando adultos: Ser feliz não é a exceção, é a regra!
Desejar um bom dia, não é o bastante para se ter um bom dia. Um bom dia começa quando alongamos um sorriso no rosto, enchemos o peito de coragem para espantar todas as nuvens negras que pairam sobre nós e alimentamos a nossa fé de que temos em nossas mãos as ferramentas para transformar dia qualquer em um dia perfeito!
Tenho aprendido com o tempo que a dor não precisa virar sofrimento eterno, ela pode virar poesia e ser eterna também.
Não há como enfrentar as longas horas do meu dia sem antes iluminar o meu coração com um sorriso teu.
Não coleciono dores e nem as uso como troféu. Mas a felicidade, ah a felicidade... essa eu penduro nos cabelos, nas orelhas, escrevo na testa. Das minhas dores só a mim interessa saber.
"Sem querer aprendi que sou responsável por tudo e por todos a minha volta, percebi que não importa se estou bem ou mal o que importa é a segurança que transmito para as pessoas pelas quais sou responsável!!!
Será isso viver?? Ser infeliz pra não mexer com a "segurança" alheia?? E eu onde fico??
São tantas perguntas e uma indignação!!! Com tudo isso uma pergunta ecoa na minha mente:
Essas pessoas me amam?
E uma resposta vem da alma:
Não, elas não te amam...amam sim a segurança e tudo o que não faça balançar suas vidas!!"
Não aceite as palavras e ações de quem queira inter-FERIR (em) sua vida!!! A interferência é maneira de subjugar e ferir, agredir para manipular! Proteja sua integridade espiritual e emocional para bem cumprir o sentido da sua evolução!
Morrer não dói o que dói é termos deixado de dizer um eu te amo por medo ou receio da reação da pessoa amada, de não termos aproveitado mais os nossos amigos, de não ter ido mais a praia ou de não ter observado mais a natureza o que dói também são as lembranças e a saudade que vamos deixar na vida de nossos familiares e amigos enfim...só me resta então aproveitar os dias ou anos de vida que me restam e tentar fazer o máximo de coisas enquanto eu ainda posso... Porque o amanhã a Deus pertence...
Se o amor é cego não é atoa, é
porque alguém congelou primeiro
o tal coração, e deixou o resto de
trabalho com os olhos .
