Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 608136 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

X


No coração do fogo não há queima,
tampouco centelha a aviltar.
Quem nada reteve, acendeu o ouro,
não fogo em palha a brasar.

Não há nada tão inútil quanto fazer com grande eficiência algo que não deveria ser feito.

Andaime


Separado nada sou
Não chego a lugar algum
Fico sem forças
Com as minhas partes juntas fico mais forte
Chego a lugares inimagináveis
De peça em peça chego aos céus

Gerar um filho é uma dádiva, não uma dívida e seu filho não te deve nada por existir.
O amor que educa não cobra, não pesa, não exige. Ele guia, nutre e liberta.

⁠Nada me atinge
Pois quem me protege
Não dorme!

Domingo é a ressaca moral dos dias: não serve pra nada além de lembrar que amanhã dói.”

A palavra "bêbado" nada mais é que um disfarce hipócrita pra não se assumir exageradamente drogado.

Às vezes, sinto que não me resta nada além da vontade de morrer.

A INVEJA, é O PERFUME do Fracassado, que não tem Talento pra Nada, ou quase Nada. Certo ou Errado? Rolemberg.

Diz um otimista: Nada é tão pouco a ponto de não ter o dobro de sua própria metade.

Eu não sou nada sem Deus.

⁠A vida não é justa! Não espere satisfação plena em nada; Os que aproveitam demais, desperdiçam tempo e dinheiro.Os que só trabalham lamentam que não aproveitaram nada.

Mesmo quando parece que não tenho nada, há algo em mim que já chama atenção. Coisas que nem eu sei medir, mais que despertam desconforto, inveja, raiva .... e tudo isso sem esforço. Agora imagina quando eu me conhecer de verdade 🤔

Mesmo quem acha que “tá tudo certo”, que “ninguém viu”, que “não vai dar em nada”…
Mais cedo ou mais tarde, a vida fecha a conta.
E não é castigo.
É consequência.

Se você não conhece a História, não conhece nada. Você é uma folha que não sabe que é parte de uma árvore.

Eu não deixo o meu Jesus por nada.

Não há nada que me assusta mais do que o extremismo. Mais do que qualquer regime político, mais do que qualquer iniqüidade – que são temporais – o extremista me assusta pela perenidade do entendimento de que a coexistência com qualquer hipótese diferente da sua é inaceitável, e sua causa pessoal o transforma naquele tipo de gente para o qual o fim justifica todos os meios.

Não existe nada mais delicioso do que olhar para a sua própria história e se sentir gratificado pelo que internamente se construiu, independente do que subsista do lado de fora.

Não te cobres a obrigação de amar aqueles em quem não consegues descobrir nada para admirar. Pode até servir para atestar tua inquestionável compaixão, mas não necessariamente tornará melhores os que se recusam a entender a linguagem universal do verdadeiro amor.

Não existe nada mais improvável que a alma humana... E mais inútil ainda é tentar explicá-la. Que nunca se duvide do poder de influência de uma pessoa sobre outra, mesmo quando sua inteligência prognostica o contrário. Daí porque escolher não ter ídolos, nem líderes ou paixões pode ser o caminho do meio que aparece para nos redimir de nossos medos, e talvez a alternativa para a ovelha do aprisco moldada para reproduzir o pensamento de seu pastor.