Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
À mentira, não tem só as pernas curtas, como os braços e as feições também...
Com mentira, não tem como abraçar forte, não dá pra doar colo quente, não dá pra sorrir com alma, não dá pra enfeitar os olhos com amor, não dá pra chorar sufocando!
À MENTIRA é um vespeiro em maremoto, que destrói com dor em poucos segundos, que arranca meio mundo um coração inteiro, sangrando, em p-a-r-t-e-s, pequenas!
Não tem como ficar estagnado assistindo o filme de terror real passando na tele(visão) dos nossos olhos...
Não tem como encher de cobertores o frio das ruas, se não aquecemos os próprios corações e não mutilamos à frieza de nossa alma.
Não tem como calar, quando o grito é mais forte que o próprio desamparo...
Tem que libertar as obediências, deixá-las obedecer os vácuos estreitos e alargar os instintos!
Tem que deixar, fazendo acontecer melhores oportunidades, pois elas não se fazem sozinhas e não caminham sem estar lado a lado à sensata lucidez, ainda que seja, desconfortavelmente doida e doída!
"Aqueles que Amam a mentira näo trazem paz e sim tribulacäo",
Ofereca-lhes a verdade em troca, pois,
"A verdade tira a Paz daqueles que vivem em paz com a mentira".
O homem invejoso não consegue chegar ao topo, não pelo fato de não ter competência para tal, ou, por não ter as ferramentas necessárias, mas porque não entendeu que a humildade não pode ser alcançada por alguém que não sabe apreciar as habilidades alheias.
"Pra vocês que estão cansados de esperar por um amor não se desespere pois mais cedo ou mais tarde ele com certeza vai chegar."
O que me surpreende nas pessoas é a tal da originalidade e a vontade de mostrar a diferença.
Não tenha medo nem vergonha de mostrar quem é.
O grande vacilo é esconder do resto das pessoas o que você tem para contribuir com a evolução coletiva.
Eu não julgo mas observo, observo pessoas infelizes afirmando; Eu sou assim e não mudo, esse é o meu jeito e ponto final.
Se julgar é errado opinar, não, então afirmo; Você não é assim, apenas ficou assim no decorrer do tempo, o que não te impede reavaliar qual a razão disso tudo.
Se você perdeu tudo bem, não desista pois quem é forte o bastante não desiste na 1º ou 2º vez, mais continua tentando várias vezes, pois não é uma pequena derrota que vai te derrubar, e sim uma grande vitória que vai te abalar!! O amor é um sentimento inexplicável, não é por qualquer pessoa que se sente, mais por aquelas que estão ali com você pra tudo, que você sabe que pode contar com ela, que você confia, uma pessoa que te ama de verdade não abre mão de você por mais ninguém, não escreve qualquer coisa pra você mais siim as palavras mais bonitas. O amor surge do nada, vem de-repente, não importa a distância, tempo ou idade, um amor de verdade não liga para as diferenças, afinal não importa a distância que os separa, mais siim o amor que os une. ♥
Não se ensina ninguém a viver, aprendemos a viver da forma como vamos reconhecendo os sinais e interpretando eles, mas para isso precisamos ser corajosos e sair da zona de conforto e da caixa dos medos.
Nunca saberemos o que há por trás de uma porta se não arriscarmos a abri-la... Podemos passar o resto da vida que temos aqui na mesmice, submisso aos nossos medos, ou podemos buscar nossos sonhos e objetivos e querer lutar pelo o que queremos.
Ninguém pode dizer pra você o que você tem que fazer, só podemos orientar o que pode ser melhor para você.
Para,pensa,respira fundo e conta até cinco até cem se preciso,só não se perca,se procure,se ache,se ame,as coisas sempre funcionam melhor assim,deixe que cuidem de você,mas primeiro cuide você mesmo de si.
Se preocupa não,se não for hoje vai ser amanhã,ou semana que vem,mês que vem ou ano que vem e se não for,definitivamente não era pra ser,não era pra acontecer.
Gosto de gente que fala com o sorriso, com o olhar,gosto de quem faz e não de quem só fala,gosto de gente sincera,de atitude.Gosto de gente que gosta da gente,de quem sabe cuidar,esse tipo de gente sinceramente vale a pena gostar.
E pensar que não já se vai um dia, e em um piscar de olhos uma semana e nisso,você ainda tá ai querendo mudar tua vida,ou pelo menos alegra-la um pouco mais,sair da rotina,encontrar mais motivos pra sorrir,um futuro melhor, são planos,medos que crescem,alguns somem,outros se transformam,e você ai esperando,querendo,desejando,sonhando desesperadamente que tudo melhore,que tudo se renove,que tudo se resolva,que tudo fique bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp