Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 593913 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Quisera eu no amor cometer uma traquinagem... não pela improbidade, mas... por uma doce travessura

Inserida por JulioRamos

Mesmo sendo animais racionais, não acredito que nossa espécie dure mais mil anos.

Inserida por PedroSanthiago

De alguma forma fui escolhido, não sei por quem, não sei por onde, não sei o porquê, só sei que é algo muito confuso, a ponto de me deixar louco.

Inserida por PedroSanthiago

Não há ser humano com a necessidade de uma mesa cheia, senão um pequeno jarro para demonstrar sua luminosidade.

Inserida por Fracassado

O frio não é sinônimo de solidão, como o calor, também não é, da paixão.

Inserida por TinhoAires

Podemos chorar até as lágrimas secarem, mas não podemos deixar de fazer a nossa própria colheita, por tanto chore, mas chore trabalhando.

Inserida por JulioRamos

Não importa onde . Eu só quero viver em paz Ali com você numa casinha pequena rodeada de flores e pássaros e um cachorro.
Quero teu silêncio no meu barulho e juntos mostrarmos ao mundo que a vida vale a pena .

Inserida por mariafrancisca50leit

Não é porque o futuro é incerto que devemos nos acomodar e viver como se ele não fosse existir.

Inserida por maryann

Não posso ser a tua canção, mas consigo ser o teu poema.

Inserida por JoniBaltar

A sujidade de dentro não sai com água benta.

Inserida por JoniBaltar

Estou pairando pelos prédios.
Faço parte dessa cidade.
Nascido, crescido.
Minhas cicatrizes não se fecham facilmente.
Não tenho feito muito para que elas fossem cicatrizadas.
Mas continua lutando.
Essa luta sempre foi minha.
Eu sou o único que pode vencê-la.
Um dia essas cicatrizes se fecharam.
Mas até lá, irei sangrar bastante.

Inserida por JNardi

Não era como as outras, sua pele alpina a tornava única. Em meio de varias, se tornava algo essencial para minhas noites. Tua áurea era diferente das demais, havia um toque divino. Não precisava de explicação, somente de compreensão.

Inserida por JNardi

Do meu corpo
Ou do meu porto
Foi embora a caravela
Ou seria Isabela?
Já não lembro o nome dela
Foi embora a minha bela.

Inserida por Insabido

O entendimento e a vitória.

Na realidade nós tentamos entender, mas não conseguimos, e sabemos o quanto dói um servo sofrer e não compreender o porquê de tanto sofrimento, mas há um, ou mais pensamentos que não sai de nossas cabeças, será que Deus me esqueceu, será que sou pior, mas quando esses “serás” sumirem e a respostas viermos, nós, os que estamos em estado de lastimável sofrimento entenderemos, mas apesar de todo sofrimento, a vitória logo virá, e com jubilo iremos festejar a vitória. O entendimento vem com a vitória. Deus seja Louvado.
Jorge Mello.

Inserida por JorgeMello

Se o peso do Estado está esmagando o povo, o povo não vai apoiar o político omisso.

Inserida por poetaviniciustadeu

É o medo que corrompe, principalmente o medo de perder o poder; não o poder isoladamente.

Inserida por poetaviniciustadeu

Socialismo não passa de capitalismo ditatorial sustentado pela plebe em benefício dos governantes.

Inserida por poetaviniciustadeu

Não importa o quão corrupto, ganancioso, e sem coração nosso governo, nossas empresas, nossos meios de comunicação, e as nossas instituições religiosas e de caridade podem tornar-se, a política é 'maravilhosa'.

Inserida por poetaviniciustadeu

Não há honra na luta em que se sacrifica a pátria na esperança de ser salvo.

Inserida por poetaviniciustadeu

Eu sou a favor da Ordem e do Progresso, o que não significa, necessariamente, ser contra algo ou alguém. O fato de estar contra algo ou alguém é apenas um efeito colateral de fazer o necessário à consecução do objetivo maior.

Inserida por poetaviniciustadeu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp