Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Suas palavras já não me afetam mais, sua presença já não me importa. Sua falta já não é mais sentida. Agora, eu finalmente sinto que posso seguir em frente.
Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que antes de você, o meu eu simplesmente não existiu, você me fez crescer e me fez ser assim como sou agora, devo tudo a você que me mostrou o verdadeiro significado de um amor de verdade.
Não olhe para trás e lute pela sua vida porque o pior ainda está começando.Então não julgue ninguém antes de conheçer
Não fique tão triste assim, lembre-se que, quem tem Deus no coração não sofre de tristeza e nem de depressão. Beijos carinhosos.
Hoje descobri que o que mais me atrai em ti, não é a paisagem da sua beleza. Mas sim, a beleza da sua paisagem.
“Se soubesses como eu gosto do teu cheiro, teu jeito de flor, não negavas um beijinho a quem anda perdido de amor.”
Nunca finja ser uma pessoa q vc nao é.Finja q vc ta feliz nao deixe ele saber oq vc ta sentindo de verdade.
Problemas tem solução, as vezes nossa solução , mas quando não pudemos soluciona-los, Deus irá faze-lo !
A vida nao é uma festa pra vc ficar aproveitando.A vida é q nem um jogo ,tem os níveis, dificil,medio e o facil.
Sei que não, mas não importa. O amor deixa de ser amor se precisa ser exigido. Não quero pedir qualquer coisa, não quero dizer uma palavra que demonstre súplica, não confesso mais minhas desesperanças, esta não sou mais eu. Aprendi a guardar carinho com a infiltralidade das pedras. Na beira que as ondas batem, se você tentar me pegar, meu limo me desliza. Veja de longe, uma pedra na mão é uma arma. Você me quer nas mãos? A você mesmo se fere. Não me ame mais do que hoje, deixe que eu seja só o que fui até agora. Para ultrapassar arriscaríamos mudar o destino, e destino não muda trajetória. Por causa de você desenfeitei minha paisagem, desaprendi o gosto dos domingos. Tua falta é também minha falta, dividimos agora a ausência. Acho que você deu muitas palavras que o delírio me deixa em ciclos. Qual foi a última vez que fomos verdadeiros?
...
