Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 590751 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Do que adianta ficar postando frases bonitas de amor e respeito se não tem a capacidade de dar um sorriso para o porteiro?!

Inserida por donageo

Do que adianta viajar, férias, pessoas estranhas se as pessoas que eu mais gosto não pude trazer comigo?! Não é onde, é com quem.

Inserida por donageo

Ainda acho que a melhor maneira de não ter decepções é não criar expectativa.

Inserida por donageo

Amigos tem que ter afinidade musical, que ir pra praia escutando Funk 500 km não é saudável, cheguei e nem fui pro mar, fui direto pro baile procurar o meu negão, de de sainha.

Inserida por donageo

Tem gente que fala que eu não viveria sem internet, viver eu viveria, mas não tão feliz como com internet. Então me deixa ser feliz.

Inserida por donageo

Do que adianta saber que todas as proparoxítonas são acentuadas se você não sabe o que é uma proparoxítona?!

Inserida por donageo

Não é o que eu gostaria de te dizer mas é o que eu gostaria que você soubesse...

Inserida por donageo

Muitos falam sobre o que não gostam, mas poucos fazem algo além de reclamar.

Inserida por donageo

E ela gritava e gritava que queria paz, que merecia ter paz, gritava tão desesperada que não entenderia que paz também vem no silêncio.

Inserida por donageo

O sentido dos sentidos

Se a gente parar pra analisar, a visão é o único sentido que não tem uma relação íntima com o verbo sentir. Com o tato nós sentimos pessoas e objetos, com o olfato sentimos cheiros, com o paladar sentimos gostos e com a audição sentimos os sons. E com a visão? Apenas enxergamos. Não que seja uma coisa simples, porque a visão é uma dádiva.

Mas se temos tantos sentimentos envolvidos com os sentidos, por que valorizar apenas o que os nossos olhos veem? Eles não sentem, só captam imagens. O sentimento está nos outros sentidos, nas descobertas, na profundidade.

Do que adianta, por exemplo, uma árvore ser linda aos olhos, se ela tem espinhos que ferem, odor que desagrada, frutos amargos e folhas que não dançam com o barulho do vento? De nada adianta. Não somos lentes robóticas que vagam buscando imagens perfeitas para galeria de arte. Somos seres humanos e devemos buscar uma pessoa que marque nossa vida por conta de seu cheiro, abraço, voz e sabor. Sabor que é presente em um beijo, em um sorriso, em belas palavras...

Inserida por smilesandtears

Me atento detalhadamente em reciprocidade, Não que conserve interesses; Mas avalio em que estágio se encontra o gostar alheio. Excepcionalmente quando se trata de pessoas no qual procuro cultivar bons agrados.

Inserida por WErcya

EI MENINA, EI MENINO; ***ATTENTION PLEASE!!!***

Você teme em pensar que sua beleza não é aceitável? Você chora inconformado com seu aparento? Você passa horas em pró da realização da harmonia entre as exigências alheias?

............................

Vim contar te algo fabuloso: - "Bonito é aquele que cativa com sua bonança, bonito é aquele que exala doçura, bonito é aquele que possui uma imensidão de valores sublimes. Amável é estar ao lado de alguém confiante na sua graciosidade. Adorável é viver com alguém prestativo para com o universo, Bonito é ser você mesmo, aceitar e entender a preciosidade que eis.

Teus olhos, teu sorriso, teus gestos, teu seu, tão lindo como eis.

Ahh quanta beleza, Menina e menino; "Deus não vê como o homem vê, você tem valor."

: )

Inserida por WErcya

"A vida é um começo, que não tem fim."

"Muitas vezes não percebemos, mas estamos sozinhos no meio de uma multidão"

"Problemas não se desenvolvem; se resolvem"

"Amor não é apenas estar ao lado de alguém, é sentir-se ao lado de alguém"

"Tudo muitas vezes é NADA. Depende daquele que o está avistando"

Inserida por CRISTINA51

Pois é, o passado? então, me desfiz dele.
E toda as pessoas que não fizeram bem e não contribuem para um presente feliz? estás descartei do meu futuro!

Inserida por WErcya

Não se pode nunca perder a fé, e nossos problemas nunca são menos importantes dos que os dos outros, todo o problema é importante, mas há aqueles que são mais pesados e difíceis de se superar. Não se pode perder a fé nunca, e para que isso aconteça, não solte as pessoas que você ama, pois é nelas que encontramos força e fé para superar qualquer coisa.

Inserida por dudamorgado

Não espere popularidade, e sim fidelidade.

Inserida por felipewatter

Se metade do que eu penso fosse dito
metade das pessoas que eu conheço não estariam mais comigo.

Inserida por RauiRizental

O importante não é o que se grita para todo mundo ouvir. Nem mesmo é aquilo que você fala baixinho no pé do ouvido. O importante mesmo são os motivos que você dá para ser escutado.

Inserida por EvertonSantana

Amores não deveriam acabar nunca ... todos os tipos de felicidade deveriam ser eternas e não temporárias ...

Inserida por patperressim

Se algo não está dando certo, não brigue, não se descabele, não chore... apenas mude a estratégia. Poupe sua beleza.

Inserida por ieddacarolina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp