Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Não temo ser frágil. Ás vezes um pouco de lágrima faz com que eu consiga as coisas mais depressa. É que homem detesta ver mulher chorando. Por isso, quando vejo que corro o risco já jogo um cisco no olho e pisco, pisco, pisco. E ganho de novo. Meninas, aprendam comigo: levem sempre um cisco no bolso.
Ele não procura os que estão salvos; Ele cuida para que permaneçam em bom caminho. Ele procura quem não crê. Estes precisam mais Dele! Não se deve julgá-Lo por não priorizar quem anda por caminhos do bem. Deve-se segui-lo e levar o Seu nome a quem precisa.
Aprendi a viver cada dia como se fosse o último. Mas não vou ser na vida de nenhum homem, mulher de uma só noite.
Você quer o meu melhor conselho? Faça agora, hoje, já. Infelizmente você não sabe quando seu tempo acaba!
Nao sei se posso ser tudo o que voçe quer mas posso se um pouco a cada dia.
Ai um pouco que fui esse tempo voçe
me fez ser tudo. na vida as oportunidades sao poucas mas se nos aproveitar esse pouco tempo que temos no futuro nos seriamos tudo aquilo que a oportunidade nos deu em tao pouco tempo.
Quando acreditamos não podemos olhar para a aparência muitas
vezes nos enganamos, e deixamos que a felicidade vai sé embora por que foi julgado pelo que você julgou, e não pelo o que poderia ter conhecido.
A força do tempo não poderá nos destruir...
Pois a felicidade dos momentos irá superar...
Os risos,brincadeiras,vão por si só falar
O choro contido, a saudade do abraço
O telefonema na madrugada
A briga finalizada
A distancia não nos abalará...
Nas palavras contidas,no calor das diferenças.
Mesmo assim,somos verdade
Pois a palavra que nos define não precisa de explicações, Valeu por vc. existir AMIGO!!!!!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal