Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Não importa, em algum momento íamos nos despedir. Se eu esperasse a tua decisão ia morrer na expectativa de algo acontecer, me contentando com migalhas de beijos em fim de noite. Decido eu então, arrumei minhas malas e estou partindo em busca de uma amor melhor!
Loucamente ou não mente
Não mente
Sou louco
Olho distante mente as lembranças
E não consigo alcançar
Não consigo
Fracassei, pois é fracassei
Quem quer dançar a ultima valsa com um derrotado?
Queria tudo do passado, que não tenho mais
São 3:14 da manhã
O sono me abandonou..
Sei lá, é que quando eu estou com você, eu fico sem jeito, não sei o que falar, não sei o que fazer. Talvez seja porque eu não tenha que dizer nada, pois ao te olhar, ao te ter, tudo se transforma, tudo fica melhor com você.
Não existe mais o porquê de pensar em você
Não me importo mais
Tudo vem de forma igual
Todos finais giram em torno do mesmo final.
"O que não suporto: mania de Grandeza/Vaidade Intelectual/Arrogância aos não merecedores e claro pessoas Rabugentas/Ranzinzas/Egoistas, mais? Tem coisas p/ metros/pés e polegadas...
Afinal é fácil ser estúpido e arrogante. E facilidade é um caminho característico destes adjetivos"
"A mulher não é lixo, é um ser especial do Altíssimo, é o Portal da vida, logo respeitem o ventre representante sagradado do Criador..."
Vem e fica. Não distante, mas sim do meu lado. Vem e aperta. Não o meu coração, mas sim a minha mão. Fica e permanece. Não oculta, mas sim presente. Me beija e me abraça. Não como da última vez, mas sim como a primeira.
o-r-f-e-u
O Sofrimento é proporcional a expectativa que você tem de ser feliz! Não devemos viver na expectativa de um dia sermos felizes, devemos ser felizes agora!
Sinto falta de emoções e de relacionamentos, as vezes não me sinto por completo.
Vivo me perguntando o porque disso tudo, mais as respostas não veêm, porque não são coisas de se explicar são de se sentir.
Quando e para valer o amor.
A pessoa que você gosta não deixa você ir em bora sem dar
um o menes chau.
ai você vai ficar muito triste
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal