Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Hoje eu perco o meu tempo pensando, todas as noites pra ser mais sincera, e me dói. Posso não ter sido o melhor, até mesmo para mim. Aaah, mas eu fui muitas outras coisas mais, eu fui o mais amável que alguém poderia ter sido, eu fui compreensível muito além dos limites da compreensão, eu fui misteriosa e decifrável ao mesmo tempo. Sim, eu fui... Eu fui por você, por mim, por acreditar que poderia tentar fazer com que o seu trem andasse em meus trilhos, que alguma coisa desse certo, além dos meus medos, minhas cicatrizes, meus pesares.
Aqui é onde o amor, amor não, melhor dizer 'aquilo' acaba.
Eu cheguei ao um ponto em que eu deveria deixar você, escolha única, faca de um só gume.
E eu ainda vou viver pra ver um dia que seja, não necessariamente toda uma vida ou o resto dos seus egocêntricos dias, mas um só. Só um dia em que você vai lembrar de mim, vai sorrir quando pensar no meu jeito dengoso e sentir falta, muita falta do tempo em que do outro lado da linha escutava um 'OI AMOR'.
Birra definitivamente não é comigo, por isso se você espera que o mundo cáia a cada garotazinha ridícula que você conversa no msn, veio ao lugar errado.
É, parece que chegou mesmo ao fim, inevitável. Se soubesse que não adiantariam minhas artimanhas eu teria logo que pude partido de uma vez esse fio que nos liga, quem sabe assim o futuro nos desse uma chance, outra chance.
Não vai ser o meu fim se você continuar a me esquecer, vai ser o fim do que poderia ter sido. Por mais que venha a doer isso não vai me custar lágrimas de sangue. Eu vou acabar encontrando outros parecidos com você.
E por mais que eu te procure a cada noite que se vai, eu sei que não é amor. É dependência. É uma boca sedenta por outra boca que é a sua.
É falta de calor, de abraços e palavras afáveis. Mas não amor. Pra ser amor tinha que ser mais, muito mais. Todos os dias.
Suas limitações até que são compreensiveis para alguém como eu, mas eu não posso e não me permitirei ser compreensível o tempo inteiro. Não é em você que dói, é em mim e não é por você é por mim.
Eu não consigo entender o porquê. Ou talvez não haja respostas. O tempo às vezes me cansa. Ou talvez não seja a hora.
Estou ligando muito para o que você pensa a respeito de mim. Me critique. Mas você não é o dono da minha vida.
A minha intenção não é magoar as pessoas. Esse é o meu grande defeito. Falar sem pensar. E é por causa dele que eu sempre perco as pessoas que eu mais amo.
Eu não entendo porquê as pessoas tiram as coisas de mim com tanta facilidade. Ou talvez o problema está comigo em se acostumar rápido demais com elas.
Você vai me dizer que não tem sonhos ? Ah não. Nem vem com essa. Todos nós temos sonhos, nem que seja pular de pára-quedas.
Não tem como sabermos o dia de amanhã , porem podemos planeja-lo com carinho para que ele seja como nos o imaginamos