Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 588099 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Desfilar com mulher feia é igual ao mormaço da praia: não parece mas vai te queimar!

Inserida por guilhermebom

Pesquisas confirmam: 100% das pessoas que dizem “Morri” após postar um link não morreram.

Inserida por lelecarvalho

Não trate como Demi Lovato quem te trata como Rebecca Black .

Inserida por lelecarvalho

O meu coração não bate,
ele só apanha...

Anjo...
@SilvioAnjo7
Em poucas palavras: Impactante. Divagações têm de ser curtas: Por que? Porque só tem 140 caracteres... Estou a divagar...
http://semtalentoparanada.blogspot.com/2011/04/eu-gostaria-de-ser-poeta.html

Inserida por silvioanjo7

"Não serei eu o homem dos seus sonhos, porem vou fazer de tudo para não se aquele que te fez chorar."

Inserida por DaniloBernardo

Meus pais sempre dizem que não devo confiar em ninguém mais sempre chego a conclusão que existem pessoas verdadeiras.

Inserida por santlima22

(Dois lábios vermelhos)

Ela não gosta de mim
Eu não me importo com isso
Eu não posso dirigir, eu não posso nadar
Eu não sei cozinhar eu não posso ver
o casamento é amanhã
o show é no próximo ano

Ela não gosta de mim
Eu não me importo com isso
Eu não sou seu escravo
todos são culpados

Eu vou te levar para casa
dentro de poucos dias
voltando para mim
voltando-se para lábios vermelhos
boca grande do mundo (vai beijar a noite)

Sou Lembrança esquecida,sou um lixo cerebral,o amor da minha Vida me trocou pelo um boçal,mais um beijo e nenhuma palavra ouvi de Você,dois lábios vermelhos são apenas dois lábios vermelhos,não me importo com isso.

Inserida por Htims

Sim, sei que a gente não ia mesmo dar certo. Sei que paramos até tarde demais. Não quero mais me estressar, sentir que você não está sendo honesto, engolir o choro e pedir para você me levar para casa. Não quero mais ficar com alguém que me deixa sozinha. Mas queria você. Assim, como quem não quer nada.

Inserida por Maybe

Qual a melhor forma de um infeliz se expressar?
Não sei, pergunte a ele.

Inserida por santlima22

Rebuliços no estômago não são necessariamente um possível encantamento por uma pessoa em especial, considerando que a cerveja social do final de semana também é capaz de provocar isso.

Inserida por Maybe

Não que eu não estivesse feliz. Não que eu não esteja feliz. Não que eu não goste de você.
Apenas não sou assim.

Inserida por Maybe

Queria não ter opção, por opção minha.

Inserida por Maybe

O perdão provém do coração. Se há coração, há o perdão. Não aceito essa história de que uma pessoa não seja capaz de perdoar!

Inserida por VitorFTB

É no detalhe que eu reparo. É no pingente do colar, não na roupa. No convocativo, não na oração. É no brilho, não apenas no olhar!

Inserida por Maybe

Sempre ela. Cazuza se achava exagerado porque não a conheceu. Com ela tudo tinha que ser ao extremo. Intenso. Sorria demais, chorava demais, sentia demais. Queria demais da vida. Bebia demais, falava demais. Um desses excessos lhe trouxe a atual ressaca. Martini? Sky? Não sabia. Não sabia demais. Mas não negava. Era muito autêntica, muito sincera, muito honesta. Não representava. Sabia, mas não gostava. Nem fazia. Tinha defeitos, é claro. Milhares. Mas nunca tentou negar ou se desculpar. Mas o mundo não aguenta verdades. O mundo não estava preparado para alguém como ela. Ela e toda sua bagagem emocional cheia de verdades, saudades, contradições. O mundo não a queria nem a merecia.

Inserida por Maybe

Iniciam uma nova história de amor, dessas que ainda não dá para avaliar se acabará em festa de bodas ou consulta à terapeutas, mas ainda assim, bonita.

Inserida por Maybe

Mas não vale esquecer que tu prometeu seu coração à ela. (...) Ela acreditou, sabe? E doeu tu ter tomado ele das mãos dela como se não fosse nada. Ela superou, voltou a sorrir bonito, mas não significa que ela não se importa mais.

Inserida por Maybe

Pode parecer pouco, mas não se engane, ela não vai mais sorrir bonito para você.

Inserida por Maybe

Existe o telefone que não toca, os amigos que se acomodam com a distância, geográfica ou não, os problemas que não se dissipam com abraços, a cegueira voluntária humana, a paixão que Platão resolveu inventar, o sentimento de bem-estar que não existe.

Inserida por Maybe

Só pra dizer que conheço mais do mundo do que pensas e sei enxergar com outros olhos que não os meus. Só para as pessoas não desconfiarem e eu esquecer de como me sinto em relação a esse mundo torto. Só para gostar mais de mim. E de você.

Inserida por Maybe