Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Tentar ser o melhor em tudo que você for fazer não quer dizer que você se acha melhor que os outros.
Toda mulher tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo e não sobre outra vida. Aborto é crime moralmente hediondo, cujas consequências são físicas e terrenas, mas de repercussões eternas!
O valente não é aquele que esbofeteia a face de seu adversário, mas sim o que aniquila seus próprios interesses a guerra por um bem maior!
Quanto tempo você necessita para ser feliz, mas ao se encontrar não me esqueça, pois também desejo encontrar o meu caminho.
Mudanças e objetivos
O que antes era um objetivo hoje não é mais, a vontade de ontem não é a mesma de hoje. O tempo passa e a opinião muda, mas muitas dúvidas insistem em permanecer. A vontade cresce na saudade, ou diminui no esquecimento. Quem pode dizer o que é certo? Quero tanto saber... A cada escolha várias renuncias, e como escolher? Viver intensamente ou pensar no futuro. Pensar no futuro e esquecer o presente? Sem contar o medo do tal futuro não ser o planejado, decepcionante não? Sinto uma criança pensando, mas olho no espelho e vejo uma mulher de 20 anos com as mesmas duvidas. Dizem os mais velhos para curtir, para curtir cada fase. E apesar de estar tentando, parece estar fazendo tudo errado. Posso mudar futuramente mas HOJE, eu quero pessoas que gostam de mim perto de mim. Cada pessoa que passa na sua vida tem um motivo, nada é por acaso. Como aprendo diariamente “o que muitos chamam de sorte eu chamo de esforço”. Nos objetivos mais distantes, nas festas mais loucas, nos filmes e no sushi, ou no bolo de cenoura. Nas viagens em família e agregada, nas conversas depois do drive thru da Beiramar ou malhando no sereno. No veneno compartilhado em olhares, no chazinho com bolacha, nas risadas ou nas lagrimas, quero que estejam presentes, quero todas prensentes nos proximos acontecimentos.
O simples é bonito, ouvi isso de uma amiga. Talvez seu dia hoje possa não ter sido de luxuosidade mais saiba que é nas coisas simples que encontramos a felicidade.
Não caminho sobre as pétalas, pois posso me ferir nos espinhos
só caminho sobre espinhos, que assim fico resistente contra as pétalas.
Olha só, eu cansei dessa brincadeira.
Não dormi, pensei em ti a noite inteira.
Isso não tá me levando a nada.
Me convenci que sou só a pessoa errada...
Meu deus Quando soar a ultima canção e pela ultima vez irei gritar “eu lhe disser eu não vivo sem vc vem mim falar querida para eu parar de os meus afaseres pegar na sua mão para que assim ficaremos felizes ”
A verdadeira coragem,
não consiste em ausencia de medo,
mas sim, em não permitir que ele nos impeça
de cumprir nossos objetivos.
Eu sei,você sabe e eles merrendo de curiosidade,mas nós não vamos contar... Só pra eles,vamos contar para o mundo que nos amamos.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal