Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
O amor não foi criado para enfeitar rostos e perfumar bocas, mas para unir almas e alegrar corações.
Buscando um sentido para vida
Meus pensamentos se inclinaram para voce.
Não encontrei todas as respostas,
porém, o maior motivo para continuar a viver
Pacientes? Eu não gosto de pacientes! Pacientes sempre são um problema. Nunca chegam sadios em nosso consultório!
Morto Vivo
Na noite escura e chuvosa,
As estrelas não brilham e a lua se esconde.
Eu estou tão sozinho,
Um tédio tenebrroso,
Acomete o meu ser.
O desejo louco de exorcisar a vida,
Uma inquietude dilacerara a noite,
Ofegante o desejo da morte,
Arrepia a minha alma.
Triste noite chuvosa,
Nem o calor do fogão a lenha,
Arquece minha solidão.
Apaixonado, apaixonante guereiro,
Que ninguém mais lembra.
Queria voltar ao ventre...
Ventre que me acolheu,
Aconchegante e querido.
Expulsado para vida,
Vida que me desprezou.
Hoje na grandeza da minha dor,
Vivo sem você,
Morto!
Vivo sem amor.
As coisas, as pessoas mudam... Querendo ou não, tudo se modifica. . É tão difícil aceitar e se acostumar, pois, por mais que a gente queira muito, nada será como antes. Mudança assusta, CRESCER assusta, e o pior é que não dá pra fugir. Isso apavora, dói, machuca porque,as coisas mudaram, mas isso, ah isso não dá pra mudar
" As coisas, as pessoas mudam... Querendo ou não, tudo se modifica. . É tão difícil aceitar e se acostumar, pois, por mais que a gente queira muito, nada será como antes. Mudança assusta, CRESCER assusta, e o pior é que não dá pra fugir. Isso apavora, dói, machuca porque,as coisas mudaram, mas isso, ah isso não dá pra mudar. "
As coisas, as pessoas... Querendo ou não, tudo se modifica. É tão difícil aceitar e se acostumar, pois, por mais que a gente queira muito, nada será como antes. Mudar assusta, CRESCER apavora e o pior é que não dá para fugir, não há saída que evite isso. Mudar as vezes dói, apavora, machuca. O não saber é enlouquecedor. Não saber se você passou no vestibular, ou se conseguirá emprego. Não saber se os amigos de hoje serão seus amigos no futuro. Porque tem coisas que a gente deseja que nunca mude, outras que a gente implora pra mudar e aquelas que a gente simplesmente não sabe se quer ou não. Essas mudanças, esses não "saberes" são responsáveis por lágrimas, noites sem dormir, ansiedade, medo ... O fato é: AS COISAS MUDAM e isso, ah isso não da pra mudar.
Você sabe que um beijo representa muito, né? Talvez você não note isso agora, que anda distribuindo os seus, sem pudor, por aí. Mas um beijo pode significar mais que mil palavras. Nem sempre consegui decifrar os seus e, por vezes, os traduzi erroneamente.
http://biapensologonaodurmo.blogspot.com
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp