Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Quem sonha de verdade, com a sinceridade do seu coração, tem a certeza do que os olhos não conseguem ver e sente na alma a satisfação do seu realizar.
Sou dona dos meus atos.
Não mando nos fatos.
Sou puro pensamento.
Não mando nos meus sentimentos.
O fato do momento é o meu pensamento de fato.
Não procuro pensar. O pensar me procura.
Não quero amar. Mas eu amo com loucura.
Alguém que não consegue mudar a direção de uma palha movida pelo vento, é digno?
Mas digno de quê? Qualquer dignidade serve.
Há sentimentos que não podem vestir-se com palavras. Nesses casos as palavras seriam como roupas apertadas que escondem, modelam, disfarçam. Me refiro aos movimentos interiores que expressam escancaradamente a nudez da alma. Não cabem nas roupas, só podem ser encarados no espelho, nu, e talvez por isso tenhamos tanto pudor em fazê-lo.
Nem que não queira
eu tenho que falar
uma cena seria
k me anda a incomodar.
Como é que voçes
querem que seja feliz
se vejo o terrorimo
a invadir o meu país.
"Às vezes parece que a noite está dentro de mim...
É uma escuridão que parece não ter fim... É como o céu que escurece de repente antes do temporal.
É tempestade de sentimentos, parece que tudo vai desabar com os ventos fortes...Chove em mim lágrimas de desespero inundando meu travesseiro."
___Roseane Rodrigues___
Não se educa um filho dizendo ¨vai dar tudo certo¨ fale para ele que a vida não é fácil e se ele quiser algo ele vai ter que lutar por isso!
Não sei se esses problemas realmente existem na minha vida ou se sou eu quem dou muita atenção a eles e faço deles coisas grandes.
Não me ligou
Eu não liguei
Você se foi
E eu fiquei
Pra apagar a luz quando você sair
Pra guardar suas coisas que ficaram aqui.
Reflexão diária 24/09
Não importa que emoção geram suas lagrimas, a única coisa que precisa é que sejam verdadeiras.
Bom dia 24/09
Não permita que sua mente confunda determinação com ambição, viva com o suficiente que Deus acha que precisa.
