Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 591915 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

É inacreditavelmente difícil conseguir não pensar em uma pessoa que você permitiu que vivesse por muito tempo dentro de você.

Inserida por razieltakato

Verdadeiro amigo

"Depois de algum tempo as pessoas mudam, elas não são mais as mesmas, a amizade que você jurava durar para sempre, acabou, foi destruída pelo tempo. As recordações guardadas em uma fotografia, ja não serão mais vividas, ficaram para trás, como um sorisso doce, ou um olhar vibrante.
Depois de algum tempo você entende que amizades verdadeiras são raras, e falsos amigos são traiçoeiros que cegam nossos olhos, iludem nossa mente, são manipuladores, e podem te decepcionar de tal modo que por um segundo você sente que a solidão é a melhor amiga.
Você entende que acreditar em Deus é o melhor remédio, e que nenhuma outra pessoa poderá te amar tanto e ser tão amigo quanto ele. Bem-aventurados são aqueles que confiam no Senhor, e entregam suas vidas a ele."

Inserida por karolinebrasil

A pessoa que um dia voce conheceu nao mudou apenas evoluiu.

Inserida por Alanmovkyt

"E se eu dissesse que não há estrelas somente no céu? Eu vejo uma bem aqui do meu lado e ela brilha como nenhuma outra. Ela disse que tudo vai ficar bem e vai me proteger sempre. Ela também disse que nunca vai desistir de mim e que quando eu errar, estará ainda do meu lado, me ensinando e me fazendo entender certas coisas que hoje podem ser meus problemas, amanhã posso achar a solução. Mãe. Essa é a minha grande estrela. Se você não tem mais como vê-la, você tem como senti-la… Sabe por que? Porque mesmo as estrelas estando distante de nós, elas ainda existem. Longe, perto, tanto faz… O importante é que estão aqui."

Inserida por lanamaisonave

"E essa dor que não passa?"

Inserida por lanamaisonave

"Calma garota, o amor da tua vida ta aí, te procurando, e sofrendo enquanto não te acha. Imaginando outros te fazendo feliz, enquanto ele podia ta aqui, ele quer… Mas tudo que vem fácil, vai fácil. Por isso que ele demora. Por que ele quer ser seu pra sempre. Te fazer feliz, pra todo o sempre."

Inserida por lanamaisonave

"Não consigo descrever tudo o que sinto quando estou com você."

Inserida por lanamaisonave

"Acho que quando eu finalmente te esquecer, você vai começar a se lembrar de mim… Ou talvez não. E se isso passar sem nada acontecer, sem você tomar alguma atitude, vou ter certeza do que eu duvidava: você não vale à pena."

Inserida por lanamaisonave

Não lamente as folhas que caíram;
lamente a árvore que foi cortada
antes que novas folhas nascessem.

Inserida por betinha360

Não importa se a corda arrebenta. Importa por quanto tempo conseguimos mantê-la firme.

Inserida por misouza

Não é questão de escolher, é questão de ser.

Inserida por carlosajunior

As vezes parro... penso, repenso e vejo que não faz sentido viver sem existir um verdadeiro amor entre nós!

Inserida por YuriYan

Insistem em me mostra que não basta saber, é preciso provar meu conhecimento. Idiotice, eu sei do que sei.

Inserida por luannafe

Certas coisas combinam, não por querer, mas por serem simples.

Inserida por Pagnan

Quem Deseja De Você o Que Não Pode Oferecer, Não Merece Você.

Inserida por djpaulista

Não importa o quanto dure o nosso abraço, eu sempre vou querer mais quando você partir.

Inserida por belfernandes

Quando não estou com você vejo os segundos passarem. É por isso que a semana passa tão rapido e o final de semana demora tanto.

Inserida por belfernandes

Você não consegue entender porque você não consegue sentir.

Inserida por belfernandes

Se Deus tivesse a capacidade de interferir em algo pessoas boas não morrerião e tragedias não acontecerião, o problema é que as pessoas querem respostas para os acontecimentos cotidiano cotidiano precisão acreditar em algo se apoiar em algo por assim acreditar que estarão salvos ou que sera mais facil, Deus nao interfere em nada quem o dera se pude-se viveríamos com certeza em um mundo melhor, mais a ignorância a manipulação de pastor e padres dessas crenças faz cada vez mais se afastarmos do verdadeiro sentido da palavra DEUS, as vezes eu acho que deus é o tudo as energias de todas as pessoa ou seja a Fé. a Fé sim move barreiras, as vez eu acho que deus é a fé do todo, de todas as pessoas,as vezes eu acho que essa Dimensão é so um teste para o verdadeiro mundo , as vezes eu acho que deus é muito grande para agente achar alguma coisa ou ter alguma opinião dele, mais uma coisa eu sinto la no fundo, deus não é essa farsa contada pelas igrejas... Pq se deus fosse como eles dizem, tragedias não acontecirão, fome não existiria, e pessoas não morreria

Inserida por JuninhoDantas

Não tem jeito, para que um novo dia começe, necessariamente é preciso terminar um. Portanto não pule etapas da vida... viva todas as emoções sempre. Sejam elas boas ou ruins.

Inserida por babiely

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp