Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Se não deu certo, tente corrigir. Insistir é bom, mas, é preciso sensibilidade.
O que dá errado pode ser o certo providencial que procuramos sem saber
"Na vida só existem dois dias que não podemos mudar....o ontem e o amanhã. Por isso temos que viver intensamente o hoje"
A análise psicanalítica não diminui a tristeza, nem o vazio, ao contrário; ensina-nos a lidar com eles e transformar solidão em solitude.
Na cabeça de quem vai, que pense, o que quiser, não sou nenhum zé qualquer, avida continua, a culpa não é minha e nem sua, espere um dia acontecer, afé, a fé de Deus todo mundo pode crer, uns não, uns também nem sei porque, avida passa e tudo continua da maneira que você quiser, ésó pensar raciocinar, eentender, qual é, qual é o significado de ainda está de pé.
O Senhor é Deus Senhor
Não tenho muitas comemorações nesse mundo material.
Mas vive o Senhor, que opera quando quer.
Seja feita tua vontade.
É a palavra da verdade.
Nada sei o que será da minha vida, seja o que Deus quiser.
Fracasso na profissão, derrota na intima relação.
Mas vive o Senhor, que faz tudo, que tudo pode com poder.
Diante de toda palavra verdadeira.
Jesus, nome Santo intercessor.
Quem busca de verdade, conhece o galardão.
Das minhas mazelas peço perdão.
Por tudo tem sido pai de amor.
Flancos de devaneios, loucuras que a mim apossou.
Humilhado é verdade, pelo mau que dilacerou.
É uma pura e intensa verdade, de um Deus que não desistiu de mim.
Ainda fracassado, amedrontado, a vida tem feito assim.
Também é verdade, de um Deus restaurador.
Seja feita tua vontade, bem sei da tua bondade.
Não rejeite meu clamor.
Nada tendo, nada sendo, com tantas inquietações.
Bem sei eu, que na vontade e devida hora.
Não nego, creio no momento agora.
O Senhor opera, traz restaurações.
Contudo, sim, Deus é Deus, sempre e sempre será.
O redentor vive, vai agir em mim, não tardará.
Giovane Silva Santos.
05/09/2022 19:22hs.
Deus nos ama. Não devemos ter medo de amá-lo. A fé se professa com a boca e com o coração, com a palavra e com o amor.
"Oferecendo a melhor experiência para nossos clientes, não vai apenas cativar, como também vai transforma-los em nossos fãs e vendedores."
O fato é que o homem moderno não foi educado para o uso adequado do poder, porque o imenso crescimento tecnológico não foi acompanhado pelo desenvolvimento do ser humano no que diz respeito à responsabilidade, aos valores e à consciência. Em especial, a sua liberdade adoece quando se rende às forças cegas do inconsciente, das necessidades imediatas, do egoísmo, da violência brutal. Neste sentido, o homem está nu e exposto diante do seu próprio poder que continua a crescer, mas sem ter as ferramentas para controlá-lo. Falta-lhe uma ética adequadamente sólida, uma cultura e uma espiritualidade que realmente lhe deem um limite e o contenham dentro de um lúcido autodomínio.
Não acreditar na existência de Deus é uma "escolha", agora afirmar que Deus não existe é um "erro".
Eu acredito que o amor não é algo, mas sim alguém.
E é por isso que me sinto necessitado de conhecer esse alguém, pra me entender o verdadeiro significado do AMOR ✝️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp