Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Eu vejo que não tá mais tendo
Nenhum argumento pra se explicar
Mas entendo que esse sentimento
Já acabou faz tempo não dá pra forçar
Foi bom tudo o que a gente viveu, né?
Foi ruim o jeito que isso acontece
É!
Mas vou fazer o que se tem que ser assim?
É bem melhor pra nós que agora eu por um fim
Sabia que eu ainda te quero bem?
Por isso me dói fazer isso mas é
Eu vou te soltar
Pra voar
Eu vou te soltar
Pra voar
Viver não é fácil, mas se conseguir superar o medo e as expectativas dos outros, o prêmio é a sua vida.
Não desperdice seu tempo fazendo aquilo que não o leva à realização dos seus sonhos. Seus sonhos são tão valiosos, quanto o seu tempo
Reconstrução
Reconstrua uma nova história se preciso for,
Só não fica onde não te cabe,
Não permaneça,
E não insista
Em quem não fica por espontânea vontade.
Quando o filho do lado do Pai, não se alegra com o retorno do irmão para casa, é sinal de que nunca soube o que é estar ao lado do Pai. Presença de corpo não é presença de alma.
Saia da posição da inveja da alegria alheia, não seja um ladrão de alegria, saia da bolha da felicidade egoísta.
Quando compreendermos que não é o nosso esforço, nossa capacidade ou capacitação que nos justificam e nos santificam diante de Deus. Mas, sim a operação da sua graça, quando o fluxo da sua unção transformam a nossa mente, alma e espírito pelo poder do Espírito Santo, nós vamos nos esforçar menos e crer e depender mais dela.
Um pecado não é pecado porque o pecador ficou deprimido, triste, o pecado é um pecado porque em primeiro lugar constitui uma ofensa a Deus.
Não omita seus erros de si mesmo, menos ainda dos outros.
Errar só faz parte da trajetória de quem faz, de quem tenta.
Eu sou gigante nisto e aprendi, que começo a acertar, quando assumo que falhei.
não sei o que aconteceu
com aquele teu sorriso
que iluminava meu dia
trazendo grandiosa alegria.
tudo ficou sem cor
e desapareceu o amor
ficamos marcados
com essa forte dor.
desapareceu o sorriso no rosto
como um corte exposto
eu via a tristeza no seu olhar
depois que deixamos tudo acabar.
Não vá tão rápido ou longe, talvez não seja longe como uma vida, mas dentro de você o que pensa está a falta.
Tão perto... está o seu tesouro... ele está dentro de você.
O seu coração é feito um vaso cheio do verdadeiro amor, Deus está dentro, cuidando, enchendo de esperança e paz 🕊️ Confia, Ele é fiel!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Você sabe aonde pode chegar.
A estrada que caminhas não é uma prisão, é estado passageiro. Porque toda estrada é, sim, passagem.
Compreenda que por pior ou melhor que seja o momento, é passageiro… e só você decide onde estar.
Me parece que dessa vez irá dar certo, muitos obstáculos e problemas para mim não fazer esse plano. vou ignorar tudo e foda-se, dessa vez viro a chave e ninguém vai entender nada!
O prefeito não é alguém perfeito; é alguém que lidera em busca de melhorias e representa os interesses da comunidade que serve. E isso, sem dúvida, representa a perfeita compreensão de que a liderança implica a responsabilidade de todos no serviço à comunidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp