Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Gôsto é um amontoado de benefícios e, o seu está amargo, pela corrupção dos não vistos mas, e sempre mais, na hora de teu simples sorriso.
Nem todos podem vomitar pra velocidade não bater na porta errada, divulgar é sem penas, ajustando as verdades e não dilemas.
Impecávelmente todos somos fronteiras de outros planetas, um dia foi fonema e, hoje já tecido não é mais d-is-tema.
O problema do autoconhecimento era certeiro sem as chegadas bases, pra não esquecer o que ninguém guarda, revelou-se em almofadas lógicas de seu brilhante cóccix.
Formando as estátuas de sua poderosa imaginação, pra que os efeites nunca te deixe sem razão e, não caia em esquecimento, pelo tempo árduo dando equilíbrios fileiros.
Não trabalhar por mim é uma necessidade aguardando o tempo das vestimentas se completarem, pra sabedoria com que se abre o tempo e, não, recorrendo a perigosos movimentos.
Tantos ofícios perdidos pela abundância deixastes cair, olha que isso não venha nunca mais lhe confundir, quando equilibramos por aqui.
Tem muita gente sem vergonha, que não tem coragem de ir a luta, vive a sombra do politico corrupto como um cão sarnento, come das migalhas feito porco, visto como um veneno para democracia...Pior de tudo é que se acha um cidadão de bem!
nenepolicia
Que minha saudade não seja prisão pra vossa liberdade, mesmo se quiseres milhares, feliz sejas em sua varonil vontade.
Chacotas paralisavam porque à hora ainda, não havia chegado, às eras de fatos, onde a ignorância sempre lhe causava trabalhos, ofícios de equilibrio dos fardos, da sabedoria livrante de seu serviço.
Não se atormente, tudo está a acontecer aqui e, agora, e. com. a. velocidade acolá. também já, quê prá sorte de ninguém também é têm.
A única forma de manter tudo isso vivo é não esquecer os valores que nos fizeram estar juntos aqui. É aproveitar cada segundinho de voz ao telefone, cada palavra dita na hora certa, precisa, por mera vontade de querer fazer com que o outro se sinta bem. Não esquecer jamais das vezes em que o mundo esteve um caos só do lado de fora, mas aqui, dentro do que sentimos, estava tudo seguro, esperando a tempestade passar. O jeito é reler as mensagens, olhar as fotos novas, imaginar o calor das mãos, o brilho nos olhos quando olhamos pras nossas coisas antigas, a limpeza da casa onde a gente mora, e esperar. Se a distância separa corpos, o amor unifica, e é ele, o amor, que encurta os espaços, que diminui a ausência, e que te da a serenidade de continuar sorrindo, porque um coração sabe que está carregado de outro.
Ricardo F.
A gente dá a devida importância a quem nos faz nos sentir importantes. Não é uma troca, uma obrigatoriedade, é que quem faz isso com a gente nos chama a atenção para olhar com calma para elas também. E as coisas mais lindas do mundo são aquelas que ficam escondidas nos detalhes, onde muitas vezes passamos com pressa e não as vemos. Tem muita coisa bonita dentro de cada pessoa, muito espaço vazio à ser ocupado. Muitas flores esperando para brotar, apenas as regando com nosso coração.
Ricardo F.
“Não importa se você não tem uma competência agora, mas importará se você se mantiver sem ela. Da mesma forma que as competências nos engrandecem, sua falta pode nos fadar ao fracasso.”
