Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Não quero que meu amor seja visto por ninguém que não seja você, e você tem sido muito “tapado” para enxergar o mole que te dou.
A dor não é suficiente pra dizer como me sinto. Nós fomos tão felizes juntos,
mas agora eu sei que você se foi.
Você disse que jamais iria me abandonar.
Sempre que eu precisasse, você estaria aqui.
Eu posso te perdoar,
mas não posso te esquecer,
e mesmo que você tenha me deixado...
Ainda te amo!
Ainda te amo!
Esqueça a inspiração. O hábito é mais confiável. Ele irá sustentá-lo, esteja você inspirado ou não. E irá ajudá-lo a terminar e polir suas histórias. A inspiração não. O hábito é a persistência na prática.
Eu posso mudar, mas é um esforço. E isso não dura. É mais fácil fazer o que a água faz: permitir-me ser contida e assumir a forma dos meus recipientes.
O que o afligia não era que eu pudesse me perder. O que o afligia era que alguém pudesse me encontrar.
Eu consigo perceber que você está se comportando como um príncipe, mas isso não significa que você não irá se comportar como um ser maligno na primeira oportunidade.
Você não deixa de amar uma pessoa quando ela está machucada. Você fica mais forte para que ela possa se apoiar em você.
Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te veem. Jó 42.5
Não conheça o Senhor apenas pelo testemunho do próximo. Busque Ele e o conhecerá claramente. Tenho certeza que você não irá se arrepender
Passei tempo demais escrevendo um prefácio que não fez sentido quando terminei, agora encontrei alguém que me ensinou a escrever o livro dos dias que eu precisava escrever, no livro, tudo faz sentido.
Quando eu vejo teus olhos mareados, eu sinto muito, mas não tanto assim...
Quando a opção de um é usar o outro as lágrimas são inevitáveis.
No vão da cortina espiei-me.
Sim, era um vão de cortina, cobrindo um espelho, que só eu mesma não enxergava.
Porque nunca, nem de longe me espiei.
Todo mundo deve ter uma dor que não cicatriza, que dilacera a alma, que sangra, que é mais difícil de manter guardada do que segredo. E a verdade é que não importa o quanto nos transformemos, elas sempre estarão nas profundezas do ser, num lugar que só os que sabem escutar sem julgar um dia conhecerão... e talvez, quem sabe um dia, elas sejam cobertas pelo perdão? Um dia desses, quem sabe, a gente não consiga encontrar alívio no que atualmente machuca tanto...? Será que o destino há de arranjar a cura, ou nos tornaremos capazes de encontrar a imunidade através do amor?
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
Não se importe tanto com quem julga seus atos e seus erros, afinal no dia do acerto, o verdadeiro juiz aparecerá. Tenha a consciência de fazer o bem ao próximo e se não o fizer, que seja feito numa próxima vez, que o perdão brote no peito, que a paz seja restabelecida como base para seguir. Se a vida lhe dá a chance do recomeço, não deixe que lhe roubem o sorriso, nem os sonhos e muito menos se sinta inferior porque alguém disse que você é pequeno. Sua alma não pesa. Seu coração é terra que faz brotar todos os bons frutos que o universo pode oferecer. Floresça!
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
E quando nos sentimos frágeis, não é porque deixamos de acreditar no poder que Deus tem sobre as nossas vidas, mas porque talvez não saibamos escolher o caminho correto - esse que tem de preencher não só a iluminação que se mostra através de um sorriso, mas que há de iluminar toda a alma - e são as dúvidas que nos param e acorrentam o espírito de forma que a angústia vem e ficamos em estado depreciativo, chorando pelos cantos e escondidos no mais profundo do que somos... E é tão difícil tomar rédea das nossas próprias vidas, nos amarmos ao extremo e esquecermos um pouco dos que nos rodeiam e nos sugam as boas energias... Às vezes, a melhor maneira de seguir, é abandonando a armadura que por muito tempo foi a maior proteção, mas que, quando se atinge a maturidade, já não cabe mais...
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
Ela é Luz
Um vislumbre qualquer para ela já era luz.
Pois na escuridão, não se enxergava mãos, nem qualquer outra ajuda.
Então teimou ser luz.
E era Luz e pronto acabou!
