Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Mas, é exatamente essa a alma do Morro: o som. O som de quem resiste, sobrevive, mesmo quando não tem para onde mais ir.
Diz o bom senso que os filhos não herdam as dívidas dos pais ou ancestrais. Assim sendo, o povo que não se identifica pela cor da pele em relação aos seus pares (se os considerarmos iguais perante a Lei) não têm dívida histórica alguma, nem para com pessoas que já se foram, vítimas ou não de crimes no passado, nem para com os descendentes destes se não estiverem num regime legal isonômico (ou seja, se estes são tão cidadãos quanto todos os outros).
Ele não sabe o que é cuidar, tadinho! Cuidar não é deixá-la solta ao vento. Cuidar não é faze-la querer voar em cima do seu pescoço e te chamar de idiota. Cuidar não é permiti-la se apaixonar por outro sorriso, quando o único que ela deseja no momento, é o seu. Cuidar não é enlouquece-la e depois dizer que é ela que te enlouquece, mesmo sabendo que isso é verdade. Cuidar meu caro, não é deixá-la ir. E pelo que percebo, é isso que você está fazendo. É sério isso? Vai deixar a louca da sua vida ir embora da sua vida? Meu caro, é melhor ir aprender o que significa cuidar, antes que aprender ou não, acabe não fazendo diferença alguma. E não me pergunte o que é cuidar na cabeça das mulheres, somos diferentes umas das outras. Mas quer saber? Para mim, cuidar é simplesmente não deixar o violão perder as notas. Cuidar é não permitir que o avião decole sem você. Cuidar é não querer que toquem no seu CD favorito, não por egoísmo, mas por cuidado. Cuidar é não querer se despedir da sua novela favorita, por mais que ela vá. Cuidar é presenciar a derrota do seu time e mesmo assim jurá-lo amor eterno, não importa o resultado. Cuidar é simplesmente cuidar. Agora vá, pesquise sobre essa palavra tão simples, mas com algo tão grande. E tente entender por fim o que ela quer dizer afinal, espero que aprenda, e que no final você a pratique, e não deixe os olhos alheios olharem para outra direção. E se olhar, vou lamentar, afinal, quem mandou não aprender o que é cuidar? Claro que a culpa não é de nenhuma instituição de ensino, que não colocou ''Culpa'' como matéria. Adivinha só de quem é a culpa? Adivinhou? Pois bem, ela é sua. Quem sabe se cuidando da sua culpa, você não aprende o que é cuidar. Tadinho, você precisa aprender que algumas pessoas estiveram por muito tempo em 10:00, mas não notou que elas já pararam em 10:01.
E se for pra não Fantasiar nessa vida,
O quê de proveito tiraremos dessa existência tão enfadonhamente Real?!
O intelectual não é aquele que reproduz o conhecimento de forma mecanizada. Mas, sim aquele que o reproduz pautado na cintilante luz que clareia e proporciona a reflexão, isto é , a Epistemologia.
Ai Jão as benção de deus não é jogada no chão não e dado na sua mão , faz por merecer que você vai ter
Eu quero minha boca na sua não liga não..
eu não sou nenhuma Clarice Falcão mais eu quero cantar pra você e dizer eu canto mau eu sei eu sei...
Agora
É pra hoje, não é para amanhã
Por que adiar o sabor da maçã?
Parece loucura, fruto de mente sã
Dividir esse sabor urgente
Se tudo isso não foi o bastante
Se a sinceridade não foi gestante
Dos sentimentos vividos até esse instante
Da cumplicidade doce de futuras auroras
É hora de acordar e recomeçar
Não deixar o teu silencio calar
A voz que só quis celebrar
O amor que você não viu, nos seus olhos gritar.
Nao sejas orgulhoso como eu fui
a filosofia e e a ciência não me levou a lugar algum
Apenas para noites de insonia e pesadelos reais
Todo aquele em sã consciência presiza de Deus e no isolamento, quem pode estar contigo a não ser DEUS?
Tudo passa ate mesmo momentos bons entao nao seja vaidoso pois os dias maus viram
Eu não vivo de curtidas (Likes) para mim isso não faz
tanta diferença.
Não vou dizer que não é bom ter,
mais tem gente que acha que vai morrer
se não ganhar.
se eu não ganho uma curtida é porque as pessoas tem inveja da pessoa que eu sou, então isso significa que elas não fazem diferença na minha vida, mas que eu faça na vida delas.
Números 24
1 Quando Balaão viu que agradava ao Senhor abençoar Israel, não recorreu à magia como nas outras vezes, mas voltou o rosto para o deserto.
2 Então viu Israel acampado, tribo por tribo; e o Espírito de Deus veio sobre ele,
3 e ele pronunciou este oráculo: "Palavra de Balaão, filho de Beor, palavra daquele cujos olhos veem claramente,
4 palavra daquele que ouve as palavras de Deus, daquele que vê a visão que vem do Todo-poderoso, daquele que cai prostrado e vê com clareza:
5 "Quão belas são as suas tendas, ó Jacó, as suas habitações, ó Israel!
6 Como vales estendem-se, como jardins que margeiam rios, como aloés plantados pelo Senhor, como cedros junto às águas.
7 Seus reservatórios de água transbordarão; suas lavouras serão bem irrigadas.
"O seu rei será maior do que Agague; o seu reino será exaltado.
8 Deus os está trazendo do Egito; eles têm a força do boi selvagem. Devoram nações inimigas e despedaçam seus ossos; com suas flechas os atravessam.
9 Como o leão e a leoa eles se abaixam e se deitam, quem ousará despertá-los?
Sejam abençoados os que os abençoarem, e amaldiçoados os que os amaldiçoarem!"
10 Então acendeu-se a ira de Balaque contra Balaão, e, batendo as palmas das mãos, disse: "Eu o chamei para amaldiçoar meus inimigos, mas você já os abençoou três vezes!
11 Agora, fuja para a sua casa! Eu disse que daria a você generosa recompensa, mas o Senhor o impediu de recebê-la".
12 Mas Balaão respondeu a Balaque: "Eu bem que avisei aos mensageiros que você me enviou:
13 'Mesmo que Balaque me desse o seu palácio cheio de prata e de ouro, eu não poderia fazer coisa alguma de minha própria vontade, boa ou má, que vá além da ordem do Senhor, e devo dizer somente o que o Senhor disser.'
14 Agora estou voltando para o meu povo, mas venha, deixe-me adverti-lo do que este povo fará ao seu povo nos dias futuros".
A quarta profecia de Balaão
15 Então pronunciou este seu oráculo: "Palavra de Balaão, filho de Beor, palavra daquele cujos olhos veem claramente,
16 daquele que ouve as palavras de Deus, que possui o conhecimento do Altíssimo, daquele que vê a visão que vem do Todo-poderoso, daquele que cai prostrado, e vê com clareza:
17 Eu o vejo, mas não agora; eu o avisto, mas não de perto. Uma estrela surgirá de Jacó; um cetro se levantará de Israel. Ele esmagará as frontes de Moabe e o crânio de todos os descendentes de Sete.
18 Edom será dominado; Seir, seu inimigo, também será dominado; mas Israel se fortalecerá.
19 De Jacó sairá o governo; ele destruirá os sobreviventes das cidades".
A profecia final de Balaão
20 Balaão viu Amaleque e pronunciou este oráculo: "Amaleque foi o primeiro
das nações, mas o seu fim será destruição".
21 Depois viu os queneus e pronunciou este oráculo: "Sua habitação é segura,
seu ninho está firmado na rocha;
22 todavia, vocês, queneus, serão destruídos quando Assur os levar prisioneiros".
23 Finalmente pronunciou este oráculo: "Ah, quem poderá viver quando Deus fizer isto?
24 Navios virão da costa de Quitim e subjugarão Assur e Héber, mas o seu fim
também será destruição".
25 Então Balaão se levantou e voltou para casa, e Balaque seguiu o seu caminho.
Não sei te explicar isso, mas eu guardo tuas fotos, os desenhos, as cartas, os papeis de bala, será que isso é normal ?! Todos os presentes, Inclusive as memórias de tudo, que um dia foi tudo pra mim.
Hoje estou fora do ar
Por tempo indeterminado
Estou totalmente fora de mim
E não sei se isso é errado
Estou fora da razão
Fora de foco
Estou fora dos padrões
E não sei se eu volto
Por que não aceito
Não concordo
Por que estou fora do ar
Por tempo indeterminado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp